O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém está recebendo chamadas pelo celular e telefone e a ligação sempre cai?

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.247
Reações
81.334
Pontos
1.559
É sempre assim, é só falar um 'A' que a ligação é cortada.

Você não ouve nada do outro lado, pode ficar esperando até a chamada ser desligada, mas fala um 'A' qualquer que a ligação cai de repente.

Alguém sabe se é só comigo e por que isso tá ocorrendo?

Isso é irritante pra cacete porque espero que alguém me chama pra emprego após espalhar currículo, mas aí quando atendo é isso.

:ktrigger
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.557
Reações
21.203
Pontos
1.044
VOZ FEMININA DIZ : "Alô! Tá me ouvindo?" e cai.

O mais louco agora é que meu celular está dando nomes aos números que me ligam. Eu não sei porquê.
Coloquei o anúncio de um apto para alugar e ligam desconhecidos e aparece o nome de uma pessoa, que não sei se é a mesma que me liga, ou de um comércio.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.908
Reações
51.054
Pontos
1.003
Rapaz no meu celular não acontecia de jeito nenhum, mas desde o ano passado que começou a acontecer tbm
Bom é que agora o Android tem essas funções de spam e bloqueio (demora do c***lh0, tinha isso no Windows Phone desde o 8, talvez o 7.5 que eu nunca usei)

Mas o bagulho parece ser todo automatico, chovem numeros novos todos os dias
Eu bloqueio absolutamente todo numero não identificado no meu celular, não importa se é daqui ou de outra cidade, quem me conhece sabe que eu não atendo telefone e quem não me conhece é que eu não quero mesmo falar no telefone
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.081
Reações
11.452
Pontos
1.204
Alguem tem alguma sugestão para resolver esse inferno???

Eles ligam de muitos números diferentes...o que fazer?

Da pra desativar todas as ligações no celular?
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.965
Pontos
294
Parece q nesse ultimo mes o número dessas ligações explodiu, isso me dá mta raiva pq não tem mais como vc atender telefone pode ser alguém legítimo te ligando mas não tem como saber. Eu ou deixo tocar e bloqueio o numero ou desligo e bloqueio.
Hj mesmo recebi uma nova de uma voz feminina falando "Alô?" deixou ate mensagem de voz na caixa postal. Fui pesquisar descobri que é golpe ou mensagem automática.


Eu não sei como o PF ainda não abriu uma investigação nisso.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Alguem tem alguma sugestão para resolver esse inferno???

Eles ligam de muitos números diferentes...o que fazer?

Da pra desativar todas as ligações no celular?

Eu já tive um celular com opção pra aceitar chamadas apenas da lista de contatos. Nunca mais vi isso em nenhum outro.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
14.948
Pontos
503
Isso é bem típico de ligação de telemarketing, tanto que depois de um tempo eu comecei a ignorar qualquer ligação que não fosse da minha cidade. Aí baixei um aplicativo chamado TrueCaller e nunca mais me incomodei com essas ligações.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.745
Reações
11.196
Pontos
1.034
Sim e eu bloqueio todos [emoji23] ligou não falou .... Bloqueado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.320
Pontos
1.129
esses dias no tel fisico recebi as classicas das mulheres desesperadas chorando falando "mae to sequestrada" isso insistentemente e eu achando que era a m**** da Claro com spam.
Até os fdp em presidio tem id privado que identificador de chamada, quem dira os callcenter com as milhares de mascara de numero. Ta foda é mais facil deixar os tel fora do gancho ultimamente
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Cancelamos o fixo daqui por isso.
Ninguem ligava mais pro fixo, só telemarketing e procurando fulano de tal, pessoas que nunca ouvi falar.
Era o dia todo o tel tocando, e smp atendendo achando q era algo importante, mas smp essas ligações.

No meu celular eu sai bloqueando esses numeros todos, a maioria era da claro tentando me vender algo.
Eu usava o pós, passei pro pré, só recarregar que me ligam, ja sai bloqueando tudo e coloquei no nãopertube também.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.247
Reações
81.334
Pontos
1.559
Vi esse NãoPertube aí e coloquei todos os números que uso, inclusive o telefone.

Espero que reduza mesmo porque é um bagulho chato pra porra.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.417
Reações
19.572
Pontos
1.469
Direto. A anos.

A explicação que me deram é que centros de telemarketing mequetrefes que usam discadores automáticos mas tem poucos atendentes. Aí quando as maquinas completam a ligação, não tem ninguém disponivel pra falar com vc.

Jogo tudo no Block. Tenho uns 200 numeros bloqueados. Mas te 3 em 3 meses eles renovam.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.732
Reações
14.839
Pontos
503
Tem duas explicações. Essa:

A explicação que me deram é que centros de telemarketing mequetrefes que usam discadores automáticos mas tem poucos atendentes. Aí quando as maquinas completam a ligação, não tem ninguém disponivel pra falar com vc.

E o fato de que também é automático pro atendente saber se vc tá na linha e assim não perder tempo.
 

doriga

Veterano
Mensagens
143
Reações
639
Pontos
119
Alguem tem alguma sugestão para resolver esse inferno???

Eles ligam de muitos números diferentes...o que fazer?

Da pra desativar todas as ligações no celular?
No meu xiaomi eu tenho a opção de bloquear números desconhecidos e números ocultos, nas opções do aplicativo do discador. Caso não tenha no seu, existem apps de whitelist/blacklist. Aí você pode colocar todos os seus contatos na whitelist, que todo o resto é bloqueado.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Só no Brasil pra ocorrer algo assim. Além do péssimo e oneroso serviço das operadoras temos que aturar essa pilantragem...

Pela lógica isso nem devia existir.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Tenho fixo e acontece o contrario, nunca telemarketing liga pra ele, agora meu numero da Oi, 5-30 ligações desses demônios por dia.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.783
Reações
13.858
Pontos
803
OP estava em coma? rsrrs

isso ja acontece ha mais de 5 anos

no mais, calls black list resolve isso, pena que so tem pra android, tive q me desfazer do meu iphone 5s por causa das mais de 10 ligacoes diarias, la nao tem como bloquear

hj eh zero ligacoes de bot com meu asus zenphone. :kcool
 
D

Deleted member 35588

OP estava em coma? rsrrs

isso ja acontece ha mais de 5 anos

no mais, calls black list resolve isso, pena que so tem pra android, tive q me desfazer do meu iphone 5s por causa das mais de 10 ligacoes diarias, la nao tem como bloquear

hj eh zero ligacoes de bot com meu asus zenphone. :kcool
Esse calls blacklist é bom, pena que não funciona no Android 9 e o desenvolvedor o abandonou. Tive que partir pro whoscall por causa disso.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.573
Reações
12.210
Pontos
503
Eu preciso usar QUATRO apps aqui e mesmo assim um ou outro Spam ainda consegue me ligar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.305
Reações
172.613
Pontos
2.599
true-story.jpg


Acontece com frequência, normalmente no fixo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.573
Reações
12.210
Pontos
503
OP estava em coma? rsrrs

isso ja acontece ha mais de 5 anos

no mais, calls black list resolve isso, pena que so tem pra android, tive q me desfazer do meu iphone 5s por causa das mais de 10 ligacoes diarias, la nao tem como bloquear

hj eh zero ligacoes de bot com meu asus zenphone. :kcool

Se um dia voltar pro iOS esse é o combo:

306612c63a4c4ce6270e996c9a1c601b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.295
Reações
35.597
Pontos
1.053
Eu uso esse aplicativo. Existe como configurar de forma a bloquear o DDD 11? Tentei, mas não consegui.

nunca tentei fazer isso mas quando vai na Lista Negra => + => O número se inicia com => dá pra colocar 5511.
faz o teste, se não funcionar tenta colocar também o primeiro dígito do terminal, de 1-9.

130780
 
Topo Fundo