O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém Já assistiu Gungrave?[ recomendação]

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Recentemente , fiz umas buscas pra assistir alguns animes mais séries sem esteriótipos/altos clichê , fan service e echi(essas coisas...rs) e nas buscas consegui pegar alguns animes que me interessaram como Dark Than Black(recomendaram assistir a primeira temporada só) , Monster(já tinha ouvido falar/ e assistido uns 7-8 epi no passado mais dropei não sei pq , peguei pra assistir novamente) além do clássico Cowboy Bebop(outro que tinha assistido alguns episódios no meu antigo PC , mas perdi os arquivos).

Um que me interessou também foi GunGrave , mas não achei muitos portais falando sobre(ao menos em PT BR)... Alguém que já assistiu o recomenda? Vale a pena? A premissa me interessou e também pelo que vi é do mesmo autor de Trigun , deve ser bom rs(ou não..)

Se alguém puder sanar minhas dúvidas , pq só achei em qualidade porca(porca dada a resolução do meu PC , só achei de 704x400(o melhorzin)) e como não queria assistir nessa qualidade e o único site que achei em melhor qualidade era em BD 1080P com caralhudos 800 MB por episodio :eek:
Tem que valer a pena , muito espaço rs.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Acho Trigun bem melhor que Gungrave, como o anime é antigo, o único fansub nacional que o fez que eu me lembre foi o OMDA, ainda na época dos encodes em avi/xvid/mp3 nessa resolução mesmo. Eu acho que ele vale a pena. Mas me parece que ele é baseado em um game, algo assim, você pode ter uma experiência mais completa se o joga-lo. Salvo engano o game é para ps2, deve rodar no emulador.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho Trigun bem melhor que Gungrave, como o anime é antigo, o único fansub nacional que o fez que eu me lembre foi o OMDA, ainda na época dos encodes em avi/xvid/mp3 nessa resolução mesmo. Eu acho que ele vale a pena. Mas me parece que ele é baseado em um game, algo assim, você pode ter uma experiência mais completa se o joga-lo. Salvo engano o game é para ps2, deve rodar no emulador.

Então GunGrave tá bem abaixo que Trigun?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Há muitos anos atrás. Retrata um pouco de máfia de forma bacana, mostra uma amizade em dois momentos diferentes, no passado e no presente depois de uma tragédia. Por ser de 2003/2004 vai ser complicado achar com qualidade boa mas se poder usar legendas em inglês terá mais chances. De maneira resumida e que me lembre, fala sobre dois amigos, Brandon Heat e Harry McDowell que são pés-de-chinelo que trabalham na máfia em nível baixo e a escala deles dentro da corporação. Brandon não tem ambição e é um excelente atirador, basicamente só se importando uma uma mulher chamada Maria. Harry, ao contrário, é a ambição em pessoa e isso com o tempo gera um desgaste entre eles. Essa parte é mostrada até um certo evento trágico entre eles e ao mesmo tempo é mostrado o presente onde Harry já é o Boss e mais velho e Brandon já havia morrido e foi ressuscitado se tornando o atirador que detona os monstros que sofreram experimentos.

Trigun e GunGrave não têm relação. Trigun parece mais com Cowboy Bebop, tem um lado mais cômico, muita ação e carisma. GunGrave é mais sério, meio sombrio e dramático. Não tem muito espaço para comédia. Na verdade deve assistir aos dois quando tiver tempo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Há muitos anos atrás. Retrata um pouco de máfia de forma bacana, mostra uma amizade em dois momentos diferentes, no passado e no presente depois de uma tragédia. Por ser de 2003/2004 vai ser complicado achar com qualidade boa mas se poder usar legendas em inglês terá mais chances. De maneira resumida e que me lembre, fala sobre dois amigos, Brandon Heat e Harry McDowell que são pés-de-chinelo que trabalham na máfia em nível baixo e a escala deles dentro da corporação. Brandon não tem ambição e é um excelente atirador, basicamente só se importando uma uma mulher chamada Maria. Harry, ao contrário, é a ambição em pessoa e isso com o tempo gera um desgaste entre eles. Essa parte é mostrada até um certo evento trágico entre eles e ao mesmo tempo é mostrado o presente onde Harry já é o Boss e mais velho e Brandon já havia morrido e foi ressuscitado se tornando o atirador que detona os monstros que sofreram experimentos.

Trigun e GunGrave não têm relação. Trigun parece mais com Cowboy Bebop, tem um lado mais cômico, muita ação e carisma. GunGrave é mais sério, meio sombrio e dramático. Não tem muito espaço para comédia. Na verdade deve assistir aos dois quando tiver tempo.

VLW! To baixando aqui já , como disse único lugar que achei em qualidade bacana eram em 1080P com 800 MB por Episodio por isso que tava com pé atrás... Aproveitar e pegar Trigun , assisti quando era pequena na tv aberta mas não terminei a séria pq sempre passava episódios repetidos...

Site muito bom pra quem gosta de ver animes antigos em qualidade boa-ótima(recomendo , baixei love hina em full HD mt bom).
http://animesrmz.blogspot.com.br/2013/08/gungrave-bdrip-dual-audio-japeng.html
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como já foi dito, apenas um fansub nacional o fez. Não é a obra de maior renome do Yasuhiro Nightow. Se quiser achar em português eu imagino que seja inclusive mais fácil achá-lo dublado do que legendado, já que passou no Adult Swim brasileiro há alguns anos.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Eu gostei desse anime. O local é parecido com as favelas do Brasil

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu gostei desse anime. O local é parecido com as favelas do Brasil

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

No JP e é parecido? ver isso ai aqui... O foda é que to baixando pelo Mega.. ai baixa um ep e ai tem que esperar 2 horas para poder baixar de novo já que não comprei conta premium... Foda... já tá baixado 5 episodio sendo que se n fosse as pausas taria lá no final já provavelmente.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Assisti na época , muito bom,como ja disseram se retrata uma história sobre a mafia, amizade,trairagem ,sonhos e ganância .
Ótima história, é difícil achar informações hoje em dia prq é bem antigo mas assista Não ira se arrepender.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Aproveitando a deixa , aqui alguém já assistiu Kekkai sense e Majutsu no index? Sabe se valem a pena também? ouvi falar muito bem de ambos , principalmente do primeiro que é da bones e tudo mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Aproveitando a deixa , aqui alguém já assistiu Kekkai sense e Majutsu no index? Sabe se valem a pena também? ouvi falar muito bem de ambos , principalmente do primeiro que é da bones e tudo mais.
Bom, Kekkai Sensen eu comecei e achei muito fraco. É raro eu achar algo tão fraco e dropar. To Aru Majutsu no Index eu tive a paciência de assistir duas temporadas inteiras mas ao fim continuei achando muito fraco. Muito bobinho.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bom, Kekkai Sensen eu comecei e achei muito fraco. É raro eu achar algo tão fraco e dropar. To Aru Majutsu no Index eu tive a paciência de assistir duas temporadas inteiras mas ao fim continuei achando muito fraco. Muito bobinho.
Sério? a maioria das indicações especialmente ao primeiro foram grande e tudo mais , é fraco em que sentido ? é a historia?
Que broxada rs. To Aru eu assisti 5 e achei meio demorado e cansativo também , mas vou ver se assisto depois do Kekkai se assistir ele. Vc tá vendo a temporada atual , indica algum?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Sério? a maioria das indicações especialmente ao primeiro foram grande e tudo mais , é fraco em que sentido ? é a historia?
Que broxada rs. To Aru eu assisti 5 e achei meio demorado e cansativo também , mas vou ver se assisto depois do Kekkai se assistir ele. Vc tá vendo a temporada atual , indica algum?
É tosco. Li a sinopse e achei que pudesse ser interessante. Mas quando fui assistir mesmo achei os personagens bem toscos, estereotipados e a parte da ação em si achei bem boba.

Não assisti a temporada corrente, deixo para depois. A rigor teria mil coisas para indicar mas sugira dar uma olhada aqui http://myanimelist.net/animelist/antonioli?status=7&order=4&order2=0 e ver o que possa te interessar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.746
Pontos
1.053
Lembro que tinha um jogo bem loko dele pro PS2.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Lembro que tinha um jogo bem loko dele pro PS2.
3-grande.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
Joguei os dois jogos de PS2, lembro que o anime é bem raro de achar, principalmente dublado que só da pra achar o primeiro episódio.

Mesmo assim prefiro Trigun, pois Vash o estouro da boidada era puro carisma com seu "Amor e Paz"....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É tosco. Li a sinopse e achei que pudesse ser interessante. Mas quando fui assistir mesmo achei os personagens bem toscos, estereotipados e a parte da ação em si achei bem boba.

Não assisti a temporada corrente, deixo para depois. A rigor teria mil coisas para indicar mas sugira dar uma olhada aqui http://myanimelist.net/animelist/antonioli?status=7&order=4&order2=0 e ver o que possa te interessar.

Em muito isso se deu pelo anime ter sido uma adaptação um pouco livre demais em relação ao mangá. Personagens como a Chain Sumeragi são melhores lá no mangá que no anime que no anime de Kekkai Sensen.

Mas essa parte mais livre também trouxe algumas coisas boas, especialmente depois do capítulo 4 ou 5.
 
Topo Fundo