O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém já conseguiu recuperar conta comprometida na PSN?

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Eu compartilho jogos aqui no fórum no ML e tive o desprazer de ter a conta comprometida.
Trocaram a senha e adicionaram um número de celular na conta e ativaram a segurança de duas etapas. Alguns dias depois minha conexão caiu e eu percebi o ato. Consegui trocar a senha novamente mas a segurança de duas etapas continua ativa. Quando o individuo for derrubado nem eu nem ele tem acesso.

Tentei o suporte da sony pelo chat, um verdadeiro lixo, depois por telefone outro lixo... apenas respostas prontas que não foi possivel fazer a verificação da conta pelos dados fornecidos.

Fui para o reclameaqui, aparentemente o suporte lá fluiria bem, o atendente me pediu uns dados da conta, consegui fornecer oque tinha. e-mail, data de nasc, cidade e estado onde a conta foi criada, serial do meu console. 2 compras feitas (só tinha uma, gow ragnarok) enfim. Alguns dias depois ele me retorna falando que violei o termo de usuário, mas não fala oque especificamente. Só passa pela minha cabeça, compartilhar conta ou dados, mas pelo que li eles permitem compartilhar conta. E por isso a conta foi banida. Mas na verdade ela não está banida, eu consigo logar na conta até a parte de pedir o código de segurança. E também não recebi nenhum e-mail sobre suspensão. Só se banirem depois do contato.

Enfim, vou tentar pelo consumidor.gov agora, mas alguém tem alguma solução ou ideia pra me ajudar? Ficarei muito grato.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.731
Reações
20.370
Pontos
503
perdeu a conta amigo, passei por algo parecido com a invasão na conta que eu tinha a mais de 10 anos, Sony quer o total de R$2500,00 de resgate para reativar a conta, vai ficar esperando que eu pague isso a ela
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Todo cuidado é pouco! Estou passando por situação semelhante! Ainda na esperança de tentar recuperar, pelo menos o prejuízo não foi grande! Agora tentei me precaver e coletar as informações da melhor forma possível. Mas digital sempre vai ter esse risco.
 
Topo Fundo