O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém manja de manutenção de Game Boy?

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Os contatos das pilhas esta oxidado? Se sim, remove ele com o ferro de solda, joga numa solução para remoção de oxidação, aquelas que vendem prontas, quando estiver limpinho, solda de volta. Agora precisa verificar a placa, se esta tudo ok, se tem oxidação nela, pela foto não deu pra ver muito bem.. Enfim, qlqr coisa vende baratinho que eu compro, kkkk.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Vinagre e uma escova de dentes, bem de leve na placa mãe. Depois use álcool isopropílico pra enxaguar e seque bem. Os contatos da bateria pode deixar mergulhados no vinagre até limpar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Os contatos das pilhas esta oxidado? Se sim, remove ele com o ferro de solda, joga numa solução para remoção de oxidação, aquelas que vendem prontas, quando estiver limpinho, solda de volta. Agora precisa verificar a placa, se esta tudo ok, se tem oxidação nela, pela foto não deu pra ver muito bem.. Enfim, qlqr coisa vende baratinho que eu compro, kkkk.
Talvez estes vídeos poderão te dar uma ajuda:




Vinagre e uma escova de dentes, bem de leve na placa mãe. Depois use álcool isopropílico pra enxaguar e seque bem. Os contatos da bateria pode deixar mergulhados no vinagre até limpar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Vlw pessoal!!! Consegui apenas limpando os contatos da pilha, quando tiver mais tempo vou limpar ele todo!!! Mas só assim ele já ressuscitou!!!
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.961
Pontos
874
ontem na loja peguei um q não dava som nem q o inferno... depois de trocar a caixa e todos os caps ficou 100% =)
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Tenho 3 Classic e os 3 infelizmente estão com algum problema, um branco, um transparente e um amarelo, só o amarelo está jogável, mas ainda preciso consertar o botão de constráste dele.

Meu Color está com o som muito fraco também, mas acredito que só trocando o alto falante resolva, isso é um problema bem comum nesses consoles, o dia que achar um novo eu troco.
 
Topo Fundo