O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém me indica um bom site para se fazer curso online de Autocad?

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Sou engenheiro civil e talvez posso te ajudar.
Mas preciso saber mais detalhes...
Você já sabe alguma coisa de AutoCAD ou vai começar do zero? Já está atuando no mercado ou quer fazer pra por no currículo?? É estudante de engenharia, arquitetura ou outra coisa??
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Sou engenheiro civil e talvez posso te ajudar.
Mas preciso saber mais detalhes...
Você já sabe alguma coisa de AutoCAD ou vai começar do zero? Já está atuando no mercado ou quer fazer pra por no currículo?? É estudante de engenharia, arquitetura ou outra coisa??

Então, sei bem o basicão. Estou familiarizado com a interface e sei alguns comandos. Sou estudante de civil e semestre que vem inicio a matéria de desenho para construção. Na própria faculdade será ensinado desenho já em autocad. Mas, dado que nessa profissão eu irei usar bastante essa ferramente, julgo de grande valia fazer um curso a mais, tudo para dominar bastante o programa.

Curiosidade, vc é de onde?
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Hoje é seu dia de sorte, esse site tem um curso de AutoCAD básico gratuito, mas digo logo que de básico não tem nada, já fiz um curso de AutoCAD presencial e esse básico online é mil vezes mais eficiente.