O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém possui esta belezura ??

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Yaê galera, tô precisando de um Headphone decente pro meu PS3, a intenção era compar um Hometheater só que meu filho tem 1 ano de idade e fica assustadão quando ligo o som alto demais...
Ví no ML essa belezura da Zalman: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88372100-_JM
Alguém daqui possui um desses ??
A dúvida que eu tenho é em relação a conexão do Headphone com o PS3. Ví que a conexão do Headphone é através de um plugue 3,5mm ( tipo os encontardos em Walkman e afins) e, nem o PS3 nem minha TV possui essa saída... minha intenção era de conectar o Headphone DIRETAMENTE no PS3 através da saída Optica Digital do console... será que existe um adaptador de Plugue 3,5mm para o Optico Digital ??
Se existir, será eu perderei qualidade no Audio 5.1, pelo fato de não ser uma conexão NATIVA ORIGINAL, mas sim uma conexão através de um adaptador ??

Valeu galera !!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Pelo que eu entendi no anuncio o fone não tem entrada optica e o PS3 não tem as saidas separadas, ou seja, mesmo que você pegue os cabos de audio(o vermelho e branco) que sai do PS3 e colocar no fone ele ira sair estero, pois já perdeu no caminho a divisão de canais, o caso seria se existe um plug que transforme a saida optica em um cabo com 5 saidas, ou seja, 1-->5, assim ele sustenta ainda a separação dos canais! Da uma caçada e acha um topico falando sobre fones, tem uns já proprios com entrada optica e microfone(sim, custa caro)!
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Podes crer ... eu não havia pensado na possibilidade de um cabo que transforme a saida optica em um cabo de 5 saídas !!
Na verdade o Headphone "simula" o sistema 5.1, pois cada Fone possui apenas 3 caixas amplificadoras e não 5. As 3 caixas amplificadoras fazem o papel do som frontal, central e traseiro. Ou seja, eu iria utilizar apenas 3 das 5 saídas desse "adaptador" que vc me sugeriu....
Vou dar uma fuçada pra ver quanto custa um adaptador desses...
Valeu !!
 
Topo Fundo