O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém usa SmartWatch ?

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Sobre a questão de assaltos, eu não esquento com isso. É um risco que corro saindo com ele ou sem ele. Já me roubaram muitas vezes. algumas levaram apenas minha mochila contendo minha marmita, outras levaram minha HP 48G. Acho que é mais questão de estar no lugar errado na hora errada. Se um dia me roubarem, fazer o que? Compro outro celular e outro relogio. Como eu sempre uso uma blusa ou jaqueta, somado ao fato do relogio mais parecer um brinde de Kinder Ovo, acho que nunca atraiu a atenção de ninguem. Mas se eu não tivesse ele, estaria toda hora tirando o celular do bolso, o que talvez chamasse mas atenção dos assaltantes do que se apenas usasse o relógio.

Infelizmente é um risco de se viver no Brasil.

Abraços e paz
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Estou muito afim de comprar um smartwatch já faz tempo. Mas é uma loucura pesquisar: tem de 100 a 3000! E sinceramente, todos parecem fazer a mesma coisa.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Se tu comprar, por favor, não crie o hábito de ficar olhando pro pulso enquanto está falando com outra pessoa. (agora não é mais o celular, mas sim o smartwatch).
Eu usei por um tempo o smartband, mas na real não vi muita utilidade. Há alguns boatos que esses relógios emitem radiação e depois de um tempo até o pelo localizado abaixo do relógio cai. Mas como eu disse, é boato. Não procurei muito a fundo para saber.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.469
Pontos
1.539
vendi minha pace e comprei uma verge lite, comprei na gearbest, nem mandaram ainda...tomara que nao seja taxada


cara, compre de marcas conhecidas ok, os xiaomi são baratos e são muito bons.

Se tu comprar, por favor, não crie o hábito de ficar olhando pro pulso enquanto está falando com outra pessoa. (agora não é mais o celular, mas sim o smartwatch).
Eu usei por um tempo o smartband, mas na real não vi muita utilidade. Há alguns boatos que esses relógios emitem radiação e depois de um tempo até o pelo localizado abaixo do relógio cai. Mas como eu disse, é boato. Não procurei muito a fundo para saber.

cara usei uma mi band 2 por um bom tempo, depois o amazfit pace e meus pelos continuam no braço.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
sim. 1030 com frete.

Ah foi de uns dias atras ne, cheguei a ver mais era markplace e para mim que ja tenho da Samsung achei que não valia a compra, mais ela é top ne a Serie 3?
Acho que sai a Serie 5 nesse anuncio da Apple dos novos iPhones.
 
Topo Fundo