O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Será que teremos uma queda que nem na semana passada? Tá subindo DEMAIS, quase 60k já
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Putz, 18k!!!
Que subida meus amigos

Varias corretoras com problemas de tráfego intenso.

Queria saber alguma que tenha stop loss.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu louco para tirar 1/4 do meu lucro e o Coinbase fora do ar...
:kzangado

A impressão que eu to é que aconteceu a mesma coisa que a semana passada. Subiu demais, muita gente comprando e a rede não tá aguentando. Aí começa a cair, 785437473 de gente fica tentando vender o preço só descendo.

Semana passada nessa brincadeira o valor caiu 10k, foi de 44k pra 34k e voltou a subir
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
A impressão que eu to é que aconteceu a mesma coisa que a semana passada. Subiu demais, muita gente comprando e a rede não tá aguentando. Aí começa a cair, 785437473 de gente fica tentando vender o preço só descendo.

Semana passada nessa brincadeira o valor caiu 10k, foi de 44k pra 34k e voltou a subir
Tipo isso.
 


fcpa

Supra-sumo
Mensagens
63
Reações
22
Pontos
168
Vixi, na foxbit, que esta super instável, acabou de cair de 56k pra 52k em menos de 5 min. E o site deles parou tb, só o grafico ta funcionando.

Medo dessa correção, sera que vem antes do dia 18/12??
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vixi, na foxbit, que esta super instável, acabou de cair de 56k pra 52k em menos de 5 min. E o site deles parou tb, só o grafico ta funcionando.

Medo dessa correção, sera que vem antes do dia 18/12??

Eu aposto no que eu falei acima. Semana passada foi igualzinho...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
A cotação caiu mesmo. Com essa loucura de gente comprando e vendendo deve haver altas instabilidades e gargalos que vão demorar a entrar em normalidade.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.981
Pontos
1.529
Vou especular um pouco com alt aqui

Nossa transferência de ethereum é quase instantânea lol
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
A cotação caiu mesmo. Com essa loucura de gente comprando e vendendo deve haver altas instabilidades e gargalos que vão demorar a entrar em normalidade.

Será que entra em normalidade? O valor do bitcoin tá chamando muita atenção...

Foda... Quero ver depois do dia 10 :kzonzo

Eu não quero nem ver huahuahhau. A bem da verdade queria deixar um pouquinho lá, esquecer que tenho a cada 30 dias e só lembrar quando for depositar mais. A cotação doida desse jeito eu to acompanhando todo dia, já to de saco cheio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.569
Pontos
2.599
Será que entra em normalidade? O valor do bitcoin tá chamando muita atenção...



Eu não quero nem ver huahuahhau. A bem da verdade queria deixar um pouquinho lá, esquecer que tenho a cada 30 dias e só lembrar quando for depositar mais. A cotação doida desse jeito eu to acompanhando todo dia, já to de saco cheio.
Enquanto tiver gente comprando na expectativa de subida vai continuar subindo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Isso é o que eu tenho escutado tbm, estão baseando nisso se o bitcoin alcançar 1% da reserva mundial de dinheiro certo?

Falei isso baseado no achismo mesmo huahuahua, mas se existe um embasamento é melhor ainda né?

Tem links pra eu dar uma lida?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.635
Reações
104.686
Pontos
2.419
John McAfee disse que come o próprio pau se o Bitcoin não chegar a $1 milhão de dólares até 2020.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.981
Pontos
1.529
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Só digo uma coisa, vou campar a queda do bitcoin, aposto que o que está acontecendo agora será uma montanha russa, logo logo vai descer.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Comprei 6 iotas hoje. Se ela subir pro patamar do btc não vou achar ruim não rsrs.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Rapaz, que montanha russa que tá hoje.

O gargalo no sistema tá tão grande que prefiro nem especular.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Rapaz, que montanha russa que tá hoje.

O gargalo no sistema é tão grande que prefiro nem especular.

Então. Quando essa bagaça deu ares de que ia descer eu tentei vender. Deu uns 200 erros na foxfast aí eu desisti. Não só desisti como cheguei a conclusão que estava com o mesmo problema da semana passada. Tô com a impressão de que isso vai acontecer várias vezes agora... e não vale a pena tentar brincar de trade pq a rede não aguenta.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Então. Quando essa bagaça deu ares de que ia descer eu tentei vender. Deu uns 200 erros na foxfast aí eu desisti. Não só desisti como cheguei a conclusão que estava com o mesmo problema da semana passada. Tô com a impressão de que isso vai acontecer várias vezes agora... e não vale a pena tentar brincar de trade pq a rede não aguenta.

Sim, fiz day trade algumas vezes, e até ganhei com isso, mas na última vez me fudi feio por causa desse gargalo monstro. Desde então, só observo.

Btw, acho um absurdo as exchanges não implementarem stop loss nas plataformas.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Sim, fiz day trade algumas vezes, e até ganhei com isso, mas na última vez me fudi feio por causa desse gargalo monstro. Desde então, só observo.

Btw, acho um absurdo as exchanges não implementarem stop loss nas plataformas.

Mas acho que mesmo com stop loss não ia funcionar, visto que o problema é na rede do próprio bitcoin. EU ACHO que li o pessoal da foxbit falando que iam implementar isso heim... sei que no primeiro trimestre de 2018 eles vão implementar a compra e venda de ETH e LTC.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Mas acho que mesmo com stop loss não ia funcionar, visto que o problema é na rede do próprio bitcoin. EU ACHO que li o pessoal da foxbit falando que iam implementar isso heim... sei que no primeiro trimestre de 2018 eles vão implementar a compra e venda de ETH e LTC.

Imagine que em um intervalo de 10 min o valor do bitcoin despenque uns 40%, um stop loss ajudaria muito. Claro que a rede está congestionada, mas o stop loss funciona como uma ordem automática de venda, então a sua ordem já entra na fila.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Comprei 800 sábado agora. Comprei mais 800 reais hoje.

Ao total já tenho 1950 reais caso queira vender hoje. Tá valendo a pena o investimento!

FOXBIT
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Comprei 800 sábado agora. Comprei mais 800 reais hoje.

Ao total já tenho 1950 reais caso queira vender hoje. Tá valendo a pena o investimento!

FOXBIT

Depositou 800 hoje, ou já estava na conta da corretora?
Hoje pra mim estava difícil até de logar na corretora
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Depositou 800 hoje, ou já estava na conta da corretora?
Hoje pra mim estava difícil até de logar na corretora
depositei hoje de manhã umas 11h da manhã. 12h já tava na conta. Na foxbit mesmo.

Meu irmão foi comprar no mercadobitcoin e não caiu até agora, comprou junto comiogo.

A foxbit tava meio lenta mesmo hoje.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
depositei hoje de manhã umas 11h da manhã. 12h já tava na conta. Na foxbit mesmo.

Meu irmão foi comprar no mercadobitcoin e não caiu até agora, comprou junto comiogo.

A foxbit tava meio lenta mesmo hoje.

Mercadobitcoin é tenso.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Estou usando o BitcoinTrade, achei mto bacana o sistema deles. Minhas transferencias hoje caíram com 1h e 30min na conta deles. Alguém tem algum informação sobre eles?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Estou usando o BitcoinTrade, achei mto bacana o sistema deles. Minhas transferencias hoje caíram com 1h e 30min na conta deles. Alguém tem algum informação sobre eles?

É uma Exchange muito nova no mercado, parece que começaram em outubro.

O diferencial é aceitarem cartão de crédito como meio de compra. Mas tive a impressão que eles vendem BTC por um preço acima do negociado no mercado.
 
Topo Fundo