O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poxa, eu tomei no rabo de novo. Falei que devia parar com esse negócio de trade huahuahuhua. Tava jogando no sábado, fui dar uma olhada na cotação antes de dormir e essa m**** tava caindo que nem doido. Tava 44k... hohooh vou me aproveitar da queda, vendi e parou de cair NA MESMA HORA.

Huahuahuahuahua

Melhor holdar mesmo

OUUUUUUUU, o que eu to pensando é aceitar um lucro menor, vender e esperar cair ou subir bastante pra comprar de novo. Embora o subir bastante é arriscado.. é algo a se pensar.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Poxa, eu tomei no rabo de novo. Falei que devia parar com esse negócio de trade huahuahuhua. Tava jogando no sábado, fui dar uma olhada na cotação antes de dormir e essa m**** tava caindo que nem doido. Tava 44k... hohooh vou me aproveitar da queda, vendi e parou de cair NA MESMA HORA.

Huahuahuahuahua

Melhor holdar mesmo

OUUUUUUUU, o que eu to pensando é aceitar um lucro menor, vender e esperar cair ou subir bastante pra comprar de novo. Embora o subir bastante é arriscado.. é algo a se pensar.


Buy High sell low :klolz


Só faça trade com 20% do que você tem, o resto segure.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Buy High sell low :klolz


Só faça trade com 20% do que você tem, o resto segure.

Foi exatamente o que aconteceu comigo heheheh

Fiz com tudo pq tenho pouco mesmo. De qualquer forma eu tô no lucro, só estou num lucro menor.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Que esquemas???
https://mobile.nytimes.com/2017/11/21/technology/bitcoin-bitfinex-tether.html
http://fortune.com/2017/12/05/bitcoin-btc-price-usd-tether-limited-bitfinex/
Comentários de que a Bitfinex não possui toda a quantidade de dólares que está vinculado à criptomoeda, assim fazendo o valor dela subir, somente para "especular".
Fazendo acontecer igual aconteceu nesse post meu:
>Ganhe milhoes em BTC.
>Não tenha de onde sacar.
https://www.rt.com/business/412109-bitcoin-exchange-money-stuck/

Um adendo, corretoras não são obrigadas a fazerem o trade do dinheiro na venda, porem fazem questão de fazer o trade da compra.
:kpensa
Na minha opinião vai durar pouco esse hype.
Daqui um pouco os esquemas fraudulentos começam a aparecer e a moeda vai cair de novo.

Bolha é bolha. Bitcoin nunca foi investimento.
A negociação do BTC é feita através da confiança em uma corretora, que se sumir você não tem mais nada. Então é pura especulação.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Falae Oh Dae-su... Eu e vc que ja investimos a bastante tempo ja vimos varias bolhas irem e virem... Queria a sua opiniao sobre isso...

Essa bolha de bitcoin tem uma coisa em interessante, nao vejo ainda uma forma de investir contra essa bolha, tipo vender bitcoin a descoberto apostando numa queda de estouro da bolha... Talvez isso dificulte essa a bolha a estourar um pouco, exatamente por nao ter jeito de apostar contra ela...

O que vc acha?

E ai cara, beleza??
Olha sendo bem honesto acho que o rali ainda vai bem longe, mas é só palpite, no momento eu só faria scalping bem de leve no bitcoin. Por isso que prefiro meu trader esportivo, o pre infarte só dura o tempo do jogo.:kfeliz
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Obs: Já se esperam noticias nos próximos meses da Bitfinex sumir, ou começar a sumir coisas da carteira.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
vou sair da foxbit, qual outra corretora que usam?

Pq?

Eu hoje mesmo dei uma desanimada também. Entrei lá e meu saldo tava zerado. Isso aconteceu com um amigo na semana passada, bem na hora que ele foi realizar uma venda, o saldo zerou.

Porém, eu mandei mensagem no suporte e em questão de meia hora o saldo voltou. Meu amigo também entrou em contato com o suporte e depois de umas horas o saldo voltou.


O que eu vejo é que a maioria das exchanges tem uma cacetada de reclamações, mas da Foxbit eu não achei nada sério e os caras sempre resolvem.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pq?

Eu hoje mesmo dei uma desanimada também. Entrei lá e meu saldo tava zerado. Isso aconteceu com um amigo na semana passada, bem na hora que ele foi realizar uma venda, o saldo zerou.

Porém, eu mandei mensagem no suporte e em questão de meia hora o saldo voltou. Meu amigo também entrou em contato com o suporte e depois de umas horas o saldo voltou.


O que eu vejo é que a maioria das exchanges tem uma cacetada de reclamações, mas da Foxbit eu não achei nada sério e os caras sempre resolvem.
Vi uns caras reclamando que os bitcoins estavam bloqueados, tipo, compraram, aparece saldo, mas bloqueados para transação, parece que eles vendem bitcoin que não tem, como os bancos com dinheiro, esqueci o nome disso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vi uns caras reclamando que os bitcoins estavam bloqueados, tipo, compraram, aparece saldo, mas bloqueados para transação, parece que eles vendem bitcoin que não tem, como os bancos com dinheiro, esqueci o nome disso.

Entendi. Estranho, não vi reclamações assim na foxbit. Na verdade tá acontecendo bastante relatos assim na bittrex...

Eu não sei recomendar outra =/
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
vou sair da foxbit, qual outra corretora que usam?

Tem a BitcoinTrade, Walltime, etc..
É um mercado muito novo, e como não é regulamentado, há muitos amadores (e oportunistas) na área.
Simplesmente não consigo encontrar a "melhor" Exchange. O ideal é comprar e já retirar os bitcoins, deixar sob custódia é pedir pra ter dor de cabeça futuramente.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Vi uns caras reclamando que os bitcoins estavam bloqueados, tipo, compraram, aparece saldo, mas bloqueados para transação, parece que eles vendem bitcoin que não tem, como os bancos com dinheiro, esqueci o nome disso.
Reserva fracionária, você aposta que não vai vir todo mundo tirar ao mesmo tempo e usa isso para alavancar seus ganhos. Pelo ponto de vista do Rothbard isso é golpe e quem faz deveria ser preso, mesmo que o governo tenha leis que deixe fazer isso...
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Reserva fracionária, você aposta que não vai vir todo mundo tirar ao mesmo tempo e usa isso para alavancar seus ganhos. Pelo ponto de vista do Rothbard isso é golpe e quem faz deveria ser preso, mesmo que o governo tenha leis que deixe fazer isso...
Isso foi um dos fatores que causaram a crise de 2008, os bancos eram obrigados a ter somente 1/10 do dinheiro depositado.
Na verdade o bitcoin foi criado para combater isso. Hoje em dia até o ouro sofre com o mesmo problema lá a fração é apenas 1/4.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.885
Reações
31.852
Pontos
1.344
Alguem sabe um site legal pra comprar as outras cryptomoedas?

São varias e queria dar uma "apostinha" nelas enquanto ainda estão baratas e acessíveis. (Pq é questão de tempo pra uma segunda deslanchar e ficar igual ou maior que o bitcoin devido ao fato das bitcoin pararem de ser produzidas a partir de 2024).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.206
Pontos
2.139
Bitcoin bate recorde de US$ 18 mil após estrear na bolsa de Chicago
4-5 minutos
Entretanto, nesta segunda moeda digital sofreu desvalorização e é negociada por cerca de US$ 16,5 mil. Estreia na bolsa é um dos maiores reconhecimentos da moeda pelo mercado

O bitcoin bateu um novo recorde após a CBOE Global Markets começar a negociar contratos futuros da moeda digital neste domingo, chegando a ser negociado em US$ 18,7 mil. Nesta segunda, entretanto, a moeda sofreu recuo e é negociada a cerca de US$ 16,5 mil, segundo cotação da Coindesk.

Ao estrear na CBOE, o bitcoin recebe um dos seus maiores reconhecimentos pelo mercado. Isso porque atesta a legitimidade da moeda, uma vez que reconhece que se trata de um ativo como qualquer outro, como dólar, euro, petróleo, soja, e que pode ser trocado. Nos chamados contratos futuros (derivativos), um investidor se compromete a comprar ou vender um ativo por um determinado valor em uma data futura. Dessa forma, ele se protege de oscilações de preços ou especulações.

Segundo informações da Reuters, o contrato do bitcoin era o mais negociado na CBOE quando abriu em US$ 15,4 mil em Nova Iorque no domingo à noite, antes de avançar para o recorde de US$ 18,7 mil. Um ganho de 21%. Nos 10 primeiros minutos de sua estreia na plataforma, havia 177 contratos sendo negociados, principalmente os de janeiro. Entretanto, ainda não se sabe ao certo o volume de contratos em negociação uma vez que o sistema do site da CBOE caiu algumas vezes devido ao intenso tráfego.

Quando se trata da polêmica moeda, vale colocar as coisas em perspectiva. No início deste ano, um único bitcoin era negociado a 968,23 dólares. Com todo esse crescimento em 2017, a criptomoeda agora possui um valor de mercado estimado em 180 bilhões de dólares, de acordo com o BitInfoCharts, mais do que empresas gigantes, como a General Electric.

O bitcoin também é alvo de severas críticas, incluindo a do premiado economista Joseph Stiglitz, vencedor do Prêmio Nobel em 2001 por sua análise sobre mercados com informações assimétricas. Para ele, a moeda deveria ser banida. Em entrevista para a Bloomberg, Stiglitz afirmou que o “Bitcoin só é bem-sucedido por conta do seu potencial para fraudes e falta de supervisão”. “É uma bolha que dará muitas emoções para muitas pessoas à medida que sobe e desce", ressaltou.

Sem a vigilância de órgãos governamentais, aponta o vencedor do Nobel, a criptomoeda “deve ser banida” uma vez que “não serve a nenhuma função social verdadeira”.

Outra reportagem da Bloomberg destaca que cerca de 40% do mercado de bitcoin está nas mãos de aproximadamente 1 mil pessoas. Essa concentração pode causar uma queda abrupta da moeda.

Isso porque, como aponta o diretor de pesquisas de mercados financeiros da AQR Capital Management, Aaron Brown, cada uma dessas pessoas que possuem grandes quantidades de Bitcoin podem decidir vender as suas partes por metade do preço, por exemplo. “Penso que há algumas centenas de pessoas. Eles provavelmente podem ligar uns para os outros, e eles provavelmente fazem isso”, afirma o sócio-diretor da Multicoin Capital, Kyle Samani, em entrevista para a Bloomberg.

O cofundador da BlockTower Capital, Ari Paul, segue a mesma linha de pensamento, ao afirmar que, “como em qualquer categoria de ativos, grandes proprietários individuais e corporativos podem e conspiram para manipular preços”. Segundo ele, no segmento de criptomoeda “tal manipulação é extrema por conta da juventude desses mercados e da natureza especulativa dos ativos”.

De acordo com o advogado especializado do escritório Ross & Shulga, Gary Ross, como o Bitcoin é uma moeda digital e não uma segurança, não há nenhum tipo de proibição quanto à prática.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Alguem sabe um site legal pra comprar as outras cryptomoedas?

São varias e queria dar uma "apostinha" nelas enquanto ainda estão baratas e acessíveis. (Pq é questão de tempo pra uma segunda deslanchar e ficar igual ou maior que o bitcoin devido ao fato das bitcoin pararem de ser produzidas a partir de 2024).

Como assim à partir de 2024??????????
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.885
Reações
31.852
Pontos
1.344
Como assim à partir de 2024??????????

Bitcoin foi programado para cada vez disponibilizar menos e menos moedas.
Quando ela chegar a 20 milhões bitcoins irão parar de serem minerados.

Ou seja em 2024 não adianta tentar minerar que não vai rolar.

Essa escassez foi programada desde a invenção da moeda. E é o que mantém ela tão valorizada.
Esse tb foi o motivo de terem inventado o Bitcoin Cash.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bitcoin foi programado para cada vez disponibilizar menos e menos moedas.
Quando ela chegar a 20 milhões bitcoins irão parar de serem minerados.

Ou seja em 2024 não adianta tentar minerar que não vai rolar.

Essa escassez foi programada desde a invenção da moeda. E é o que mantém ela tão valorizada.

Esse tb foi o motivo de terem inventado o Bitcoin Cash.

Sim, eu sei disso, mas de onde você tirou a data 2024? As previsões por aí são para o último bitcoin ser mineirado lá pra 2120...

E serão 21 milhões
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Hoje o preço tá bem estável heim. Subiu pouquíssimo.

Foxbit tá osso mesmo. Tentei vender uns btcs hoje mais cedo e meu saldo em btc sumiu. Tentei comprar mais um pouco hoje à tarde e agora meu saldo em R$ sumiu. Tá maravilhoso o negócio
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Analisando as trocentas criptomedas no mercado, não existe nenhuma razão para o bitcoin ser o mais valorizado além da mera fama.

- Taxa elevada de transação
- Lentidão

São os dos maiores problemas do bitcoin atualmente. E existe várias altcoins que corrigiram em partes e também totalmente esse problema

(IOTA por exemplo não tem fee)

Apostar em outras moedas, hoje, é o mais racional para o longo prazo. Embora eu não seja louco de apostar contra o bitcoin já que o histórico dele é de dar tapa na cara de quem fala que vai cair
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.885
Reações
31.852
Pontos
1.344
Sim, eu sei disso, mas de onde você tirou a data 2024? As previsões por aí são para o último bitcoin ser mineirado lá pra 2120...

E serão 21 milhões
seria não fosse o fato de países terem entrado na jogada com supercomputadores do tamanho de 1 prédio fazendo isso.

Quanto mais mineradores +rápido o limite chega.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
seria não fosse o fato de países terem entrado na jogada com supercomputadores do tamanho de 1 prédio fazendo isso.

Quanto mais mineradores +rápido o limite chega.
Desculpe mas vc ta falando m**** colega
A dificuldade da mineração se auto ajusta de acordo com o poder de mineração. Não adianta nada vc minerar em computadores da Nasa. Informe se melhor...

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.561
Pontos
2.599
Voltou a subir hein. $17300 e pouco e subindo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.561
Pontos
2.599
Hoje o preço tá bem estável heim. Subiu pouquíssimo.

Foxbit tá osso mesmo. Tentei vender uns btcs hoje mais cedo e meu saldo em btc sumiu. Tentei comprar mais um pouco hoje à tarde e agora meu saldo em R$ sumiu. Tá maravilhoso o negócio
Eita porra, como assim? Sumiu e voltou a aparecer ou desapareceu até agora?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
seria não fosse o fato de países terem entrado na jogada com supercomputadores do tamanho de 1 prédio fazendo isso.

Quanto mais mineradores +rápido o limite chega.
Há alguns limites na blockchain. Um deles é que cada novo bloco só pode ser gerado de tanto em tanto tempo... (Meia-hora?)
Isso é um gargalo enorme... E a recompensa que "gera" bitcoins é dada justamente à quem consegue colocar o bloco na blockchain.
 
Topo Fundo