O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALGUEM SABE QUAL A TECNOLOGIA PARA DESENVOLVER ISTO???!!!

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3

Anexos

  • IMG_7971.jpg
    IMG_7971.jpg
    42,9 KB · Visualizações: 14

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Essa sua "indicacao"eu ja li meu amigo, nao precisa repetir. Afinal, pra que serve este forum? Nao seria pra ver se alguem sabe responder o que perguntam
?

Cara, a chance de você conseguir uma resposta sobre um jogo mobile finlandês de 2009 num fórum brasileiro em 2020 é praticamente nenhuma.
Já se você entrar em contato direto com o programador, vai ter a sua resposta na lata, correta.
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Cara, a chance de você conseguir uma resposta sobre um jogo mobile finlandês de 2009 num fórum brasileiro em 2020 é praticamente nenhuma.
Já se você entrar em contato direto com o programador, vai ter a sua resposta na lata, correta.
Ok entendi, minha duvida é se é do interesse do desenvolvedor "abrir"o segredo de sua criação saca... que interesse ele teria em falar como fez aquilo se esta lucrando ate hoje com a parada?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Cara, a chance de você conseguir uma resposta sobre um jogo mobile finlandês de 2009 num fórum brasileiro em 2020 é praticamente nenhuma.
Já se você entrar em contato direto com o programador, vai ter a sua resposta na lata, correta.

Mas o user gosta de :

murro-1280x720.png
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Ok entendi, minha duvida é se é do interesse do desenvolvedor "abrir"o segredo de sua criação saca... que interesse ele teria em falar como fez aquilo se esta lucrando ate hoje com a parada?
por isso gostaria de saber se alguem aqui saberia reconhecer e até desenvolver
algo semelhante a este jogo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Ok entendi, minha duvida é se é do interesse do desenvolvedor "abrir"o segredo de sua criação saca... que interesse ele teria em falar como fez aquilo se esta lucrando ate hoje com a parada?

Se for uma engine "aberta", tipo Unity, Unreal, etc, não tem segredo. Só tem segredo se for dele.
Aí ele vai te responder que é desenvolvida por ele e, de certa forma, acabou o assunto, porque ele não vai disponibilizar.

Acho difícil que ele esteja lucrando hoje em dia...ele não posta no twitter do jogo desde 2016, e as postagens já eram muito esparsas de 2010 em diante.

Mas tecnicamente, dá pra desenvolver a mesma coisa em qualquer engine, desde que você tenha conhecimentos e habilidades pra isso, então a pergunta meio que não importa, na prática.
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Se for uma engine "aberta", tipo Unity, Unreal, etc, não tem segredo. Só tem segredo se for dele.
Aí ele vai te responder que é desenvolvida por ele e, de certa forma, acabou o assunto, porque ele não vai disponibilizar.

Acho difícil que ele esteja lucrando hoje em dia...ele não posta no twitter do jogo desde 2016, e as postagens já eram muito esparsas de 2010 em diante.

Mas tecnicamente, dá pra desenvolver a mesma coisa em qualquer engine, desde que você tenha conhecimentos e habilidades pra isso, então a pergunta meio que não importa, na prática.
Legal Luciano, agradeço a dica, obrigado. Pra finalizar , você conhece alguém que tenha habilidade em desenvolver algo assim que possa indicar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Legal Luciano, agradeço a dica, obrigado. Pra finalizar , você conhece alguém que tenha habilidade em desenvolver algo assim que possa indicar?

Temos alguns desenvolvedores na pasta. Vamos ver se algum deles responde aqui.
Ou você pode mandar mensagem privada pra eles, só olhar os tópicos. Só mande por mensagem privada, não desvirtue os tópicos que tratam de outros projetos.
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Temos alguns desenvolvedores na pasta. Vamos ver se algum deles responde aqui.
Ou você pode mandar mensagem privada pra eles, só olhar os tópicos. Só mande por mensagem privada, não desvirtue os tópicos que tratam de outros projetos.
show Luciano, obrigado pelas dicas. Sou novo aqui e estou entendendo como funciona pra poder agregar no forum e nao atrapalhar . Abs!
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Isso dai é só um simulador de partículas...

Vejo que o unity faz isso, vc cria essas particulas e tal.... mas no app fazemos em touch screen mudando algumas setagens, isso uma diferença ou estou errado? O que quero saber é se é possivel criar algo semelhante ao tal FORGE OF NEON pra ser usado no celular... criando varios desenhos na tela por touch apenas. vVLW!
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Vejo que o unity faz isso, vc cria essas particulas e tal.... mas no app fazemos em touch screen mudando algumas setagens, isso uma diferença ou estou errado? O que quero saber é se é possivel criar algo semelhante ao tal FORGE OF NEON pra ser usado no celular... criando varios desenhos na tela por touch apenas. vVLW!
Mano são só variáveis que são alteradas em tempo de execução...
Ao invés de simular as partículas de maneira fixa, os valores são variaveis (Os que você inputa na tela).

Resumindo na unity você faz isso.
Agora se quer passo a passo de como fazer só lamento...
 

Adrian76

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Mano são só variáveis que são alteradas em tempo de execução...
Ao invés de simular as partículas de maneira fixa, os valores são variaveis (Os que você inputa na tela).

Resumindo na unity você faz isso.
Agora se quer passo a passo de como fazer só lamento...
Legal Ba’gan vlw mano. Vc comhece alguem que manja fazer isso na Unity?
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.917
Reações
7.195
Pontos
1.189
A tecnologia, eu também não sei. Mas isso tá na categoria de generative art (arte generativa).

Procure no Google ou YouTube por esses termos e você vai achar um monte de coisas.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.280
Pontos
1.139
Encontrar passo a passo acho impossível.

Me parece uma combinação de partículas com superfícies matemáticas.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Isso ai cheira a unity, só pra constar o unity gera apk pra android.
De qualquer maneira vc consegue fazer um app nesse estilo no unity de boas.
 
Topo Fundo