O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem tem Castlevania Dawn of Sorrow do DS?!!!!

G

Guest

Caramba eu comprei esse jogo mas estou empacado em uma parte...quer dizer não sei mais oque fazer..o grande é muito grande mas não sei qual o objetivo agora, togo lugar que vou esta ou fechado ou preciso de poderes especiais para conseguir passar...um deles é virar uma caveira que passa por locais pequenos alguem sabe como pegar esse poder?!!!!!
ALGUEM TEM UM DETONADO DESTE JOGO?!!!
 
G

Guest

Andysnake disse:
Caramba eu comprei esse jogo mas estou empacado em uma parte...quer dizer não sei mais oque fazer..o grande é muito grande mas não sei qual o objetivo agora, togo lugar que vou esta ou fechado ou preciso de poderes especiais para conseguir passar...um deles é virar uma caveira que passa por locais pequenos alguem sabe como pegar esse poder?!!!!!
ALGUEM TEM UM DETONADO DESTE JOGO?!!!
Como não sei exatamente o que você já fez, vou supor que você já pegou o pulo duplo e vou começar a partir dessa parte...

Primeiro você volta para o Garden of Madness, e procura uma parte onde há 2 Rycudas (as aves azuis), e usa o pulo duplo para subir... indo pelo único caminho a partir daí, você eventualmente enfrenta o Dario... depois dele, você continua indo e eventualmente vai estar de volta à Guest Hall... indo tudo para a esquerda, você chega num grande salão vertical... ele tem uma saída no canto inferior esquerdo que leva a um puzzle de deslocar quadradinhos... nessa parte, você tem que montar um caminho que saia pelo canto superior esquerdo... a partir daí, é só seguir o caminho montado no puzzle até o canto superior esquerdo e ir continuando, eventualmente você vai encontrar o terceiro selo e o chefe Master of Puppets, que lhe dará a habilidade de passar por locais pequenos...

Espero ter ajudado...
 
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
tipo, no Castlevania Dawn of Sorrow, eu to numa parte q eu n consigo passar, tem 8 passagens, 1 eh um boss, 2 sao jackpots, 1 eh na agua, 1 ta com um selo estranho, no canto direito do mapa e as otras 3 tao fexadas com ferro.
ah eu ja tenhu o pulo duplo e u negoço das marionetes
 

Itt Supunhetemos

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
0
Pontos
26
ae broder, era mais jogo você postar um tópico novo ou fazer isso na seção Nintendo!

assim o pessoal te ajudaria melhor =)

mas só pra nao ser um post vazio, tenta a sorte nesse site:

www.gamefaqs.com
 


Topo Fundo