O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguem tem informações sobre sistemas Mark???

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
E aí pessoal, gostaria de saber se alguem tem informações ou um site bom sobre os videogames mark I, mark II e o mark III(master system)???

Pois eu sou um masterista e me parece que o pessoal fanatico por videogame coloca o maravilhoso master system em segundo plano principalmente em quantidade de informação em relação ao Nintendinho......:-(



De resto, asterix detona!!!!:rox :rox
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Também sou fã do Master System. Tive um e adorava. O problema é que ele não teve muito sucesso e surgiu quando o NES já dominava amplamente. Tem alguams informações sobreo Master System aqui http://www.alexkidd.com/
 

KloGG

Habitué da casa
Mensagens
325
Reações
1
Pontos
57
O Master foi o console que me resgatou pros games. Eu tinha abandonado essa vida quando enjoei do Atari. Comprei um daqueles modelos Super Compact
mastersystemcompact.jpg

com Alex Kidd na memória, e depois disso não parei mais.
Mas jogar um OutRun deitadão na cama, sem fios.. era muito bom.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="DARKCyan"]
KloGG;873822 disse:
O Master foi o console que me resgatou pros games. Eu tinha abandonado essa vida quando enjoei do Atari. Comprei um daqueles modelos Super Compact
mastersystemcompact.jpg

com Alex Kidd na memória, e depois disso não parei mais.
Mas jogar um OutRun deitadão na cama, sem fios.. era muito bom.
Falando nisso, KloGG... :D

Essa versão do Master 'portátil' foi lançada apenas pela Tectoy, aqui no Brasil. Em função disso, ela vale uma fortuna num ebay da vida, pois os gringos colecionadores de Master pagam o maior pau pra essa versão (pois ela não existe lá fora...). Eu mesmo, se achasse um pra comprar, teria me desfeito do meu e trocado por essa versão mais enxuta. Outra coisa legal é o CDX, que é o Mega Drive, CD Player e SEGACD num único aparelho pequeno. Muito massa. No meio do ano, vi um desses no ML mas, infelizmente, o leilão tinha terminado. Fechou por míseros 150 R$! Que droga... Cheguei tarde e já tinha gasto uma boa grana com 10 games de N64... Putz...

20.jpg


Mas se aparecer um desses 2 na minha frente, eu ainda compro, com certeza. [kfumando]

Valeu! [/COLOR]
 

KloGG

Habitué da casa
Mensagens
325
Reações
1
Pontos
57
UNABOMBER;874208 disse:
[COLOR="DARKCyan"]
Falando nisso, KloGG... :D

Essa versão do Master 'portátil' foi lançada apenas pela Tectoy, aqui no Brasil. Em função disso, ela vale uma fortuna num ebay da vida, pois os gringos colecionadores de Master pagam o maior pau pra essa versão (pois ela não existe lá fora...). Eu mesmo, se achasse um pra comprar, teria me desfeito do meu e trocado por essa versão mais enxuta. Outra coisa legal é o CDX, que é o Mega Drive, CD Player e SEGACD num único aparelho pequeno. Muito massa. No meio do ano, vi um desses no ML mas, infelizmente, o leilão tinha terminado. Fechou por míseros 150 R$! Que droga... Cheguei tarde e já tinha gasto uma boa grana com 10 games de N64... Putz...



Mas se aparecer um desses 2 na minha frente, eu ainda compro, com certeza. [kfumando]

Valeu! [/COLOR]

Pois é, fui saber disso anos mais tarde, já tinha dado de presente pro meu sobrinho.. E o master durou 3 semanas na mão dele. Estava completo, com caixa, manual e tudo mais.. Tipo de coisa que vc se arrepende feito o diabo, mas não se pode fazer nada.
 

tecianeli

Ser evoluído
Mensagens
138
Reações
2
Pontos
44
UNABOMBER;874208 disse:
[COLOR="DARKCyan"]
Falando nisso, KloGG... :D

Outra coisa legal é o CDX, que é o Mega Drive, CD Player e SEGACD num único aparelho pequeno. Muito massa. No meio do ano, vi um desses no ML mas, infelizmente, o leilão tinha terminado. Fechou por míseros 150 R$! Que droga...

Mas se aparecer um desses 2 na minha frente, eu ainda compro, com certeza. [kfumando]

Valeu! [/COLOR]

Eu tenho um Sega CDX aqui em casa, se quiser ainda eu te vendo...
...
...
...
...
é pegadinha, é pegadinha!!!!!

Desculpe a piadinha, eu tenho realmente o Sega CDX aqui, mas não me desfaço por nada dele, ele é meu retro-xodó, adoro ele. Lindão demais
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
tecianeli;880141 disse:
Eu tenho um Sega CDX aqui em casa, se quiser ainda eu te vendo...
...
...
...
...
é pegadinha, é pegadinha!!!!!

Desculpe a piadinha, eu tenho realmente o Sega CDX aqui, mas não me desfaço por nada dele, ele é meu retro-xodó, adoro ele. Lindão demais
[COLOR="darkCyan"]Camara Tecianeli... Você é um cara de sorte. [kfumando]

Digo isso não pelo fato de ter um CDX, mas sim pelo fato do UNABOMBER aqui já estar empenhado em outra missão suicida: conseguir os grandes clássicos do PS1... Caso contrário, seria obrigado a usar uma de minhas táticas terroristas para "negociarmos" essa sua mercadoria aí...

Mas tudo bem... Vou deixar você pro final da lista... :lol

Valeu. :kongpositivo:

[SIZE="1"]P.S: falando sério agora, se um dia quiser vender, ou souber alguém que venda, me dá um toque antes. [:king] [/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo