O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Olá amigos da OS, comprei meu PS3 sexta-feira passada(finalmente) e estou com apenas 2 jogos então queria entrar para um grupo PSN fixo, dei uma olhada na seção Jogos>Playstation e não achei nenhum com vagas disponiveis. Mas as vezes alguem conheçe algum, pode ser aqui da OS mesmo ou até no forum UOL.

Se alguem conheçer um com vagas disponiveis ou até mesmo se entender como funciona e quiser formar um grupo novo, entre em contato aqui no tópico mesmo porfavor.

Estarei no aguardo, valeu.:rox:rox
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Eu estava formando um, mas não deu muito certo, pois só tenho conta no banrrisul, dai ficava ruim para o pessoal depositar, se forem formar um novo grupo to dentro.
 

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Opa vamos ver certinho então para montar o grupo.
Eu nunca organizei um grupo, alguem ai tem experiência com isso??.

Se formos fazer com as pessoas que já postaram só falta +1 para completar o grupo.

Qual banco ficaria melhor para vocês??.

Vou pensar aqui em como devemos organizar o grupo mas quem já tiver uma idéia posta ai ou me manda MP falando sobre.
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Mano, tem um camarada aqui da OS querendo, o id dele aqui e guilherme troll. Ve com ele se aceita, e sobre o banco tem que ser algo de facil acesso a todos.
 


slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Sim teria que ser um banco de fácil acesso para todos.

Vou entrar em contato com o amigo guilherme troll.

Deixem ai uma mensagem com os 2 bancos de mais fácil acesso para vocês para vermos qual fica melhor para todos.

Vou organizar tudo aqui e montar um tópico aqui nessa seção mesmo, assim que estiver pronto eu posto o link aqui neste tópico mesmo.
 
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
Sobre os bancos, nao tenho preferencia, mas pode ser caixa ou itau, mas corro atras dependendo da escolha da galera. Vc ficaria encarregado de comprar os cards?
 

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Felipe entrarei em contato com os outros que postaram para verificar se realmente iram fazer parte e tambem com o seu indicado.
Sim eu ficarei encarregado de comprar os cartões.

Assim que eu receber as respostas irei fazer o tópico com as informações do grupo.

@Duh1910
Irei verificar com todos que entraram em contato antes e se todos forem participar infelizmente não haverá mais vagas disponiveis, caso algum não queira ou desista eu entrarei em contato com você.
 

Muligan

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Confirmo minha participação então.
Segue meus dados:
PSN:Guilherme_Biasio
email:gbmulligan@gmail.com
msn:gbiasio@brturbo.com.br
 

slipkfranco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
151
Reações
3
Pontos
689
Participação já confirmada de Felipe Alexandre da Silva e Muligan, faltando somente a confirmação por parte do GoldenKenobi e guilherme troll.
 
Topo Fundo