O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguns jogos em que os gráficos superam o filme em CG de Final Fantasy Spirits Within

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Não foi no lançamento :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Jura?!

Faz tanto tempo que joguei que achava que tinha sido realmente no lançamento... Mals ae....

Mas que o jogo é lindo até hoje ninguém pode negar! O único ponto que acho que poderia melhorar consideravelmente é a movimentação do personagem, acho um pouco travada.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
jogo de 2003

DouglasCartland.gif


Douglas+Cartland.jpg


Monsters.png

O nome disso é milagre. O que a Konami fez aí é bruxaria.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
será que num X2 e PS5 veremos algo nesse nível?


Difícilmente...

Nós só veremos algo nesse patamar a partir do PS6(que será totalmente streaming pelo visto...).

Esse filme Kingsglaive é uma espécie de Final Fantasy Adventure Children da atual geração. Só será possível em hardwares daqui a 5/6 anos. Acho que no PS5 nós finalmente rodaremos algo superior a Final Fantasy Adventure Children. Deixando Adventure Children no mesmo limbo em que o Spirit Within ficou em relação aos jogos de PS3 e PS4 como vc mencionou em um postagem anterior.
 
Topo Fundo