O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alice na HBO

devita07

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
Resolvi abrir esse tópico para falar da nova série produzida no Brasil que a HBO está lançando, alguém ouviu falar?

Se chama Alice e conta com Karim Aïnouz na direção, o mesmo cara que dirigiu “O céu de Suely” e “Madame Satã” e tem estréia programada pro dia 21 de setembro.

A série conta a história de uma menina que leva uma vida pacata em Palmas com seu noivo, e um pouco antes do casamento tem que ir até São Paulo, pois seu pai faleceu. Chegando lá, ela descobre um novo mundo, ela se transforma e transforma aqueles ao redor dela. Aquela velha história que já conhecemos, mas acho que vai ser bem interessante ver como São Paulo vai ser retratada!


Estou bem curioso pra ver, acho que vai ser bem legal, já que a HBO sempre tem ótimas produções e o diretor já teve seu talento comprovado!


alice4.jpg
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
vi algumas propagandas em revistas apenas, vo conferir o primeiro episodio pra ver qual é.

jah tem chamada na hbo ?
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Parece interessante, pena que não tenho nenhuma tv paga :(
Pelo jeito vou ter baixar, fazer o quê :p
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Melhor do que falar de tiros e traficantes. Tema que já encheu o saco...
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Parece ser interessante, vou assistir!


E realmente, o tema violência-tiros-favela cansou um pouco.
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
to vendo todo dia a propaganda, pena que o meu pacote não tem o hbo :-(
mas assim que sair para baixar favor dar um up no tópico... :kongpositivo:
 

Mireleee

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
TheBoss;3576559 disse:
to vendo todo dia a propaganda, pena que o meu pacote não tem o hbo :-(

A Net e a Sky estarão com o sinal da Hbo aberto pra estréia de Alice. ;D

Os traillers estão bem legais mesmo! Quero ver logo o/

Edit: Perdi o epiósdio desse domingo, alguém viu?

:(
 

!!Ruler!!

Larva
Mensagens
437
Reações
2
Pontos
1
Eu vi o episodio de estréia, e não gostei do roteiro nem um pouco...
Putz, a historia é meio viajada... Acontece umas parada com a mina que não aconteceria nunca na realidade.......
Ela sai de um taxi, no meio de SP, SEM CONHECER A CIDADE e denoite ainda. E muitos outros fatos irrelevantes para os acontecimentos marcantes, mas pqp mto viajado.

A única coisa boa é que a atriz ja aparece totalmente pelada no primeiro episódio, mas também... perdeu a graça de conseguir ver nos proxs episodios hehe
 
Topo Fundo