O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alien Covenant - Reviews e discussões [Pág. 10]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.358
Reações
42.015
Pontos
1.064
Sobre o próximo filme de Alien da Ripley, filme que irá descartar o 3 e o 4, faz sentido descartar os últimos 2 filmes mesmo.

Não dá pra entender como uma rainha entra na nave, chega na nave mãe, briga com a Ripley e nem dá tempo pra criar outro ninho de aliens, aí no 3º mostra que houve um facehugger vagando por ali e infectou a Ripley. Não tem sentido mesmo, tem que descartar essas histórias grotescas que foram continuadas sem lógica alguma.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.771
Reações
33.589
Pontos
1.048
Sobre o próximo filme de Alien da Ripley, filme que irá descartar o 3 e o 4, faz sentido descartar os últimos 2 filmes mesmo.

Não dá pra entender como uma rainha entra na nave, chega na nave mãe, briga com a Ripley e nem dá tempo pra criar outro ninho de aliens, aí no 3º mostra que houve um facehugger vagando por ali e infectou a Ripley. Não tem sentido mesmo, tem que descartar essas histórias grotescas que foram continuadas sem lógica alguma.

Eu discordo. Acho que as histórias deveriam ser mantidas. Existem várias maneiras de Alien 5 se "redimir" e colocar a quadrilogia original "nos eixos".
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sobre esse Alien novo do Neill Blomkamp:

MV5BYzYwZTQ3ZmYtY2NhZS00ZTA1LWE1OTUtYzg4NThiNGE4NGZjXkEyXkFqcGdeQXVyNDU3NTY4ODc@._V1_SX1777_CR0,0,1777,844_AL_.jpg


Isso é ridículo. Beleza, é concept e tal ... mas não duvido nada quererem algo mais ação frenética, xenomorph vs. xenomorph ai esses controlados se "rebelam" contra os humandos/andróides e etc. O Hicks é especulado também e tem umas artes conceito dele no IMDB. E outras também, inclusive com a xenomorph Rainha e outra com alguns marines sendo fitados por um xenomorph. Pode ser que role marines vs. xenormorph de novo também. Enfim, eu tenho o pé atrás mais com esse do que com o Covenant.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.975
Reações
14.532
Pontos
1.389
Considerando os comentários de que o Alien: Covenant parece ser uma mistura dos dois primeiros Alien, acho que esse longa do Blomkamp subiu no telhado...
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Considerando os comentários de que o Alien: Covenant parece ser uma mistura dos dois primeiros Alien, acho que esse longa do Blomkamp subiu no telhado...

Quem sabe.
Se o Covenant se sair bem, é bem capaz que isso role.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.358
Reações
42.015
Pontos
1.064
Que viagem é essa concept art

:kkk

Eu discordo. Acho que as histórias deveriam ser mantidas. Existem várias maneiras de Alien 5 se "redimir" e colocar a quadrilogia original "nos eixos".

Se seguir esse conceito então a Ripley que veremos no novo filme será aquela clone fodona do 4. E o Hicks tá morto (ele vai estar de volta no novo filme).
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Que viagem é essa concept art

:kkk



Se seguir esse conceito então a Ripley que veremos no novo filme será aquela clone fodona do 4. E o Hicks tá morto (ele vai estar de volta no novo filme).
Uma das maiores cagadas que fizeram, é como matar o john Mcclane,

Alien 3 é tão ruim que o diretor finge que não fez o filme, e tem ódio do estúdio até hj.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.148
Reações
71.826
Pontos
1.279
Eita trailer pão com b*sta.

E usar o mesmo ator que fez um androide no Prometheus é bem esquisito qnd se especula que tem ligação.
 
D

Deleted member 219486

Eita trailer pão com b*sta.

E usar o mesmo ator que fez um androide no Prometheus é bem esquisito qnd se especula que tem ligação.

Depois que assisti Prometheus fiquei com raiva do ator que faz o androide. Sempre que vejo ele lembro do filme.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.551
Pontos
1.839
Trailer lixo.

O pior é que dá impressão de que a história do Prometheus realmente não vai evoluir nada nesse filme o que é uma pena.

Pessoal torce o nariz para Prometheus, mas é um dos melhores filmes sci-fi que assisti na minha vida. Assisti por baixo umas 6 vezes. Esse filme é foda.

Preferia que esse Covenant não fosse baseado explicitamente na forma do Xenomorph original. Tá muito batido já. Chega. Já avacalharam com o negócio demais.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pessoal torce o nariz para Prometheus, mas é um dos melhores filmes sci-fi que assisti na minha vida. Assisti por baixo umas 6 vezes. Esse filme é foda.

Preferia que esse Covenant não fosse baseado explicitamente na forma do Xenomorph original. Tá muito batido já. Chega. Já avacalharam com o negócio demais.
Mas o xenomorpho que aparece ai no segundo trailer não é nem de perto parecido com o clássico, ele parece maior, tem os membros maiores, e a cabeça não está parecendo tão cumprida, está mais humanoide. Além da forma de nascimento, pelo que se viu, ele saiu pelas costas do cara.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.358
Reações
42.015
Pontos
1.064
No trailer deu pra ver uns aliens de cor amarelada, será um proto alien mais novo?

Se este filme mostrar a origem do bixo aí sim hein. E que mostrem o paradeiro da rainha, porque tem muitos ovos ali.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.551
Pontos
1.839
Mas o xenomorpho que aparece ai no segundo trailer não é nem de perto parecido com o clássico, ele parece maior, tem os membros maiores, e a cabeça não está parecendo tão cumprida, está mais humanoide. Além da forma de nascimento, pelo que se viu, ele saiu pelas costas do cara.

"Não é nem de perto" você forçou hein? Pare bitcho...

Ele tem uma variaçãozinha (assim como do Alien 3 teve, assim
como o PredaAlien teve), mas é o mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.551
Pontos
1.839
No trailer deu pra ver uns aliens de cor amarelada, será um proto alien mais novo?

Se este filme mostrar a origem do bixo aí sim hein. E que mostrem o paradeiro da rainha, porque tem muitos ovos ali.

A origem do xenomorph já mostra em Prometheus. O Space Jockey (ou engenheiros) foram os criadores. O porque eles estavam criando e com o que eles estavam lidando é que continua sendo mistério.

O que pode aparecer é a evolução da criatura até a forma clássica. Que acredito que não vai ser nada além do que já existe consolidado na série: a cada hospedeiro, um pouco do mesmo é incorporado fisicamente na criatura.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
"Não é nem de perto" você forçou hein? Pare bitcho...

Ele tem uma variaçãozinha (assim como do Alien 3 teve, assim
como o PredaAlien teve), mas é o mesmo.
Más ai são hospedeiros diferentes, no Alien 3 é uma vaca, no AVP 1 e 2 são Predadores, no Prometheus é o Engenheiro. Esse do trailer ai, por ter saído das costas do cara, está bem diferente da forma clássica, como eu disse, os membros estão mais fortes e cumpridos, a cabeça está mais humanóide, principalmente na parte da mandíbula.

Obs. Entre os filmes 1, 2 e 4 os xenomorphos são de hospedeiros humanos, más no Alien 2, eles tem formatos diferente dos demais, a cabeça dele que nos outros são lisas, no 2 são cheia de vinco.
C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images(9).jpg C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_imagesCOMKHEJR.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pessoal torce o nariz para Prometheus, mas é um dos melhores filmes sci-fi que assisti na minha vida. Assisti por baixo umas 6 vezes. Esse filme é foda.

Preferia que esse Covenant não fosse baseado explicitamente na forma do Xenomorph original. Tá muito batido já. Chega. Já avacalharam com o negócio demais.
Eu já penso TOTALMENTE O CONTRÁRIO, aliás achei uma conversa fiada do diretor de Prometheus ficar falando na época do filme que ele não queria ligar muito o mundo de Prometheus com o do xenomorph, COMO NÃO ??? O c* dele, é lógico que era impossível e péssima ideia não ligar é lógico que tinham que ligar, tudo ali remete ao ALIEN o xenomorph a forma dele esculpida no portão gigante o space jockey, tomou no rabo e a maioria não curtiu muito Prometheus, eu adorei, mas achei nada a ver o diretor ficar falando essas merdas que não queria ligar ao ALIEN e bem antes de falarem em Prometheus eu que sou fã da franquia, sempre esperei um filme que contasse desses alienígenas do space jockey, por que aparecia a nave ali no ALIEN o 8º Passageiro e ficava por isso mesmo e agora com Prometheus e ALIEN Covenant meu sonho esta se tornando realidade e que venha mais filmes do ALIEN essa criatura é foda demais, espero que saia mesmo o filme que vai ser continuação direta de ALIENS o Resgate com a Sigourney Weaver, do mesmo diretor de Distrito 9.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Más ai são hospedeiros diferentes, no Alien 3 é uma vaca, no AVP 1 e 2 são Predadores, no Prometheus é o Engenheiro. Esse do trailer ai, por ter saído das costas do cara, está bem diferente da forma clássica, como eu disse, os membros estão mais fortes e cumpridos, a cabeça está mais humanóide, principalmente na parte da mandíbula.

Obs. Entre os filmes 1, 2 e 4 os xenomorphos são de hospedeiros humanos, más no Alien 2, eles tem formatos diferente dos demais, a cabeça dele que nos outros são lisas, no 2 são cheia de vinco.
Visualizar anexo 31116 Visualizar anexo 31117
Bill Paxton R.I.P
Fiquei muito triste com essa notícia que li ontem.
Game over man, game over man...

Quanto a forma do xenomorph em ALIENS o Resgate com esse crânio mais vincado, trabalhado, acho que foi só por uma escolha de design do bicho mesmo, mas eu particularmente prefiro muito mais o xenomorph do clássico ALIEN o 8º Passageiro com o crânio liso, apesar deu adorar o ALIENS o Resgate só não curti muito justamente essa mudança no crânio do xenomorph, acho fodão também as criaturas de ALIENS o Resgate, mas prefiro o monstro clássico com crânio liso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.551
Pontos
1.839
Más ai são hospedeiros diferentes, no Alien 3 é uma vaca, no AVP 1 e 2 são Predadores, no Prometheus é o Engenheiro. Esse do trailer ai, por ter saído das costas do cara, está bem diferente da forma clássica, como eu disse, os membros estão mais fortes e cumpridos, a cabeça está mais humanóide, principalmente na parte da mandíbula.

Obs. Entre os filmes 1, 2 e 4 os xenomorphos são de hospedeiros humanos, más no Alien 2, eles tem formatos diferente dos demais, a cabeça dele que nos outros são lisas, no 2 são cheia de vinco.
Visualizar anexo 31116 Visualizar anexo 31117

Tirando o design do Aliens, porque não tem explicação nenhuma do xenomorph ter o crânio diferente, todos os seus exemplos são explicados por causa do hospedeiro. Tanto é que o Alien3, é um xenomorph menor em tamanho, e que se movimenta primordialmente em 4 patas, porque o hospedeiro é um cachorro (não é uma Vaca). E no AVP1 não tem Preda-Alien. Só no segundo. Bom...eu vi o trailer de novo, e a diferença de design é sutil, pelo que aparece no trailer, assim como as diferenças entre Alien, Aliens e Alien3. Diferente mesmo é o preda-alien e o proto-alien que origina do engenheiro em Prometheus, e mesmo assim, mesmo o proto-Alien não dá para dizer que "não é nem de perto" com o design clássico.

Aliás...que explorem mais a estória que começou a ser contada em Prometheus e que deixem de explorar o xenomorph em si. Já prostituíram demais a criatura, e ela por si só já não tem mais impacto nenhum de interesse. A não ser o monetário em cima do pessoal mais novo que ainda acha que tenha alguma coisa a ser espremida dessa criatura. Depois de ver desde 1978, mais m**** que fizeram do que coisa boa propriamente dita em cima da obra de HR Giger e Ridley Scot, e ver que o próximo
Projeto ao invés de ter uma nomenclatura e intenção de universo mais expandido assim como Prometheus o foi, só me resta lamentar como mais uma vez, a tendência é ter mais um enlatado fajuto. De novo.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Tirando o design do Aliens, porque não tem explicação nenhuma do xenomorph ter o crânio diferente, todos os seus exemplos são explicados por causa do hospedeiro. Tanto é que o Alien3, é um xenomorph menor em tamanho, e que se movimenta primordialmente em 4 patas, porque o hospedeiro é um cachorro (não é uma Vaca). E no AVP1 não tem Preda-Alien. Só no segundo. Bom...eu vi o trailer de novo, e a diferença de design é sutil, pelo que aparece no trailer, assim como as diferenças entre Alien, Aliens e Alien3. Diferente mesmo é o preda-alien e o proto-alien que origina do engenheiro em Prometheus, e mesmo assim, mesmo o proto-Alien não dá para dizer que "não é nem de perto" com o design clássico.

Aliás...que explorem mais a estória que começou a ser contada em Prometheus e que deixem de explorar o xenomorph em si. Já prostituíram demais a criatura, e ela por si só já não tem mais impacto nenhum de interesse. A não ser o monetário em cima do pessoal mais novo que ainda acha que tenha alguma coisa a ser espremida dessa criatura. Depois de ver desde 1978, mais m**** que fizeram do que coisa boa propriamente dita em cima da obra de HR Giger e Ridley Scot, e ver que o próximo
Projeto ao invés de ter uma nomenclatura e intenção de universo mais expandido assim como Prometheus o foi, só me resta lamentar como mais uma vez, a tendência é ter mais um enlatado fajuto. De novo.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_imagesYGNOKCW0.jpg
O animal ai da foto, pendurado de cabeça para baixo em um gancho de açougue parece um cachorro para você? Acredito que tenha mesmo uma versão de Alien 3 que o hospedeiro seja um cachorro, mas como faz muitos anos que assisti não posso afirmar, mas com toda certeza, a versão que eu tenho ANTOLOGY o hospedeiro é uma vaca, boi ou derivado sei lá.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_imagesUKUD4UR6.jpg
Esse ai e o xenomorpho que nasce no fim do AVP 1, após a nave com o corpo do predador ir embora da terra.

Voltando ao assunto, com exceção de Aliens, todos xenomophos nascido de hospedeiros humanos, teve a mesma forma, desde os quadrinhos que li, até os livros Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia, são representados como o Xenomorpho de Alien: O oitavo passageiro, nesse novo trailer de Alien: Covenant, pelo pouco que pode ver, ele tem um nascimento "se for ele mesmo que nasce pelas costa do cara" como formato do corpo e cabeça "nem de perto" parecido com os Xenomorphos de hospedeiros humanos original.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.551
Pontos
1.839
Visualizar anexo 31128
O animal ai da foto, pendurado de cabeça para baixo em um gancho de açougue parece um cachorro para você? Acredito que tenha mesmo uma versão de Alien 3 que o hospedeiro seja um cachorro, mas como faz muitos anos que assisti não posso afirmar, mas com toda certeza, a versão que eu tenho ANTOLOGY o hospedeiro é uma vaca, boi ou derivado sei lá.

Visualizar anexo 31129
Esse ai e o xenomorpho que nasce no fim do AVP 1, após a nave com o corpo do predador ir embora da terra.

Voltando ao assunto, com exceção de Aliens, todos xenomophos nascido de hospedeiros humanos, teve a mesma forma, desde os quadrinhos que li, até os livros Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia, são representados como o Xenomorpho de Alien: O oitavo passageiro, nesse novo trailer de Alien: Covenant, pelo pouco que pode ver, ele tem um nascimento "se for ele mesmo que nasce pelas costa do cara" como formato do corpo e cabeça "nem de perto" parecido com os Xenomorphos de hospedeiros humanos original.

Ah véio...mas no AVP1 é só a cobrinha...nem conta.

Mas deixa pra lá.

Mas dá uma olhada na vaca latindo aí. Uma legítima Vacaweiller.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Posso ser chato?

A premissa será a mesma do Prometheus:

1 - A equipe está toda pimpona em viajar para conhecer o planeta lá.
2 - Algo está estranho, pensa a equipe.
3 - Acidentalmente, algum desastrado ou metido a transão faz uma peripécia e desperta o bicho.
4- Gente começa a desaparecer.
5 - O Alien dá as caras.
6 - O transão pede desculpas. E fica com sentimento de culpa e resolve bancar o suicida.
7 - Correria e esconde-esconde.
8 - Sobra o androide e uma mulher, e ambos conseguem matar o bicho.
9 - Final: link com o universo Alien/Prometheus/Engenheiros e com a sequência.

10- Pronto. Esperamos o próximo filme.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tirando o design do Aliens, porque não tem explicação nenhuma do xenomorph ter o crânio diferente, todos os seus exemplos são explicados por causa do hospedeiro. Tanto é que o Alien3, é um xenomorph menor em tamanho, e que se movimenta primordialmente em 4 patas, porque o hospedeiro é um cachorro (não é uma Vaca). E no AVP1 não tem Preda-Alien. Só no segundo. Bom...eu vi o trailer de novo, e a diferença de design é sutil, pelo que aparece no trailer, assim como as diferenças entre Alien, Aliens e Alien3. Diferente mesmo é o preda-alien e o proto-alien que origina do engenheiro em Prometheus, e mesmo assim, mesmo o proto-Alien não dá para dizer que "não é nem de perto" com o design clássico.

Aliás...que explorem mais a estória que começou a ser contada em Prometheus e que deixem de explorar o xenomorph em si. Já prostituíram demais a criatura, e ela por si só já não tem mais impacto nenhum de interesse. A não ser o monetário em cima do pessoal mais novo que ainda acha que tenha alguma coisa a ser espremida dessa criatura. Depois de ver desde 1978, mais m**** que fizeram do que coisa boa propriamente dita em cima da obra de HR Giger e Ridley Scot, e ver que o próximo
Projeto ao invés de ter uma nomenclatura e intenção de universo mais expandido assim como Prometheus o foi, só me resta lamentar como mais uma vez, a tendência é ter mais um enlatado fajuto. De novo.
Amigo nem comenta de AvsP, só suja essa ótima franquia ALIEN, principalmente aquela b*sta de AvsP 2, como pode existir um filme tão ruim, tão horroroso, aquele predalien ficou uma b*sta.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Visualizar anexo 31128
O animal ai da foto, pendurado de cabeça para baixo em um gancho de açougue parece um cachorro para você? Acredito que tenha mesmo uma versão de Alien 3 que o hospedeiro seja um cachorro, mas como faz muitos anos que assisti não posso afirmar, mas com toda certeza, a versão que eu tenho ANTOLOGY o hospedeiro é uma vaca, boi ou derivado sei lá.

Visualizar anexo 31129
Esse ai e o xenomorpho que nasce no fim do AVP 1, após a nave com o corpo do predador ir embora da terra.

Voltando ao assunto, com exceção de Aliens, todos xenomophos nascido de hospedeiros humanos, teve a mesma forma, desde os quadrinhos que li, até os livros Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia, são representados como o Xenomorpho de Alien: O oitavo passageiro, nesse novo trailer de Alien: Covenant, pelo pouco que pode ver, ele tem um nascimento "se for ele mesmo que nasce pelas costa do cara" como formato do corpo e cabeça "nem de perto" parecido com os Xenomorphos de hospedeiros humanos original.
Cara é que tem duas versões, a original é com o cachorro, saindo de um rotweiller, mas teve aquela parada de defensores dos animais, deu problema, então eles fizeram essa versão do xenomorph saindo de uma carcaça de uma vaca preta ae, já morta claro, se não me engano essa segunda versão do bicho saindo da vaca é a versão extendida do filme, com várias cenas a mais que foram cortadas da versão original, eu tenho a caixa do ALIEN quadrilogia em Blu Ray com todas as versões dos filmes.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cara é que tem duas versões, a original é com o cachorro, saindo de um rotweiller, mas teve aquela parada de defensores dos animais, deu problema, então eles fizeram essa versão do xenomorph saindo de uma carcaça de uma vaca preta ae, já morta claro, se não me engano essa segunda versão do bicho saindo da vaca é a versão extendida do filme, com várias cenas a mais que foram cortadas da versão original, eu tenho a caixa do ALIEN quadrilogia em Blu Ray com todas as versões dos filmes.

Bem lembrado. Lembro que assisti a primeira versão, a do cachorro, no VHS e na Globo. Depois, comprei o box da trilogia em BR, e achei estranho que colocaram uma vaca no lugar. Fui pesquisar na net, e encontrei essa pitoresca justificativa.
 
D

Deleted member 219486

Amigo nem comenta de AvsP, só suja essa ótima franquia ALIEN, principalmente aquela b*sta de AvsP 2, como pode existir um filme tão ruim, tão horroroso, aquele predalien ficou uma b*sta.

Eu curto a ideia do Predador aparecer no filme, você pode discordar mas nesse trailer os atores tem a mesma vibe daqueles dois filmes que ele aparece.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu curto a ideia do Predador aparecer no filme, você pode discordar mas nesse trailer os atores tem a mesma vibe daqueles dois filmes que ele aparece.
Velho, principalmente AvsP 2 é um dos piores filmes de todos os tempos, o AvsP1 até trás uma diversão, mas o 2 não desce aquela porcaria.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.526
Reações
39.658
Pontos
1.053
Prometheus e ame ou odeie, nao tem jeito. Eu curti, nao e o melhor filme sci-fi, vou dar uma chance pra esse tb.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pessoal torce o nariz para Prometheus, mas é um dos melhores filmes sci-fi que assisti na minha vida. Assisti por baixo umas 6 vezes. Esse filme é foda.

Preferia que esse Covenant não fosse baseado explicitamente na forma do Xenomorph original. Tá muito batido já. Chega. Já avacalharam com o negócio demais.

Também gosto bastante de Prometheus. É um filme que merecia uma continuação direta, a história era promissora.

Mas que venha esse Alien Covenant, só espero que seja bom.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Pelo trailer me pareceu o planeta que aparece nos quadrinhos Fire and Stone, que é se passa antes e depois de Prometheus, envolvendo Alines, AVP. Predator e Prometheus.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Eles podiam chamar o resto do elenco de Rocknrolla pra ver se cria uma sinergia. Sei lá, tomara que os "engenheiros" vivam no proximo planeta.
 
Topo Fundo