O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Aliens: Fireteam Elite | Update Free: Ruptured Cistern

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Jogo entra hoje no Game Pass!

Aliens-Fireteam-Elite-title-art-Whe7A4.jpeg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Vai ser free?

Tentei jogar ele recentemente e demorou horrores pra achar alguém pra jogar. Triste isso, achei ele muito legal.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Andei jogando muito no ultimo mês.

Realmente, quando você entra em uma squad com cada um sabendo o que fazer o jogo mura radicalmente e nas dificuldades intense ou extreme é VITAL trabalho em equipe.

Pena que a variação de mapas e inimigos poderia ser maior.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Queria que saisse na plus algum dia. Ele e o world war z. Deve ser bem legal de jogar.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Queria que saisse na plus algum dia. Ele e o world war z. Deve ser bem legal de jogar.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk

É legal sim, mas acabei jogando com bots mesmo. É aquele jogo que quando termina você descarta, pelo menos foi assim comigo. Só valeu a pena pelo Gamepass, pois se tivesse pago estaria bem puto. Esse é o problema de jogos coop: tem vida curta.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Flopou mesmo?

Enviado de meu Codec usando o Tapatalk

É legal sim, mas acabei jogando com bots mesmo. É aquele jogo que quando termina você descarta, pelo menos foi assim comigo. Só valeu a pena pelo Gamepass, pois se tivesse pago estaria bem puto. Esse é o problema de jogos coop: tem vida curta.
Não é por que eu comprei ele no lançamento dele mais tenho de dizer que esse jogo é o mais bem suportado atualmente dessas franquias de filmes antigos,não flopou não,ele tem uma base fiel porém pequena se comparar com os fortinites e cods da vida,não tem como comparar com esses jogos ai,eu jogo toda semana pelo menos e encontro players para jogar,já o World War z que também possuo esse sim esta morto desde a atualização do Aftermath e também pelo estúdio e equipe estar focado no jogo novo do Evil Dead,uma pena.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Não é por que eu comprei ele no lançamento dele mais tenho de dizer que esse jogo é o mais bem suportado atualmente dessas franquias de filmes antigos,não flopou não,ele tem uma base fiel porém pequena se comparar com os fortinites e cods da vida,não tem como comparar com esses jogos ai,eu jogo toda semana pelo menos e encontro players para jogar,já o World War z que também possuo esse sim esta morto desde a atualização do Aftermath e também pelo estúdio e equipe estar focado no jogo novo do Evil Dead,uma pena.

É que o Alien Isolation foi foda demais, por isso que joguei esse meio "mé'. Mas não é um jogo ruim não. Aquelas horas que vocÊ acha um monte de ítens e só vem aquele pensamento "agora vai fuder". :klolz
 
Topo Fundo