O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alienware está dando 1 mês de Xbox Game Pass de Graça!

forbiddeen

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
14
A empresa Alienware está distribuindo 5 mil keys que dá acesso a 30 dias de game pass! Para garantir o seu é simples, basta seguir o passo a passo a seguir.
  • 1. Crie uma conta e faça login.
  • 2. Clique no botão "GET KEY".
  • 3. Faça o download do software e instale-o Xbox Beta App
  • 4. Você pode precisar atualizar o Windows. O Xbox Beta App ajudará na atualização.
  • 5. Abra o aplicativo Xbox Beta e faça o login com sua conta da Microsoft.
  • 6. Clique no botão do perfil de usuário no canto superior direito e selecione "Resgatar um código".
  • 7. Digite seu código e aproveite 1 mês de Xbox Game Pass no PC gratuitamente. Nenhum cartão de crédito é necessário.
  • 8. Para mais detalhes, acesse: Xbox.com/gamepass
Quero reforçar o seguinte, recomendo que antes de validar o código em sua conta, assinem 2 meses por 2 reais!
1f642.png

Créditos: GGames
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.852
Pontos
503
Peguei, resgatei pelo site (xbox.com) mesmo, e me deu mais 20 dias de ultimate...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.616
Pontos
2.419
Tentei aqui, consta que ainda tem 3001 keys, mas quando clico dá erro dizendo que não podem me dar uma key pq já acabou, pq estou em um país onde não pode ser dada uma key ou pq já me deram uma.
 
Topo Fundo