O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alma boa news] Britânico que ganhou na loteria volta a trabalhar por "saudade"

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.795
Reações
134.125
Pontos
2.139
Britânico que ganhou na loteria volta a trabalhar por "saudade"

Luke Pittard, um britânico que ganhou 1,3 milhão de libras (US$ 2,6 milhões) na Loteria Nacional do Reino Unido, voltou a trabalhar em um McDonald's porque sentia saudades de seus colegas.

Pittard, 25 anos, trabalhava como garçom com sua namorada Emma Cox, 29, em um restaurante da famosa cadeia de fast-food em Cardiff (Gales) em julho de 2006, quando a fortuna bateu a sua porta com o prêmio.

O casal de novos milionários pendurou então seus uniformes do McDonald's e se aposentou para desfrutar a vida com sua filha Chloe, 3 anos. Luke e Emma compraram uma casa por 230.000 libras (US$ 460 mil), fizeram um casamento em grande estilo e passaram férias luxuosas nas Ilhas Canárias (Espanha).

No entanto, a novidade de vida de milionário desapareceu vinte e um meses depois, e Luke decidiu voltar ao McDonald's porque sentiu saudade de seus companheiros, informou hoje a cadeia pública BBC.

O peculiar "filho pródigo", que cobra 5,85 libras por hora (US$ 11,7) no restaurante, encontrou no estabelecimento tantos "rostos conhecidos" que foi como ver "um grupo de velhos amigos".

Luke comentou que seus colegas acham que ele está "um pouco louco", embora ele pense que ainda é muito jovem e que "um pouco de trabalho duro não faria mal a ninguém".

Emma apóia sem restrição seu marido: "Entendo perfeitamente". Ambos desfrutamos trabalhando no McDonald's e ainda temos bons amigos ali", comentou a mulher.

Além disso, a chefe do milionário, Katherine Jones, está encantada com seu retorno: "Me alegra que tenha tido tempo de desfrutar o prêmio, mas me encanta tê-lo aqui. É como se nunca tivesse ido".

Emma também concluiu em adiar sua lua-de-mel até o fim da temporada do time de futebol no qual seu marido joga de goleiro em seus momentos livres.

"Devo ser o homem mais sortudo do mundo. Não só ganhei uma fortuna, mas minha esposa entende a importância do futebol e agora recuperei meu antigo trabalho."
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
e ainda é novo.. se eu ganhasse uma grana dessa eu ia tentar a vida no futebol, so de brinks. ou ia fazer um time pra eu competir em qlq torneiozinho ai.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Cada louco com a sua loucura. Ele poderia abrir uma loja franqueada do Mc.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Te falar ... daqui a pouco ele tá vivendo só com esse salário ai ...
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
com uma grana dessa eu ia pra um ilha no meio do nada ia viver de coco e peixe com a minha lancha e mulher gostosa :lol
 


Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Ele podia muito bem abrir uma franquia do Mc e contratar todos os seus amigos para trabalhar no novo estabelecimento.
Pq voltar para um Mcjob não é exatamente a melhor coisa que ele poderia fazer..
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Se eu ganhesse esse prêmio, chegaria chutando o portão do meu trabalho, saia metendo tapa nos alunos até chegar na diretoria (trabalho numa escola) e, na sala dos meus chefes, começaria a gritar e a xingar eles até a voz acabar.
Depois eu sairia cantando pneu na minha Ferrari e de quebra detonaria o hidrante da esquina. :rox
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Sgt. Kowalski;2904104 disse:
"Devo ser o homem mais sortudo do mundo. Não só ganhei uma fortuna, mas minha esposa entende a importância do futebol e agora recuperei meu antigo trabalho."

hahahahahahaha vai nessa cara que vc ta perdido. mulher nenhuma gosta de ser colocada em segundo plano, nen f**end0 que ela aceitou isso numa boa.

segundo o dicinario femenino

pode ver seu futebol amor, não me importo. = seu fidumaégua se prefere o futebol em vez de mim, sou mais nova que você, e então vai se arrepender para o resto de sua vida

THE_PLAYER;2904406 disse:

Depois eu sairia cantando pneu na minha Ferrari e de quebra detonaria o hidrante da esquina. :rox

e com o impacto do carro a 250kph sua cabeça seria arrancada do seu pescoço como uma força a ponto de os legistas não conseguirem identificar o que é o asfalto e o que é seu cérebro :rox
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Σ ~SiGmA~ Σ;2904307 disse:
Ele podia muito bem abrir uma franquia do Mc e contratar todos os seus amigos para trabalhar no novo estabelecimento.
Pq voltar para um Mcjob não é exatamente a melhor coisa que ele poderia fazer..

Bem pensado.

Jango Fett;2904250 disse:
Mais de 500 mil dólares com certeza. Tá escrito no texto. :p

Só ta escrito o valor da casa, mas pelas coisas com que diz que ele gasta la deve ter sido por ai mesmo.

Fora que manter uma casa de quase 250 mil não deve sair nada barato. Logo, logo ele volta à vida normal se não investir em alguma coisa.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
THE_PLAYER;2904406 disse:
Se eu ganhesse esse prêmio, chegaria chutando o portão do meu trabalho, saia metendo tapa nos alunos até chegar na diretoria (trabalho numa escola) e, na sala dos meus chefes, começaria a gritar e a xingar eles até a voz acabar.
Depois eu sairia cantando pneu na minha Ferrari e de quebra detonaria o hidrante da esquina. :rox

Isso me lembrou aquele kra, do UK tb, que achou que tinha ganhado na loteria, esculachou os colegas de trabalho, xingou o chefe e depois viu que conferiu o resultado errado. :lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Lamerda;2904435 disse:
e com o impacto do carro a 250kph sua cabeça seria arrancada do seu pescoço como uma força a ponto de os legistas não conseguirem identificar o que é o asfalto e o que é seu cérebro :rox

A entrada da escola fica a 2 metros do hidrante. Se eu conseguir 250 kph em 2 metros, aí seria outra história. :-D
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
THE_PLAYER;2904495 disse:
A entrada da escola fica a 2 metros do hidrante. Se eu conseguir 250 kph em 2 metros, aí seria outra história. :-D

O impacto do Airbag na sua cara será tão forte que vai arrancar sua cabeça e os legistas não vão conseguir identificar o que é cérebro e o que é asfalto.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Vinicam;2904506 disse:
O impacto do Airbag na sua cara será tão forte que vai arrancar sua cabeça e os legistas não vão conseguir identificar o que é cérebro e o que é asfalto.

:p:p:p:p
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
olha, eu também não deixaria de trabalhar não. com certeza trabalharia pouco
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.809
Pontos
1.934
não sei se daria pra viver com 2.6 milhoes de dolares até os 90 anos (chutando alto)
aposto q esse dinheiro nas mãos de um inesperiente q acabou de ganhar na loteria ia torrar em um ano se não menos
tomara q ele consiga poupar a grana q tem

pq se eu ganho uma bagatela dessas numa loteria acaba o dindin no dia seguinte de tanta coisa q quero comprar :lol
sei q não dou valor mas tbm faço porra nenhuma pra mudar
isso q é pior de mim :lol

agora se eu trampasse e acumulasse pouco a pouco isso tudo ai sim daria numa boa viver por mto tempo feliz lol
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
hurley_top.jpe


images%5Cscreen_captures%5CS1E18_Hurley_Chicken_Shirt.jpg
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
esse cara e um imbecil... nao dou 5 anos pra ele nao ter mais nada e ficar na pobre denovo...

olha o quanto ele ja gastou o.O

affff
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vinicam;2904529 disse:
Temos que mata-lo de algum jeito.

Eu não vou estar com mais de 30 km/h quando bater, aceite isso. Pensando bem, antes de comprar a Ferrari, vou contratar pistoleiros para matarem você. Pensando melhor ainda: vou pedir para eles tirarem suas roupas e tirarem uma foto sua antes de atirarem. :smile
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
THE_PLAYER;2906251 disse:
Eu não vou estar com mais de 30 km/h quando bater, aceite isso. Pensando bem, antes de comprar a Ferrari, vou contratar pistoleiros para matarem você. Pensando melhor ainda: vou pedir para eles tirarem suas roupas e tirarem uma foto sua antes de atirarem. :smile


Ufa escapei ileso dessa :risada:
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
THE_PLAYER;2906251 disse:
Eu não vou estar com mais de 30 km/h quando bater, aceite isso. Pensando bem, antes de comprar a Ferrari, vou contratar pistoleiros para matarem você. Pensando melhor ainda: vou pedir para eles tirarem suas roupas e tirarem uma foto sua antes de atirarem. :smile

SEU PUNHETEIRO! :-D
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
THE_PLAYER;2906251 disse:
Eu não vou estar com mais de 30 km/h quando bater, aceite isso. Pensando bem, antes de comprar a Ferrari, vou contratar pistoleiros para matarem você. Pensando melhor ainda: vou pedir para eles tirarem suas roupas e tirarem uma foto sua antes de atirarem. :smile

Não vai pedir pra sodomizarem antes de atirarem?[/size][/color][/font]​
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
cheralhoo;2904730 disse:
não sei se daria pra viver com 2.6 milhoes de dolares até os 90 anos (chutando alto)
aposto q esse dinheiro nas mãos de um inesperiente q acabou de ganhar na loteria ia torrar em um ano se não menos
tomara q ele consiga poupar a grana q tem

pq se eu ganho uma bagatela dessas numa loteria acaba o dindin no dia seguinte de tanta coisa q quero comprar :lol
sei q não dou valor mas tbm faço porra nenhuma pra mudar
isso q é pior de mim :lol

agora se eu trampasse e acumulasse pouco a pouco isso tudo ai sim daria numa boa viver por mto tempo feliz lol

o cara se colocar uma grana dessas no banco, vive pro resto da vida só com o juros que essa m**** rende, tira mais ou menos uns 20 mil por mes creio eu
 

Dark Flame

Ser evoluído
Mensagens
646
Reações
0
Pontos
31
ja vi gente gostar da McDonald's + esse ai deve ter nascido dentro de uma e mamado milk shake.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
raphtorne;2906343 disse:


Não vai pedir pra sodomizarem antes de atirarem?

Não quero que ele seja morto e violentado, pois assim a família dele pode assumir que foi uma de suas brincadeiras sadomaso que deram errado. Quero ser o real culpado de tudo. [kdiabo]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ao verem sua ferrari eles vão deduzir que é mais facil te assaltar que irem tirar foto de um cara pelado por uma mixaria.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vinicam;2907327 disse:
Ao verem sua ferrari eles vão deduzir que é mais facil te assaltar que irem tirar foto de um cara pelado por uma mixaria.

Eu valorizo meus empregados. Eles ganharão muito por contrato e nunca me trairão. Aceite, a sua morte é inevitável.
Onde você quer que eles atirem? Vai, diz, eu deixo você escolher. :D

p.s.: não seria melhor eu ganhar na loteria antes? :-D:-D:-D
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
THE_PLAYER;2907423 disse:
Eu valorizo meus empregados. Eles ganharão muito por contrato e nunca me trairão. Aceite, a sua morte é inevitável.
Onde você quer que eles atirem? Vai, diz, eu deixo você escolher. :D

p.s.: não seria melhor eu ganhar na loteria antes? :-D:-D:-D

posso dar opinião, já que não vou ser sodomizado e nen pego po um time de pistoleiros (ui!)[kgay]?

uma ideia seria manter eles no carro antes de você bater, assim alguem pode atirar no air bag [:grr]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Lamerda;2907700 disse:
posso dar opinião, já que não vou ser sodomizado e nen pego po um time de pistoleiros (ui!)[kgay]?

uma ideia seria manter eles no carro antes de você bater, assim alguem pode atirar no air bag [:grr]

Cara, eu já disse que o airbag não vai disparar. Vai ser uma batida de leve, o suficiente pra arrancar o hidrante e nada mais. Quero bater no pessoal da escola e dar esse prejuízo de bônus para eles (a molecada vai aproveitar pra banhar, vai ser uma zona do c***lho).
Enfim, preciso antes de tudo comprar um bilhete pra concorrer. Enquanto eu não ganhar, vou chegar no trabalho de cabeça baixa todos os dias e engolir as humilhações sem reclamar nada. :-(
 
Topo Fundo