O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aluguel de games PSN | Acham um boa? | + Preços?

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Amigos vejam estes planos
o que acharam?
ta valendo?

10548332_832727676751180_338556597758848570_o.jpg


http://www.jediongames.com/produtos-index/categorias/1263337/plano_jogos_psn_ps3.html


:kjoinha
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Depois começa a rolar uns banimentos por nego estar lucrando em cima da proposta da psn e bloqueiam o compartilhamento e vão dizer que a Sony é que é malvada
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Depois começa a rolar uns banimentos por nego estar lucrando em cima da proposta da psn e bloqueiam o compartilhamento e vão dizer que a Sony é que é malvada
Concordo plenamente.
Não sou contra o compartilhamento, acho até uma boa opção pra dividir os custos com um amigo ou alguém de confiança.
Mas fazer disso algo para ter lucro já passa o bom senso.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Concordo plenamente.
Não sou contra o compartilhamento, acho até uma boa opção pra dividir os custos com um amigo ou alguém de confiança.
Mas fazer disso algo para ter lucro já passa o bom senso.
Te falar que até o pessoal que vende já acho escroto. Ainda mais quando fazem o esquema de "fantasma". A real é que não pode ter nada legal que sempre aparecem os fdp pra estragar.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Compartilhar entre 2 pessoas rachando os custos acho válido. Inclusive faço isso. Mas ganhar dinheiro é escrotice
 


Topo Fundo