O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aluna da Med USP "perde" quase R$ 1 milhão do caixa da formatura pra APOSTAR NA LOTERIA

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
28.054
Pontos
1.044
FREE ALICIA!





  • Mulher
  • Réu primária

Certeza que será absolvida, ou no máximo uma pena a ser cumprida em regime aberto....
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
Meu bom, tem caso de ASSASSINATO saindo livre por aí.... isso que essa fez é nada....


isso não significa nada, você pode ser acusado de assassinar alguém e ter uma boa defesa, como um álibi por exemplo.

ainda sim é possível abrir um processo e você ser naturalmente considerado inocente.



no caso dela é transparente o estelionato, ela alugou flat, carro, tem conversas digitais com ela admitindo a apropriação indébita e a quebra de confiança dado o cargo dela na comissão de formatura.

além é claro do prejuízo causado,

estou querendo dizer é que fatalmente no caso dela há culpa, a questão é a imposição da pena, como disse se for menos de 5 anos, existe possibilidade de pena alternativa (à prisão).
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
28.054
Pontos
1.044
isso não significa nada, você pode ser acusado de assassinar alguém e ter uma boa defesa, como um álibi por exemplo.

ainda sim é possível abrir um processo e você ser naturalmente considerado inocente.



no caso dela é transparente o estelionato, ela alugou flat, carro, tem conversas digitais com ela admitindo a apropriação indébita e a quebra de confiança dado o cargo dela na comissão de formatura.

além é claro do prejuízo causado,

estou querendo dizer é que fatalmente no caso dela há culpa, a questão é a imposição da pena, como disse se for menos de 5 anos, existe possibilidade de pena alternativa (à prisão).
Tranquilo... vamos ver o resultado....
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
Se bem que tem aquele caso do cara que enganava até famosos, o que fingia ser filho do dono da gol, esse realmente ficou preso um tempo mas porque o cara era bom demais no que fazia kkkkkkkk
Até negociação de rebelião ele fez acho kkkk


caso de estelionato pode dar ruim se somar as penas de estelionato,

nego que fica uma vida praticando m****, o dia que a casa cair, se somar 10 casos de estelionato, faltamente pode dar mais de 8 anos de pena, ai a casa cai e o sujeito tem que cumprir uns anos em regime fechado,


mas no caso dessa nossa chubby (espero que não, seria uma pena perder ela para o time dos lipídios), como ela praticou vários golpes num curto espaço de tempo (dentre outros detalhes importantes), ela MUITO PROVAVELMENTE vai responder por uma ÚNICA denúncia de estelionato,

ai eu dou como certa uma pena menor, com provável conversão em pena alternativa.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.608
Pontos
1.629
Acho que ela fez com boa intenção conforme tá em uma mensagem via zap. As pessoas perderam a fé no próximo, é uma boa oportunidade de perdoá-la e seguirem a vida.

*Há maior chance dessa mulher virar a nova musa da OS do que aquela aleatória que o Zé do Caixão arrumou pra substituir Jéssica.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.555
Reações
9.049
Pontos
353
Vai dar nada (o processo)

Ser estalionatário no Brasil já é quase item de currículo para altos postos administrativos.

O tal do "poder de negociação e convencimento" tão requerido em cargos de chefe descritos em inglês no linkedin, já é a habilidade de ser estelionatário, mas num termo cult, bonito disfarçado
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.138
Reações
48.010
Pontos
803
A chance de virar a nova musa da OS
Ela parece ter uma comissão de frente
images
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.608
Pontos
1.629

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.138
Reações
48.010
Pontos
803


regiane-alves-e-alicia-dudy-muller-veiga-24012023120427599.jpeg

alicia.png

image-12-780x470.png


Quem é Letícia Bufoni e a broaca do Rodrigo Caixão?

Aposto que essa menina sapeca não tem tatuagens, requisito para tornar-se musa do fórum.
O @Ultima Weapon gosta de uma garota bonita que se faz de vítima, no fim era a a bandida
Se eu tivesse perdido dinheiro ela iria ter que me dar
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
19.908
Pontos
1.279
Pior que é um crime bem grave, tem gente que consegue destruir completamente as finanças de uma família, coisa de psicopata mesmo.
E nessa pocilga imunda, não dá em porra nenhuma.
Meu pai já sofreu golpe feio, denunciou, foi na delegacia, os caraí, os cara nem investigam o mínimo. Tão cagando e andando se não tirarem algo também pra eles ou se não tiver alguma influência.
Meu véio pensou até em justiça com as próprias mãos na época de tão puto :klol rir pra não chorar.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.716
Pontos
1.824


infelizmente não divulgaram novas fotos.


Ainda assim vai dar em nada, vagabunda vai sair ilesa e todo o povo que foi roubado, vai tomar no prejuízo.
Justiça é conivente e com estelionatários.

 
Topo Fundo