O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amanhã é o dia!(MBML)(To dentro)

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Depois do seu encontro com a mina da internet, voce foi abduzido e ficou mais de 1 ano sumido, agora vai servir, vai sumir de vez. :-D
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Ratinho_off;2788106 disse:
Cara, sinceramente parabéns, é difícil ver alguém empenhado em querer servir, é muita palhaçada quando vejo amigo meu querendo entrar e acabam não entrando, pq chamaram um monte de gente que não queria.


Por isso que isso nao devia ser obrigatório faz quem quer e boa.

E sabe como a maioria dos alistamento são feitos tipo tem 1000 caras, ai eles fazem um sorteio sem nem olhar nenhum dados de ninguem ai sobram 500 depois vem o exame medico sobram 200 e depois vem a entrevista e no final restam 100 pelo menos auqi na minha cidade é assim.

algumas coisas que não podem ter para ser convocado

Não pode ter tatuagem a amostra
Não pode ser arrimo de familha
Não pode ser biba
Não pode ter piercings a amostra
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Shadow_Angel;2790257 disse:
Por isso que isso nao devia ser obrigatório faz quem quer e boa.

E sabe como a maioria dos alistamento são feitos tipo tem 1000 caras, ai eles fazem um sorteio sem nem olhar nenhum dados de ninguem ai sobram 500 depois vem o exame medico sobram 200 e depois vem a entrevista e no final restam 100 pelo menos auqi na minha cidade é assim.

algumas coisas que não podem ter para ser convocado

Não pode ter tatuagem a amostra
Não pode ser arrimo de familha
Não pode ser biba
Não pode ter piercings a amostra


Essa de não ser biba acho que um dos mitos mais mentirosos que existe.

Um amigo do meu pai que é alguma coisa de chefe, sargento, sei lá o nome que tem do exército da minha cidade natal falou que isso é tudo mito, sendo vhomo ou não o cara tá dentro.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Wow, Shifty retorna das sombras. Eu era só uma larvinha quando ele sumiu.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Eduardo Furlan;2789580 disse:
Serviço militar é um péssimo caminho pra ingressar no exército. Como já disseram aí em cima, é muito mais negócio prestar uma EsPeCEx por exemplo.

Eu vou prestar a próxima prova da ESAEX. Um "contato" ([kdiabo]) me garantiu que ia ter vaga pra Geógrafo. Salário inicial: R$ 2.900,00. Após a conclusão do treinamento: R$ 4.200,00. E já entra como 2º Tenente.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Ratinho_off;2790372 disse:
Essa de não ser biba acho que um dos mitos mais mentirosos que existe.

Um amigo do meu pai que é alguma coisa de chefe, sargento, sei lá o nome que tem do exército da minha cidade natal falou que isso é tudo mito, sendo vhomo ou não o cara tá dentro.

Minha mãe trbalhava no TG
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
---------------- Now playing: Foo Fighters - Stranger Things Have Happened via FoxyTunes
Ratinho_off;2790372 disse:
Essa de não ser biba acho que um dos mitos mais mentirosos que existe.

Um amigo do meu pai que é alguma coisa de chefe, sargento, sei lá o nome que tem do exército da minha cidade natal falou que isso é tudo mito, sendo vhomo ou não o cara tá dentro.

essa historia de gay é fake mesmo, eu sou e fui chamado, eles perguntam na entrevista, falei que sim e pof, fui chamado, mas sai depois pq mexi alguns pauzinhos [kdiabo]
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Sephrothmon;2790481 disse:
---------------- Now playing: Foo Fighters - Stranger Things Have Happened via FoxyTunes

essa historia de gay é fake mesmo, eu sou e fui chamado, eles perguntam na entrevista, falei que sim e pof, fui chamado, mas sai depois pq mexi alguns pauzinhos [kdiabo]

Não é so falar , falr um monte de gente fala mas eles precisam acreditar, só que só qua ai depois seu reservista vai ser carimbado como dispensado por opção sexual ou algo assim, ou seja deiferentes dos demais que é carimbado como dispensado por excesso de contingentes

EDIT: Mas isso aqui na minha cidade, logo isso cada capitão de cada lugar meio que administra como vai funfar a parada
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Davivascaino;2787952 disse:
galera, nao sei por ai, mas aqui em fortaleza s[o serve quem quer e nao tem vaga para todo mundo. Hj em dia, com emprego cada vez mais difícil, a procura para servir o exército é enorme. Ou seja, se vc nao quer, vc nao irá servir, pq tem muita gente querendo servir!

Aqui tbm é assim (Angra).
Mas tu precisa justificar o Não.

;D
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.064
Reações
22.710
Pontos
1.449
Eita porra!!!
To dentro, começo semana que vem...
E não se preoucupem, e vou fazer a ESA... eu quero presta serviço só pra pega a manhã do quartel...

Eeeeeeerraaaaaa!!!

Flws
 

Cokin

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
shiftypoa;2790737 disse:
Eita porra!!!
To dentro, começo semana que vem...
E não se preoucupem, e vou fazer a ESA... eu quero presta serviço só pra pega a manhã do quartel...

Eeeeeeerraaaaaa!!!

Flws

parabens ^^

se era isso que vc keria, pouco importa as opiniões dos outros!

abraços!
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Prepare-se para falar "Eu sou um idiota !" 10 vezes. :p



No mas, parabéns cara !
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
shiftypoa;2790737 disse:
Eita porra!!!
To dentro, começo semana que vem...
E não se preoucupem, e vou fazer a ESA... eu quero presta serviço só pra pega a manhã do quartel...

Eeeeeeerraaaaaa!!!

Flws

opa,parabens cara como o colega mencionou,não importa a opinião dos outros se você realmente gosta da carreira você de segui-la
Boa sorte :kongpositivo:
 
Topo Fundo