O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amanhã já é outro ano! Faça sua previsão agora para 2018!

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
1. Death Stranding vai ser um jogo revolucionário e vai ganhar todos os prêmios de melhor jogo.
Após ser reabilitado Kojima deixará o mundo dos games e vai inovar no cinema como diretor visionário.

2. Após um 2017 que foi um fracasso total a Microsoft abandonará de vez o mercado de consoles. Vai focar em Mobile e jogos para o Windows.

3, Aproveitando a saída da Microsoft a Sega renascerá das cinzas com um novo console. Será um sucesso pq apostarão na nostalgia com Sonic e Phantasy Star mas sem deixar de lado franquias como Total War e Yakuza.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Ok, mas previsão pra jogos é lá do outro lado amigo.

eu quero paz e muita saúde pra 2018, pq com saúde o resto é consequência.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Ok, mas previsão pra jogos é lá do outro lado amigo.

eu quero paz e muita saúde pra 2018, pq com saúde o resto é consequência.
Verdade, alguém da moderação pode mover para pasta "Consoles & Jogos - Discussão geral" ?
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Venho do futuro avisar que a half-life 3 foi lançado,paz meus amigos.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Venho do futuro avisar que a half-life 3 foi lançado,paz meus amigos.
giphy.webp
 


Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
O Brasil ganha a copa e o ano vai ser cheio de treta e a OS cheia de ban.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Brasil entra em tela azul por causa da política e Brasil é desqualificado na primeira fase da Copa, causando revolta na população.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
2018 será o ano com o maior travamento e banimento de user da história do forum. Vão rolar altas brigas e discussões na pasta política. 2018 será o ano do hexa, como foi acordado em 2014. PSG ganhará a Champions pela primeira vez na história. E espero o Nottingham Forest de volta a Premier League.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Bélgica campeã da copa do mundo de futebol masculino, a final é contra uma equipe africana.

Lula torna-se inelegível, abrindo caminho pra Manuela presidenta; esta instaura o comunismo no Brasil e o PIB dispara, iniciando a era de ouro br.

Hugh Jackman assina contrato pra voltar a viver Logan sob tutela da Disney.

Outerspace é adquirido por um grande conglomerado de cervejas, será integrado ao Uol Jogos e Globo.com.

Nintendo vai falir.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.519
Pontos
1.464
Esportes: Tópico da copa vai passar de 1500 páginas;

Política: Algum esquerdista banido e anistiado vai criar o tópico oficial do candidato da esquerda, q vai ganhar de lavada - e o OP vai ser banido na comemoração;

Pasta política vai ser deletada assim q passarem as eleições.

Consoles: Death Stranding vai adiado mais umas 5 vezes antes de sair. PUBG vai ser portado pra PS4 "exclusivo pro" com anúncio na próxima E3 e vai virar o melhor jogo da década.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.859
Pontos
803
Prevejo acessos ao Xvideos e prevejo gente do fórum brigando por causa de políticos kkkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
PUBG rodará acima de 15 FPS no Xbox One, deixando o PowerPoint para trás.
 
Topo Fundo