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Análise de Beach Buggy Blitz

ragecom

Bam-bam-bam
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Beach Buggy Blitz é um jogo de corrida infinity drive criado pela Vector Unit. Ele saiu em 2012 pra dispositivos móveis Android, Blackberry e iOS. Ele é totalmente focado em high-score, mais ou menos no estilo de Temple Run, só que num carrinho. Matt Small, co-fundador do estúdio, foi o diretor criativo. Ele já tinha tomado essa posição em Hydro Thunder Hurricane e foi líder do time de arte em Hot Wheels Turbo Racing do Nintendo 64.

O gameplay de Beach Buggy Blitz não podia ser mais simples: com um toque à direita da tela, o carrinho vira pra direita e com um toque pra esquerda, ele vai pra esquerda. Além disso, nos dois cantos inferiores da tela tem botões que funcionam como freios. Os controles são bem precisos por sinal. Beach Buggy Blitz pode ser jogado com controles Bluetooth. O mapa de Beach Buggy Blitz é procedural, mas tu sempre começa na praia. O que vem a diante é mais ou menos imprevisível: o jogo carrega parte do mapa depois de uma caverna ou algo assim, o que vai te levar pra outros pontos dessa ilha tropical onde o jogo se passa, só que como a praia é a que tem mais segmentos, a maior parte do tempo tu vai passar nela.
 
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