O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Burrito Bison: Launcha Libre

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Burrito Bison: Launcha Libre é um auto runner side scroller. Ele foi desenvolvido pela Juicy Beast em 2016 e publicado pela Kongregate. O jogo saiu pra Android, iOS e PC. A Juicy Beast é um estúdio bem pequeno de Montreal: resumindo, quatro caras que começaram a criar jogos em Flash e depois cairam no mundo dos celulares. Esses quatro caras são: Yowan Langlais, Dominique Lemire-Nault, Alexandre Dazé-Hill e Jean-Philippe Côté, e eles são os criadores de Burrito Bison: Launcha Libre. Esse já é o terceiro jogo da série Burrito Bison - dá pra dizer que é a série de mais sucesso do estúdio, mesmo eles também tendo feito Knightmare Tower, que também fez barulho quando lançou. Se você já jogou algum jogo da série, você meio que já sabe o que esperar, só que Burrito Bison: Launcha Libre tem um senso de velocidade muito maior e é sem dúvidas o jogo com maior conteúdo da série.
 
Topo Fundo