O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Coin Pusher (Italic Games)

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Fazia tempo que eu tava atrás de um bom jogo coin pusher, e eu acho que encontrei o melhor que eu já vi: o Coin Pusher da Italic Games. Como Coin Pusher é o nome de um tipo de máquina, a partir de agora eu vou chamar esse jogo de Coin Pusher da Italic. Esse é um tipo de jogo que sempre me intrigou, porque eu nunca vi uma máquina dessas pessoalmente. Assim como caça-níqueis, coin pushers, a princípio, também são encontradas em cassinos. Mas, apesar de eu já ter ido em cassinos aqui nos nossos países vizinhos onde o jogo é legalizado, Argentina e Paraguai no meu caso, eu nunca vi uma máquina como essas. É estranho porque é um tipo de arcade que desperta interesse, é bastante único. Enfim, se você nunca ouviu falar de coin pushers, eu não te culpo - realmente é uma máquina pouco conhecida no nosso país, além de ser é proibida no Brasil por se tratar de um jogo de azar. Mas eu vou explicar rapidamente como isso funciona: toda coin pusher tem uma quantidade de moedas e prêmios no playfield, e no fundo da máquina tem um mecanismo com um atuador linear, que empurra as moedas que você deposita na máquina, e com uma moeda empurrando a outra, eventualmente o que tá na frente da máquina cai, e esse é o seu prêmio. É bem simples, e coin pushers de verdade contém prêmios como barras de ouro, fichas de poker de valor altíssimo, dados multipladores, enfim... É daquelas máquinas que se tu der sorte tu pode ficar milionário, principalmente se tu tiver cacife pra jogar no high limit. E o Coin Pusher da Italic, além de ser o jogo do gênero mais bem cotado pelos usuários da Play Store, com 4,7 estrelas numa escala de 5, ele se garante também com uma série de aspectos periféricos que compõe o jogo, dando uma noção bem clara que a Italic foi bem além de meramente empurrar moedas. Não é à toa que o Coin Pusher da Italic já foi baixado mais de um milhão de vezes. E sobre o estúdio, eu não encontrei absolutamente nada sobre o staff, e nem site oficial eles tem. Isso é foda porque eu não posso confirmar com certeza se esse jogo tá disponível em alguma outra plataforma que não seja o Android. O que eu posso dizer é que eles também tem outros sucessos como Zombie Roadkill e Hollywood Paradise.

A primeira coisa que chama a atenção no Coin Pusher da Italic são os gráficos: eles são lindos, bem detalhados, bem animados e dão aquele ar de cassino. Ponto positivo logo de cara. O jogo tem um sisteminha de level up. Pelo que eu saiba, ele vai até 100, e eu tô no 36 no momento. O lance é o seguinte: existem coisas que vão se debloqueado com o passar dos levels, mas o que eu queria mesmo era abrir todos os playfields. Isso eu consegui fazer, então não tem nada de muito mais especial que avançar de level possa me oferecer além de collect-a-ton.
 
Topo Fundo