O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Everybody's Golf (PS4)

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.128
Reações
14.804
Pontos
503
De uns tempos pra cá fiquei bem afim de comprar esse jogo. Sempre curti games de golf no geral, principalmente os com uma pegada menos realista. Uma pena que perdi de pegar ele bem barato em várias promoções da Amazon.

Alguém sabe dizer se o multiplayer do game é bem movimentado?

EDIT: Cabei de comprar na Shopee. Peguei por R$24,90 com frete grátis.
 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
De uns tempos pra cá fiquei bem afim de comprar esse jogo. Sempre curti games de golf no geral, principalmente os com uma pegada menos realista. Uma pena que perdi de pegar ele bem barato em várias promoções da Amazon.

Alguém sabe dizer se o multiplayer do game é bem movimentado?

EDIT: Cabei de comprar na Shopee. Peguei por R$24,90 com frete grátis.
Quando eu jogava no ano passado, o primeiro mapa era muito, os outros nem tanto.
A maioria eh tudo japones
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Eu curti também, sempre gostei de Hot Shots golf , paguei 14 reais nas Americanas ano passado.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Paguei R$ 8,90 na Americanas no final de 2018.

É um jogo bacana (lembro de jogar o primeiro no PS1) e tal. Dito isto, é um jogo não recomendado para quem tem impulsão em comprar roupinhas, skins e o c***lho.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
reportado como SPAM

Que bobagem cara. Esse é um subfórum sobre análises e foi isso o que eu postei. Diga-se de passagem: acho bem mais dinâmico do que escrito.

Mas vai lá, mete a tua denúncia de SPAM ai... É direito seu.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Que bobagem cara. Esse é um subfórum sobre análises e foi isso o que eu postei. Diga-se de passagem: acho bem mais dinâmico do que escrito.

Mas vai lá, mete a tua denúncia de SPAM ai... É direito seu.
entendo que queira divulgar os videos do seu canal, mas isto aqui é um forum.... pode colocar um resumo em texto, trazer pontos de discussão, ou um tópico único para falar das novidades do seu canal. Simplesmente criar vários tópicos, sem conteudo nenhum e só um link de video, não passa de spam, e se eu quiser ver videos vou direto ao youtube
 
Topo Fundo