O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Passionate Creatures

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Passionate Creatures é um interactive drama desenvolvido pela The Other Guys, que hoje e um braço da Gameloft. É até meio estranho que Passionate Creatures seja um jogo próprio, porque ele apareceu em 2022. Eu digo isso porque o movimento que a Gameloft tava fazendo era claramente o oposto. Eles tem o Journeys, que é a plataforma de interactive novels deles, e lá eles centralizaram várias dessas novelinhas, inclusive com spinoffs de personagens de sucesso deles. É estranho que Passionate Creatures tenha ganhado um jogo próprio não integrado ao Journeys. Como sempre, quem dirigiu o jogo, quem escreveu o roteiro, tudo isso é um mistério. O jogo não tem tela de créditos nem depois que tu zera. O que dá pra dizer é que ele segue exatamente a mesma fórmula de Zoe e Linda Brown, inclusive utilizando a mesma engine - isso eu não posso confirmar, é lógico, mas são semelhantes demais pra ignorar.

Então vamos à pergunta de um milhão de dólares: é um interactive drama. E o enredo? Presta? Não. Não presta. É péssimo, genérico e ele grita no seu ouvido o quanto ele é pré-adolescente. Mas se fosse só isso tudo bem. Eu analiso jogos baseado na proposta e também na demografia pra qual eles foram desenvolvidos. Esse script é digno de redação de oitava série.
 
Topo Fundo