redfield jr. We are the Champions Mensagens 14.715 Reações 18.683 Pontos 564 27 Agosto 2020 #2 Meu segundo jogo favorito do Ueda, depois de ICO. Shadow of the Colossus estaria na frente dele não fosse aquela câmera ridícula.
Meu segundo jogo favorito do Ueda, depois de ICO. Shadow of the Colossus estaria na frente dele não fosse aquela câmera ridícula.
Takayuki Yagami Bam-bam-bam Mensagens 6.950 Reações 13.843 Pontos 353 27 Agosto 2020 #3 Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Jogo mágico. Comprei até o artbook: redfield jr. disse: Meu segundo jogo favorito do Ueda, depois de ICO. Shadow of the Colossus estaria na frente dele não fosse aquela câmera ridícula. Clique para ver tudo... Mesma ordem aqui. Ninguém faz puzzles nesse estilo dos jogos do Ueda. Gosto demais da progressão única e da naturalidade dos puzzles desses jogos.
Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Jogo mágico. Comprei até o artbook: redfield jr. disse: Meu segundo jogo favorito do Ueda, depois de ICO. Shadow of the Colossus estaria na frente dele não fosse aquela câmera ridícula. Clique para ver tudo... Mesma ordem aqui. Ninguém faz puzzles nesse estilo dos jogos do Ueda. Gosto demais da progressão única e da naturalidade dos puzzles desses jogos.
ragecom Veterano Mensagens 632 Reações 864 Pontos 118 28 Agosto 2020 #4 Jin Sakai disse: Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Jogo mágico. Comprei até o artbook: Clique para ver tudo... Caraca, que foda!
Jin Sakai disse: Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Jogo mágico. Comprei até o artbook: Clique para ver tudo... Caraca, que foda!