O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise de Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas (PS3)

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353


Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas é um FPS tático de 2006. Ele saiu primeiro pra 360 e Windows, e em 2007 veio esse port que eu tô mostrando, o do PS3. Esse é o sexto jogo principal da série Rainbow Six, sucedendo Rainbow Six: Critical Hour. Naturalmente, trata-se de um jogo da Ubisoft, desenvolvido em específico pelo estúdio de Montreal. Vegas foi dirigido por Maxime Béland, um experiente diretor criativo da Ubisoft, que já tinha atuado nessa posição em Rainbow Six 3: Raven Shield, e continuaria a trabalhar em jogos baseados nas novelas de Tom Clancy também como diretor criativo, em títulos como Splinter Cell: Conviction e Splinter Cell: Blacklist. Rainbow Six: Vegas foi desenvolvido com a Unreal Engine 3.

O plot do jogo é bastante envolvente, e considerando que ele foi baseado numa história do Tom Clancy, meio que não dava pra esperar menos. Só que eu vou falar só o basicão aqui pra não fazer spoilers pra quem nunca jogou. Vamos lá: você joga com Logan Keller, e é o comandante da Rainbow numa equipe de três: tu, Gabriel Nowak e Kan Akahashi. O jogo começa com vocês numa operação pra matar Irena Morales, que é uma narcoterrorista. Isso ocorre numa cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. Só que a parada dá tudo errado e os seus companions são capturados por Irena, deixando Logan gravemente ferido no processo. Você é realocado numa outra missão, agora em Las Vegas, com uma nova equipe Rainbow: Michael Walters and Jung Park. A parada é que Irena tem bombas instaladas em vários hotéis e cassinos, e assim o jogo vai revelando mais e mais do enredo.
 
Topo Fundo