O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise Fortified : Um Dungeon Defender espacial!

forbiddeen

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
14

Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque.

Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs.


Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí.




O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servidor, mas não tinha ninguém online! Ao menos um dos meus amigos possuí o jogo, @Véio também joga! possuí o jogo e eu quero fazer um gameplay com ele, talvez fique mais interessante a jogatina.

Independente, a ausência de jogadores não significa ausência de DIVERSÃO. Você vai curtir o jogo, mas vai ficar melhor se um amigo estiver com você. é possível upar seu LEVEL e realizar upgrades de armas e proteções mesmo jogando sozinho, lembrando bastante do jogo Dungeon Defender.

Vale a pena? Com certeza. Qualquer máquina roda isso e se você é um jogador casual, vai ser difícil não se divertir.
 
Topo Fundo