O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise - Prince Of Persia: Warrior Within [XBOX]

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Prince Of Persia: Warrior Within

377_prince-of-persia-warrior-within.jpg

Bem povo, essa é a minha primeira análise na OS, e e de muitas, depois que começei a jogar os games do Xbox-1, eu simlismente fiquei com vontade de fazer isso, pretendo fazer muitas outras análise, então, vamos lá.

- O jogo:

Logo de cara, já percebo o video, muito bem feito, mostrando nosso personagem correndo de um monstro, que mais para frente, ao jogos, iremos saber de quem se trata. Quem jogou o jogo, sabe de quem estou falando. Os 2 videos na início do jogo são incriveis, principalmente o do barco, quando aparece a bundona na tiazona lá. :konglove:

O sistema de mudar o tempo (presente e passado) me agradou demais, você nota cada diferênça, ficou excelente. A história do game esta boa demais, nosso amigo apesar de levar um pau (no bom sentido :p ) do público feminino no jogo, mostra que tem uma put* coragem para ir atrás do seu objetivo. Quem jogou os outros POP e sabe a história, vai gostar muito desse.

Apesar de ser meio confuso, quem nunca jogou os outros POP (como eu :p ), se perder no começo do jog, com os comandos, são faceis, mas o tutorial ajuda bastante.

- Controle:

Gostei muito, ta bem equilibrado, apesar de eu achar os movmento com o tempo meio enjoativo, da para fazer muitas acrobacias em batalhas, Utilizar as paredes e o arsenal que contém milhares de armas ao longo do jogo é muito massa. O melhor de tudo é o estilo "Lara Croft" do nosso Rei, escalar paredes, cordas, pular e tudo mais. O cara é um verdadeiro ninja. Alguns citam o problema da camêra e eu concordo, ela devia cer um pouco mais solta, girar com mais facilidade, as vezes, acaba atrapalhando o jogador, dependendo do cenário que esta. [kong]

Por ultimo, os BUGS. Isso realmente ENXE O SACO. Eu que tenho o CD ORIGINAL, fiquei indiginado com a quantidade de bugs no jogo. É a falta de som em certas conversas, alguns deles custa a sua própria vida. Pior de tudo, se forem jogar, rezem para não acontecer com vocês. No ultimo teletransporte, para ACABAR O JOGO, o meu simplismente não teletransportava, alguns falam para dar load e voltar algumas partes. Mas eu tive que começar todo o jogo denovo. [kong]

prince-of-persia-warrior-within--1.jpg

Estilo "Lara Croft" é intenso no jogo. ;D​

- Gráficos e Músicas:

Começando pelos gráficos, é uma coisas que eu gostei muito, tudo muito bem detalhado, principalmente quando você tem que escalar vários obstaculos e pode ver todo o campo da parte superior. A jogada do tempo de Presente e passado ficou incrivel. As músicas eu também curti, apesar de não ter muita haver com o jogo, o Rock paulera ficou massa, muitas bandas conhecidas, músicas do filme Scorpion King esta presente no jogo.


prince-of-persia-warrior-within.jpg

A quantidade de ataques e criatividade do jogador, deixa as batalhes muito interessantes.​

- Batalhas:

Uma coisa que gostaria de citar são as batalhas do game, a dificuldade é imensa, os inimigos são apelões, para os que nunca jogaram o POP, irão se bater,, com o tempo, as pegar o jeito de lutar e usar os compes e outras coisas mais, as batalhes ficam bem legais. Mas os chefões e inimigos apelam, ainda mais para o final do jogo, as vezes você é cercados por Ninjas, cachorros, guardas etc. Os poderes que você tem ajudam, por exemplo, muito conhecido, estilo: "Bullet Time", que diminui a velocidade do jogo, você fica mais rápidos que seus inimigos, podendo desviar de vários ataques. Entre outros, poderão que te dão força e velocidade, que tocam os inimigos do seu lado.

O mais massa de todos e a possibilidade de VOLTAR, esse é o mais legal, apesar de ter um tempo limite, se você caiu de um penhasco, foi morto por inimigos ou caiu sobre um monte de agulhas, você pode voltar alguns segundos e evitar que isso aconteça. ;D

Pode ser meio sem graça, mas nesse jogo, ajuda e muito. :D

- EXTRAS:

O jogo contem varios exras, videos fotos e armas podem ser encontrados. Ao longo do jogo, pode encontras bau para destravas os extras e encontras armas escondidas.
-------------

Prós:

- Quantidade de armas.
- História envolvente.
- Muitos Extras.
- Aventura 100%.
- Combos e técnicas de lutas criatvas.
- Modo de tempo: presente e passado

Contra:

- Muitos Bugs.
- Dificuldade Apelativa.
- Música meio nada ver com o jogo.
- O jogo podia ser maior.
-------

Próxima anáse: Doom 3
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
Bicho, vou quotar exatamente um comentário que fiz em uma análise do Pop 2: WW praticamente um ano atrás.

ace_face;1283202 disse:
Pra mim trata-se de uma das maiores descaracterizações que uma série clássica já sofreu. A descaracterização foi tão agressiva e ultrajante que quase se compara com o horrendo Castlevania 64. É sem sombra de dúvidas o pior exemplar dessa nova trilogia, repetitivo, chato, e com uma trilha sonora simplesmente nada a ver com a Arábia que é retratada. Eu lembro que na época do lançamento a Outer resenhou dizendo que uma das piores mudanças foi transformarem o príncipe, de simpático mancebo árabe em um bad boy americano... Sei lá.

Ahh, só para constar, não estou querendo avacalhar sua análise, que está bacana, estou apenas demonstrando minha opinião. O único Prince of Persia que faz juz ao clássico de 89, é o Sands of Time.

Fico no aguardo da análise do Doom 3, já que gostei de seu review e é um jogo bem mais legal que PoP2.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
PoP WW pra mim é o melhor da trilogia apesar do PoP virar Bad Boy e a Trilha sonora ser nada a ver.

É o PoP com a jogabilidade mais afinada, as possibilidades de luta são ótimas, inclusive, se você quiser você pode NÃO lutar, o que Sands of Time e T2T não deixam você fazer.

Eu joguei na versão PC e não encontrei nenhum Bug e nenhum problema, meus problemas com a câmera eram no Sands of time, e bugs achei aos montes em T2T. E olha que eu joguei com Mouse.

Enfim, achei WW o melhor da trilogia, seguido de perto por Sands of Time, que só perde por ter combates chates e repetivos. T2T apesar da história ser foda, um grande desfecho, é o que tem as piores lutas, o sistema de Speed Kill é uma droga, o principe fica pulando durante meia hora fazendo mil acobracias, o que tem de speed nisso?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não dei conta de terminar esse jogo, achei chato demais.

Ja o Two Thrones eu acho muito bom.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
ótima análise cara.... só descordo de algumas coisinhas....

Maximu's;2534580 disse:
- Controle:

Gostei muito, ta bem equilibrado, apesar de eu achar os movmento com o tempo meio enjoativo, da para fazer muitas acrobacias em batalhas, Utilizar as paredes e o arsenal que contém milhares de armas ao longo do jogo é muito massa. [COLOR="Red"]O melhor de tudo é o estilo "Lara Croft" do nosso Rei[/COLOR], escalar paredes, cordas, pular e tudo mais. O cara é um verdadeiro ninja. Alguns citam o problema da camêra e eu concordo, ela devia cer um pouco mais solta, girar com mais facilidade, as vezes, acaba atrapalhando o jogador, dependendo do cenário que esta. [kong] [/SIZE ]

Não seria Lara Croft quem teria aprendido com o Princípe ? :D :D

Por ultimo, os BUGS. Isso realmente ENXE O SACO. Eu que tenho o CD ORIGINAL, fiquei indiginado com a quantidade de bugs no jogo. É a falta de som em certas conversas, alguns deles custa a sua própria vida. [COLOR="Red"]Pior de tudo, se forem jogar, rezem para não acontecer com vocês. No ultimo teletransporte, para ACABAR O JOGO, o meu simplismente não teletransportava[/COLOR], alguns falam para dar load e voltar algumas partes. Mas eu tive que começar todo o jogo denovo. [kong]

Isso aconteceu comigo... Duas vezes :eek: :eek:

Isso ocorre geralmente porque você explorou primeiro a ãrea com as forntes d'água (acho que o nome do local é Water Maid) e não a outra torre (Clock Tower)
- Gráficos e Músicas:

Começando pelos gráficos, é uma coisas que eu gostei muito, tudo muito bem detalhado, principalmente quando você tem que escalar vários obstaculos e pode ver todo o campo da parte superior. A jogada do tempo de Presente e passado ficou incrivel. As músicas eu também curti, apesar de não ter muita haver com o jogo, o Rock paulera ficou massa, muitas bandas conhecidas, músicas do filme Scorpion King esta presente no jogo.

A música nesse jogo é usada pra expressar a sensação de solidão e medo que o Prince tem por causa do Dahaka... E realmente ficou do c***lho...

 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Inu no Taishou;2591728 disse:
ótima análise cara.... só descordo de algumas coisinhas....

O estilo lara croft foi meio viagem minha. E que o cara ta sempre pulando, matando bixos em templos antigos, fazendo acrobacias e tals. :p

A de travar teletransporte é verdade. Acontece por causa de bugs do jogo. Tanto que você vai encontrar dicas para isso no site da www.gamefaqs.com

Se nao voltar ao normal. Se vai ter que começar do começo amigo. [kong]
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Música nada a ver com o jogo ?
Acho que metal combina com sangue e cabeças cortadas, sim!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Lembrando que o jogo não se passa na Pérsia...

Sobre os Bugs, eu terminei o jogo no PC varias vezes, e não encontrei nenhum bug desses. Também terminei ele no PS2 e nada. Estranho.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Wolfwood;2749061 disse:
Lembrando que o jogo não se passa na Pérsia...

Sobre os Bugs, eu terminei o jogo no PC varias vezes, e não encontrei nenhum bug desses. Também terminei ele no PS2 e nada. Estranho.

Ah nao? :p. Eu joguei so o Two Thrones, e nele ele volta a Persia nao é?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Gostei da análise, coincidentemente a mesma opinião que eu(menos o da Lara Croft :D).


Dentre os 3 PoP(ainda não joguei o primeiro), acho o melhor o Two Thrones, os Puzzles, leves adições na jogabilidade, o Dark Prince e o Speed Kill tornaram o jogo muito bom.


E esse jogo tem uns bugs mesmo, felizmente eu não peguei nenhum quando terminei.
 

fhenri

Habitué da casa
Mensagens
557
Reações
4
Pontos
64
Cara gostei muito da analise.
Eu já joguei PoP de PC e agora estou tentando virar os dois de psp.. Até agora estão muito bons. Espero que não de nenhum problema no final como vc já comentou..
Mais fora isso, o jogo é sim muito bom mais a questão que vc falou do Lara Croft, cara sem querer ofender mais esta sua comparação não foi muito bom cara vc acabou com o jogo, PoP..
Cara não gosto de Lara Croft. Tentei jogar varias vezes mais não gostei.
Bom mais voltando, muito boa a sua analise.. Espero ver mais como esta ai de jogos legais como o PoP..
Valeu !
 

AderballZ

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
sombrio, fico MUITO² mais fera :)
e ainda dizem que é um dos 100 piores jogos! hohoho
 

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
porra...pra mim o melhor dos 3 pop disparado!! Foi o 1o que eu peguei, por isso não tinha noção do 1o, e tambem nao entendia porque tantas críticas. Pra mim é um jogo fantástico. DAHAKA melhor perseguidor de todos!!!
é o com a melhor historia, melhor trilha sonora, maior duração. Tudo!
não sei porque voltaram a fazer o 3 parecido com o 1o.
Só espero que esse da nova geração revolucione do jeito que eles pensam. Pra mim prince of persia tem que ter um clima sombrio mesmo, igual a esse.
 
Topo Fundo