O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Análise Reneage Ops para PC - Uma mistura de ARCADE com RPG

forbiddeen

Novato
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
14

Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não.

Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local.
Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível.



No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs.

Os heróis tem suas suas individualidades, cada 'veículo' tem seu próprio super poder, como se fosse uma 'especial'. A histórico lembra bastante um GIBI clássico dos anos 80! Desenvolvido pela SEGA, o jogo impressiona. Quer se divertir? pode compra-lo! Não vai se arrepender.
 
Topo Fundo