O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analise - Crazy Taxi 2 - Dreamcast

Mks

Bam-bam-bam
Mensagens
79
Reações
3
Pontos
439
Originalmente publicada no site KITO GAMES www.kitogames.com

CRAZY TAXI 2

Por: Kito

Gráfico: 8
Som: 10
Jogabilidade: 10
Diversão: 10
NOTA FINAL: 9.5

Ficha

Sega
Corrida
1 Jogador
VMU / Memory Card



Crazy Taxi, jogo ultra viciante ganhou seqüência! Se você é mais um entre os milhões de jogadores que criaram bolhas nos dedos de tanto jogar o primeiro jogo, não tenha dúvidas em jogar Crazy Taxi 2. Este jogo mistura ação e diversão na medida certa. As músicas dão todo o clima de velocidade no jogo com o rock do Offspring.

Crazy Taxi 2 tem três modos de jogo: Around Apple, Small Apple e Crazy Pyramid. Basicamente são os mesmos tipos de jogo da primeira versão com novos nomes. No Crazy Pyramid você tem que completar provas bem divertidas que aprimoram as suas habilidades nos outros modos de jogo.

O jogo traz um novo recurso, o pulo, que permite chegara novos locais e dá mais emoção ao jogo. Se a primeira versão se passava em São Francisco, esta é em Nova Iorque, uma cidade enorme e cheia de pontos para você andar.

Os gráficos se mantiveram na mesma linha, não se percebe quase nenhuma diferença do primeiro jogo. Isso não quer dizer que seja ruim, pois Crazy Taxi é muito bonito, más bem que a Sega poderia ter feito uma evolução... O som continua totalmente condizente com a proposta do jogo. O rock encaixa perfeitamente na sua corrida maluca. A jogabilidade é perfeita. O controle do Dreamcast caiu como uma luva na jogabilidade de Crazy Taxi.

Logo de cara, o que se sente de diferente entre Crazy Taxi 2 e a versão anterior é o recurso do pulo, e agora você poderá pegar mais de um passageiro por vez, ou seja, ao mesmo tempo você terá mais de uma pessoa no seu taxi, e cada uma delas irá pala lugares diferentes.

Esses elementos tornam Crazy Taxi 2 divertido como poucos e tão viciante quanto o primeiro.

Prós
- Jogabilidade alucinada
- Som do OffSpring
- Gráficos bonitos e coloridos

Contras
- Construção de polígonos visível durante o jogo

Página original da analise http://www.kitogames.net78.net/analises/dreamcast/crazy_taxi_2.html
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Alguém que tem bom gosto aqui, Crazy Taxi é demais.

Pena que nunca consegui terminar o último desafio da Crazy Piramid.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Daniel Schmerz;4858635 disse:
Eu gostaria MUITO de jogá-lo novamente, nem que seja em emulador!
Se você tiver um PSP, tem o Crazy Taxi Fare Wars que reúne o CT1 e 2 num jogo só. Pena que dá um lag dos diabos (setar o PSP em 333MHz melhora mas não deixa lisinho que nem o DC).
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.546
Reações
7.595
Pontos
1.044
m45t3r;4859757 disse:
Se você tiver um PSP, tem o Crazy Taxi Fare Wars que reúne o CT1 e 2 num jogo só. Pena que dá um lag dos diabos (setar o PSP em 333MHz melhora mas não deixa lisinho que nem o DC).

Mas é emulador ou game?






Falar em leg, isso dava até no DC meys, mas se for game, tendo em vista que o PSP é mais possante que o DC (já ouve esse papo aqui na OS) acho que rola bem.
 


Spindash

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
CT realmente é mais empolgante que CT2.
Alguém que tem bom gosto aqui, Crazy Taxi é demais.

Pena que nunca consegui terminar o último desafio da Crazy Piramid.
hehe eu terminei:-D mas nem lembro o que habilita.....:lol
Mas era útil pacas fazer o crazy piramyd primeiro pra depois ir pro jogo, quando vc colocava em prática as técnicas da pirâmide louca, ficava possível fazer o ranking, pq o jogo é hardcore pacas quando o assunto é fazer ranking.:rox:rox:rox[kcool]
 

Spindash

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
JackWade;4860230 disse:

Mas é emulador ou game?






Falar em leg, isso dava até no DC meys, mas se for game, tendo em vista que o PSP é mais possante que o DC (já ouve esse papo aqui na OS) acho que rola bem.

O problema é que neste caso o código não foi foi refieto para o PSP, ele foi "emulado" de fábrica por isso a perda de performance, o mesmo aconteceu com o Play II, veja que houve uma versão pra X que não há perda de performance (não tão gritante ao menos) pois o sistema é WIN based como no Dreamcast, o Dream usava o WIN CE (compact edition para os íntimos...) coisa de quem teve um laptop nos anos 90 e uma versão mista deste mesmo sistema foi usado no X-BOX original, mista porque ainda era o WIN CE, mas com o Direct X 9.
 

Spindash

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
32
Daniel Schmerz;4858635 disse:
Eu gostaria MUITO de jogá-lo novamente, nem que seja em emulador!

Se for emular, o chankast alpha atende bem a necessidade.
Mas tá barato o Dream hj em dia com 250 paus e (um pouco de sorte) vc pode comprar um.
E os jogos? Um pulinho na Sta Efigênia, ou uns cliques no mercado livre podem resolver.:D
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Spindash;4866690 disse:
Se for emular, o chankast alpha atende bem a necessidade.
Mas tá barato o Dream hj em dia com 250 paus e (um pouco de sorte) vc pode comprar um.
E os jogos? Um pulinho na Sta Efigênia, ou uns cliques no mercado livre podem resolver.:D
Tentei emular pelo chankast mas não consegui.

Isso foi há um tempo atrás.

Vou tentar novamente....
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.055
Pontos
734
Pelo Chankast eu tb não consigo, no meu PC só no NullDC (roda quase tudo).
Pega beleza até o Shenmue (BEST FOREVER), Marvel, Sky of Arcadia, Gradia (não sei resolver o problema do som), Sonic e tantos outros clássicos do falecido mas não esquecido DREAMCAST.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Belo jogo, mas pra relembrar só jogando no DC mesmo, vale a pena comprar um com os preços que tem aqui no fórum msmo!
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
Bela análise cara. Lembro que na época, quando vi CT pela primeira vez fiquei embasbacado, com seus gráficos e rodando lisinho 60 fps.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Uma ótima combinação de música (The Offspring tava detonando naquela época) com loucuras na direção ^^
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Eu achava mais legal o CT 1, mas joguei bastante o 2, com aquela trilha sonora do Offspring.
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
JackWade;4860230 disse:

Mas é emulador ou game?






Falar em leg, isso dava até no DC meys, mas se for game, tendo em vista que o PSP é mais possante que o DC (já ouve esse papo aqui na OS) acho que rola bem.
Eu joguei o do DC também e sei o que estou falando, o jogo não roda tão liso quanto o DC não (foi um port mal feito). Mas é jogável sim.
 
Topo Fundo