O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Evento excelente, tinha que ter um assim todo mês!



Finalmente vou ter uma Ningguang!

Abismo que me aguarde em fevereiro... :rox

ah vai poder escolher um desses? aí sim heim.
free constelação de beidou pra mim.

pior que pedi no feedback pra incluirem uma forma sem RNG de pegar char que vc quer.
legal isso, ja atenderam.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Outro evento que vai ter é o Leyline overflow, dando o dobro de recompensas se você usar resina original (não vale a condensada).

Caraca, se eu imaginasse que um dia isso viria não teria gastado minhas mais de 50 resinas frágeis. Só tenho 6 agora. :khuebr
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Outro evento que vai ter é o Leyline overflow, dando o dobro de recompensas se você usar resina original (não vale a condensada).

Caraca, se eu imaginasse que um dia isso viria não teria gastado minhas mais de 50 resinas frágeis. Só tenho 6 agora. :khuebr
eu vi isso.
mas nao esquenta, lembra q battlepass via dar 5 resinas frageis agora? deixou de ser recurso unico, agora é renovavel.

eu tenho 11 ainda. só gasto quando quero material de ascensão num dia só sem ter q esperar outro dia. ontem gastei uma pra whiteblind
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ah vai poder escolher um desses? aí sim heim.
free constelação de beidou pra mim.

pior que pedi no feedback pra incluirem uma forma sem RNG de pegar char.
legal isso, ja atenderam.
Poderemos escolher um "prato" desse belo menu. :kluv

Todo questionário no final eu coloco algo do tipo: "More free characters for all the players".

Tinha que ter um personagem grátis todo santo mês, estilo o que rolou com a Xiangling (recompensa no abismo 3-3) ou podendo ser através de evento como o da Fischl (divertido também).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Poderemos escolher um "prato" desse belo menu. :kluv

Todo questionário no final eu coloco algo do tipo: "More free characters for all the players".

Tinha que ter um personagem grátis todo santo mês, estilo que o rolou com a Xiangling (recompensa no abismo 3-3) ou podendo ser através de evento como o da Fischl.
eu peço mais controle sobre minha progressão toda vez. e coisas pra fazer que sejam uteis e nao usem resina.
mais grind objetivo e exploração, menos rng.



pensando bem aqui, acho q vou pegar é ningguang. eu quero mais a beidou, mas c2 da ningguang me seria util pra caramba
 
Ultima Edição:


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Finalmente veio um char nesse banner promocional e de quebra veio a tank Noelle, to catando migalhas juntando 160 gemas pra ver se consigo completar a constelação dela antes de sumir o banner.

E to contente com os anúncios da 1.3, tenho oq reclamar não.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.904
Reações
24.531
Pontos
503
Ae, tá confirmado para o dia 3 de fevereiro o patch? Só pra deixar ali no título do tópico, já tinha posto dia 3 por causa dakele lance de 6 semanas cada patch.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Rapaz, cheguei agora, teve uma coisarada hein.

Pior que tinha saído rumor de que teria banner da Keqing, então era real mesmo. Tinha mais coisa naquele leak, depois vou dar uma procurada pra ver se acho. Ainda bem, agora não preciso me preocupar com gema nos próximos dois banners.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
eu peço mais controle sobre minha progressão toda vez. e coisas pra fazer que sejam uteis e nao usem resina.
mais grind objetivo e exploração, menos rng.



pensando bem aqui, acho q vou pegar é ningguang. eu quero mais a beidou, mas c2 da ningguang me seria util pra caramba
Você que tem Noelle dps, acho que Ning c2 é a melhor opção sim, o cast do portão dela é a melhor forma de gerar energia pra noelle.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Será que a versão Nintendo Switch sairá junto na mesma data que o patch 1.3 ??

Eles não mencionaram nada no Stream , então eu diria que não.

Ae, tá confirmado para o dia 3 de fevereiro o patch? Só pra deixar ali no título do tópico, já tinha posto dia 3 por causa dakele lance de 6 semanas cada patch.

Sim confirmado, primeiro banner sendo o Xiao , depois Keqing , no Stream chinês eles falaram que iam dar 10 pulls também. Tem que ver se é o mesmo pro global
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
E sabe o que é pior, essa banner da Keqing vai baitar geral, o que tem de gente que nunca jogou com ela que acha que é a melhor dps do jogo não é brincadeira :klolwtf
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
E sabe o que é pior, essa banner da Keqing vai baitar geral, o que tem de gente que nunca jogou com ela que acha que é a melhor dps do jogo não é brincadeira :klolwtf

Qualquer um que acompanha meta sabe que Eletro não está em bom lugar em termos de reações, só vai dar roll lá desinformado (o que é dificil já que tem muito video sobre ela) e quem gosta da personagem e não se importa com meta, eu já tenho ela então é dar skip
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
E sabe o que é pior, essa banner da Keqing vai baitar geral, o que tem de gente que nunca jogou com ela que acha que é a melhor dps do jogo não é brincadeira :klolwtf
Cara, vou te falar que deu uma balançada até no meu Xiao garantido, tinha pensado em desistir dele e ir na Keqing...

Mas pensando friamente não vale a pena porque o Xiao é limitadão e a Keqing pode dropar no banner padrão também.

Acho a Keqing espetacular, dá pra fazer umas builds muito boas com ela, e o design é muito lindo.

O ataque carregado dela é muito monstruoso, passa dos 10k por hit, e é muito rápido. Esses números me impressionam.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753



c***lho olha isso 1:40
primogen e livro de xp nas expediçoes?
chega de pegar batata e groselha!

ou é só um dos eventos. meh
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Acho que continua sem previsão por enquanto.

Tendi. E sabe o que é engraçado? Já saiu para celulares e pq não porta isso pro Switch e dps a desenvolvedora aplica um patch futuro para aprimoramento visual que fique entre PS4 e celulares e pronto... sqn.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Cara, vou te falar que deu uma balançada até no meu Xiao garantido, tinha pensado em desistir dele e ir na Keqing...

Mas pensando friamente não vale a pena porque o Xiao é limitadão e a Keqing pode dropar no banner padrão também.

Acho a Keqing espetacular, dá pra fazer umas builds muito boas com ela, e o design é muito lindo.

O ataque carregado dela é muito monstruoso, passa dos 10k por hit, e é muito rápido. Esses números me impressionam.
Olha cara, eu como usei Keqing por um bom tempo posso te falar como é jogar com ela.

Esses vídeos de ataque carregado são tudo contra world bosses parados e stunnados, e o motivo é que o carregado dá knock back nos bichos. Se você for fazer um abismo cheio de inimigos normais você vai ficar tacando todo mundo pra longe do seu range no carregado. E no abismo você não vai ter stamina pra ficar spammando carregado. Sem falar que se você ficar parado fazendo isso, tem que usar um suporte de shield senão ela só vai apanhar e ser interrompida.

E também 10k não é tanta coisa assim, o meu Razor com buff do bennet comum e acessórios cagados já dá de 10 a 14k em cada tapa no crítico. Aí você bota um sub-dps bem buildado, no tempo que a Keqing dá um carregado de 10k você consegue bater quase 20k com outros personagens.

Mas pra mim o principal problema dela são os ataques 4 e 5 do combo normal. O 4 demora muito a animação, e o 5 ela passa pelo inimigo e vai pra longe tipo o último da Xiangling, quebra totalmente o ritmo do combate. Sem falar que como você não vai ter stamina sempre, vai precisar dar o combo normal que é bem fraquinho, vai mal dar 1 ou 2k de dano em cada tapa o que não é nada.

Enfim, a ult dela é boa, ela não é tão ruim assim, mas se você precisa de dps forte, eu recomendo esquecer ela, pra mim razor é muito melhor que ela no dps. Mas se você curte e tem um sub-dps bombado pra botar junto deve funcionar.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
RIP HU TAO, vai dar pra esperar mais não vou meter primogems no banner desse XIAO. :obrigue

como to só com a xiangling de personagem de fogo vou pegar a rockeira pra combar com meu zongão das massas buffado overpower no 1.3.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
olha o que achei em um comentário no yt do video em inglês

"Apparently, due to chinese tradition, it is disrespectful to talk about funeral stuff during a festival, and Hu Tao being the 77th Master of the Wangsheng Funeral Parlor, talking about her right now would be bad So, since her signature polearm was seen in Xiangling's hand, I think it is safe to assume that they'll announce her AFTER the festival and a banner will come after Keqing's. By PolarDog the Curator. Thank you "
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tendi. E sabe o que é engraçado? Já saiu para celulares e pq não porta isso pro Switch e dps a desenvolvedora aplica um patch futuro para aprimoramento visual que fique entre PS4 e celulares e pronto... sqn.
É uma pena essa demora toda, pois o game casa muito bem com o Switch.

Ainda mais que a maioria dos jogos no Switch são muito caros, um jogo gratuito com essa qualidade toda seria sensacional para os donos do console.
olha o que achei em um comentário no yt do video em inglês

"Apparently, due to chinese tradition, it is disrespectful to talk about funeral stuff during a festival, and Hu Tao being the 77th Master of the Wangsheng Funeral Parlor, talking about her right now would be bad So, since her signature polearm was seen in Xiangling's hand, I think it is safe to assume that they'll announce her AFTER the festival and a banner will come after Keqing's. By PolarDog the Curator. Thank you "
Caraaaaca, que louco, não sabia dessa tradição.

Faz muito sentido esse "adiamento", mas ainda fico com a pulga atrás da orelha de não terem liberado nada dela pra o pessoal dos testes.

Inicialmente, no ano passado, acreditava-se que ela seria uma personagem 4 estrelas (pra mim o design dela é bem simples e combina mais com um char 4*).

Daí os rumores colocaram ela como 5 estrelas, devem estar tendo dor de cabeça pra dar um upgrade nela sem ficar muito apelão ou fraco demais ao ponto de gerar hate da comunidade.

Edit.: Mas se essa lance da tradição era um impeditivo de lançar a Hu Tao, a mihoyo falhou no planejamento ao não ter preparado um novo char 5 estrelas no lugar dela.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
É uma pena essa demora toda, pois o game casa muito bem com o Switch.

Ainda mais que a maioria dos jogos no Switch são muito caros, um jogo gratuito com essa qualidade toda seria sensacional para os donos do console.

Caraaaaca, que louco, não sabia dessa tradição.

Faz muito sentido esse "adiamento", mas ainda fico com a pulga atrás da orelha de não terem liberado nada dela pra o pessoal dos testes.

Inicialmente, no ano passado, acreditava-se que ela seria uma personagem 4 estrelas (pra mim o design dela é bem simples e combina mais com um char 4*).

Daí os rumores colocaram ela como 5 estrelas, devem estar tendo dor de cabeça pra dar um upgrade nela sem ficar muito apelão ou fraco demais ao ponto de gerar hate da comunidade.

Edit.: Mas se essa lance da tradição era um impeditivo de lançar a Hu Tao, a mihoyo falhou no planejamento ao não ter preparado um novo char 5 estrelas no lugar dela.

Eles estão ganhando tempo , provavelmente Inazuma vai dar uma atrasada e eles estão preenchendo o espaço , já tinha rumores sobre isso. Então vai ser que nem anime com "filler" uns eventos até o grande lançamento da nova área
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
Uma pergunta besta, amigos,

Peguei a Mona no banner do Albedo e em seguida o Albedo. Depois no outro banner, onde estao a Qiqi, Keqing na capa, veio a Jean.

No banner atual, da Ganyu, o proximo 5 estrelas seria o do banner ou outro? Pela ordem dos que tirei
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Uma pergunta besta, amigos,

Peguei a Mona no banner do Albedo e em seguida o Albedo. Depois no outro banner, onde estao a Qiqi, Keqing na capa, veio a Jean.

No banner atual, da Ganyu, o proximo 5 estrelas seria o do banner ou outro? Pela ordem dos que tirei

Cada banner tem seu pity separado, então seu próximo pity (ou próximo 5* se escapar do pity) no banner de personagem tem 50% de chance de ser a Ganyu ou outro persoangem do pool (Mona , Jean Keqing , Diluc, Qiqi), já que seu ultimo foi o albedo que é o persoangem rate up daquele banner , se não pegar a Ganyu ai o próximo 5* é ela garantido

No banner geral (onde está a qiqi e keqing) não tem rate up , se pegar um 5* é 50 % de chance de vir personagem 50% de vir arma , dá uma olhada nos detalhes pra ver o que está no pool
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Sim é outro modelo. O cabelo tem mais detalhes, os acessórios mais geometria e as cores são um pouco diferentes também.
baxei o modelo da barbara e o miku miku dance, nem compara. o do video tem 50x mais poligono

eu animar de novo e ia fazer ela puxar um death note em vez desse livro aí e fazer essa cara:
keikaku-doori-death-note.png

mas fiquei com preguiça pq pra animar os 20 segundos que eu planejava ia custar umas 10~20 horas facil pelos 2 segundos que animei agora. to fora. talvez se der na telha eu anime só ela puxando o death note, com uns 4 segundos de animação e taco por cima desse trailer porcamente mesmo
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Os códigos:
1) jsSK8n23jzr

2) du2mhjQL1ZT

3) nBEm3myAL2b

Edit: já postaram.

Abçs.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Acabei de pegar o homem. Tava atrás de uma Ganyu, mas tá bom. Ainda não peguei um Xingqiu, tô com 3,5k de gemas e acho que vou gastar tudo pra ver se vem Ganyu na sorte e alguns Xingqiu. Se eu não conseguir, até mês que vem acho que consigo juntar pra chegar perto do Xiao, apesar que não faço questão dele. Aí como depois vai ser Keqing que vou passar longe, e se vier Hu Tao depois, devo ficar um bom tempo juntando gema sem da tiro.

Zg3FqnE.jpg
 
Topo Fundo