O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
consegui 4410 solo no cubo geo. tive que desligar só o pyro res 50%
165371

[edit] lol coop foi mega facil com maximizar com tudo ativado, noelle de dano fisico + razor matamo em 1 minuto. nada mal noelle full fisico ficou menos podre q achei, 15k de dano no ultimo hit do combo com a serpent spine, e 78% de crit rate 168% crit damage.

acho que vou usar essa build no abyss pra tentar 3 estrelas no 11-3 outra hora. melhor q geo q nunca ulta mesmo
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Eu tava pensando em duas possibilidades:

1 - upar o kaeya e deixar ele buildado pra servir de sub-dps. Tô com bastante recarga nele e ele ulta muito fácil. Além de aplicar gelo direto pro razor, ajudaria no dano. Como ele já tá c1, eventualmente se eu pegar c2 dele ajudaria a aumentar a duração da ult;

2 - ir atrás da Ganyu pra colocar de sub-dps de gelo. Lógico que prefiro ela, mas os 4* do banner são meio troll e não preciso, no máximo um Xingqiu mas só um já tava bom.

Não pretendo mais ir atrás do Xiao. Tem tanto boneco legal pra vir, o próprio Baizhu, o Varka que ainda não apareceu, os arcontes, até o traveler com outros elementos, não sei se quero ir atrás de um boneco que fica pulando e dando plunge attack e precisa estar ultado pra fazer qualquer coisa. Sem falar que não sou tão fã de polearm.

Enfim, acho que até final do banner vou atrás do 5*, mas como não tá no garantido vai ter que ser Ganyu na sorte. Se vier Qiqi, Diluc ou Mona tá bom. Se vier Keqing eu vendo a conta.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Eu tava pensando em duas possibilidades:

1 - upar o kaeya e deixar ele buildado pra servir de sub-dps. Tô com bastante recarga nele e ele ulta muito fácil. Além de aplicar gelo direto pro razor, ajudaria no dano. Como ele já tá c1, eventualmente se eu pegar c2 dele ajudaria a aumentar a duração da ult;

2 - ir atrás da Ganyu pra colocar de sub-dps de gelo. Lógico que prefiro ela, mas os 4* do banner são meio troll e não preciso, no máximo um Xingqiu mas só um já tava bom.

Não pretendo mais ir atrás do Xiao. Tem tanto boneco legal pra vir, o próprio Baizhu, o Varka que ainda não apareceu, os arcontes, até o traveler com outros elementos, não sei se quero ir atrás de um boneco que fica pulando e dando plunge attack e precisa estar ultado pra fazer qualquer coisa. Sem falar que não sou tão fã de polearm.

Enfim, acho que até final do banner vou atrás do 5*, mas como não tá no garantido vai ter que ser Ganyu na sorte. Se vier Qiqi, Diluc ou Mona tá bom. Se vier Keqing eu vendo a conta.
a essa altura, a primeira coisa q eu faria antes de upar um personagem é ver que material de boss ele precisa pra upar o talento. aí eu via qual eu tenho mais e escolhia algum personagem que use ele. a frustração de não ter esse matérial é grande demais.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu tava pensando em duas possibilidades:

1 - upar o kaeya e deixar ele buildado pra servir de sub-dps. Tô com bastante recarga nele e ele ulta muito fácil. Além de aplicar gelo direto pro razor, ajudaria no dano. Como ele já tá c1, eventualmente se eu pegar c2 dele ajudaria a aumentar a duração da ult;

2 - ir atrás da Ganyu pra colocar de sub-dps de gelo. Lógico que prefiro ela, mas os 4* do banner são meio troll e não preciso, no máximo um Xingqiu mas só um já tava bom.

Não pretendo mais ir atrás do Xiao. Tem tanto boneco legal pra vir, o próprio Baizhu, o Varka que ainda não apareceu, os arcontes, até o traveler com outros elementos, não sei se quero ir atrás de um boneco que fica pulando e dando plunge attack e precisa estar ultado pra fazer qualquer coisa. Sem falar que não sou tão fã de polearm.

Enfim, acho que até final do banner vou atrás do 5*, mas como não tá no garantido vai ter que ser Ganyu na sorte. Se vier Qiqi, Diluc ou Mona tá bom. Se vier Keqing eu vendo a conta.
Tava pensando nisso, a Ganyu é forte, mas os personagens 4 estrelas do banner não preciso (com exceção do Xingqiu).

Aí fica tenso, porque ao meu ver o melhor benefício do banner para um jogador que gasta pouco são justamente os personagens 4 estrelas.

Por isso desisti da Ganyu. Ela seria ótima para me deixar mais forte no abismo, mas o banner é bem ruim pra mim.

Pra você, deixar o Kaeya upado também não é desperdício, ele é um bom suporte pra reações e até dá uma boa quantidade de dano quando bem equipado.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Dropei uma pena com ATK%, Crit Rate, Crit Dmg e Def.

Upou 1 vez ATK, outra Crit Rate e 2 vezes DEF... não sei se levo pro +20, o gacha estragou mais um baita item.

Bateu até um desânimo e fechei o jogo em seguida. :khuebr

Mais 1 semana e meia de farm do set Witch, go go... :kpensa
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
a essa altura, a primeira coisa q eu faria antes de upar um personagem é ver que material de boss ele precisa pra upar o talento. aí eu via qual eu tenho mais e escolhia algum personagem que use ele. a frustração de não ter esse matérial é grande demais.
Pior que isso eu tô de boa, tenho bastante sobrando e usei bem poucos, e eu não ligo dos talentos estarem nível 6 ou 7 nos sub-dps. A minha segunda comp como não tem um dps principal, iria muito gold e livrinhos pra ficar upando o talento de todo mundo, aí vou com calma por enquanto.

Mas com certeza, se tiver algum que use garra também acho que vou evitar, o resto acho que não ligo muito.
Tava pensando nisso, a Ganyu é forte, mas os personagens 4 estrelas do banner não preciso (com exceção do Xingqiu).

Aí fica tenso, porque ao meu ver o melhor benefício do banner para um jogador que gasta pouco são justamente os personagens 4 estrelas.

Por isso desisti da Ganyu. Ela seria ótima para me deixar mais forte no abismo, mas o banner é bem ruim pra mim.

Pra você, deixar o Kaeya upado também não é desperdício, ele é um bom suporte pra reações e até dá uma boa quantidade de dano quando bem equipado.
Sim, isso que quebra. Mas por exemplo, nos próximos dois banners, personagens 4* que podem vir são ningguang, beidou, barbara, diona, xinyan. São todos bonecos que não quero, então eu ficaria muito tempo sem atirar de qualquer forma, pois também não quero Hu Tao nem Xiao.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Pior que isso eu tô de boa, tenho bastante sobrando e usei bem poucos, e eu não ligo dos talentos estarem nível 6 ou 7 nos sub-dps. A minha segunda comp como não tem um dps principal, iria muito gold e livrinhos pra ficar upando o talento de todo mundo, aí vou com calma por enquanto.

Mas com certeza, se tiver algum que use garra também acho que vou evitar, o resto acho que não ligo muito.

Sim, isso que quebra. Mas por exemplo, nos próximos dois banners, personagens 4* que podem vir são ningguang, beidou, barbara, diona, xinyan. São todos bonecos que não quero, então eu ficaria muito tempo sem atirar de qualquer forma, pois também não quero Hu Tao nem Xiao.
material que mais tenho é o do talento da ganyu.
se eu ganhar ela eu consigo mandar 2 talentos pro lvl 10 e um pro lvl 8
claro, se tivesse disposto a sacrificar as minhas coroas pra isso. então da pra mandar os 3 talentos pra lvl 9

quero bastante ganhar a ganyu. to precisando de um hydro DPS e um cryo subdps, ela resolvia facil meu problema de cryo.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Fui fazer o abismo e terminei 9/9/8/8. Continua sendo bem difícil pegar 9 no 12, tentei inverter mas não dá, o razor tem que estar no segundo lado e os power rangers no primeiro igual fiz antes. Quando tiver vontade tento de novo, é muito chato matar aquele eye of the storm sem ranged.

Já no 11 no geral tenho um pouco mais de dano na segunda party mas acho que ainda falta um pouco pra conseguir. Basicamente teria que abusar do buff cryo do piso. O jeito seria upar o Chongyun pra botar no lugar da Sucrose, e no outro lado buildar o Kaeya pra dar um pouco de dano ou ter a sorte de pegar uma Ganyu pra botar no lugar dele.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Fui fazer o abismo e terminei 9/9/8/8. Continua sendo bem difícil pegar 9 no 12, tentei inverter mas não dá, o razor tem que estar no segundo lado e os power rangers no primeiro igual fiz antes. Quando tiver vontade tento de novo, é muito chato matar aquele eye of the storm sem ranged.

Já no 11 no geral tenho um pouco mais de dano na segunda party mas acho que ainda falta um pouco pra conseguir. Basicamente teria que abusar do buff cryo do piso. O jeito seria upar o Chongyun pra botar no lugar da Sucrose, e no outro lado buildar o Kaeya pra dar um pouco de dano ou ter a sorte de pegar uma Ganyu pra botar no lugar dele.
to assim também. fiz tipo na primeira manhã e nao toquei mais. nao da pra melhorar
só que nao tenho problema com o eye of storm pq eu chego nele com 9 minutos. tem tempo pra c***lh0 pra matar

to enjoado de farmar artefato, acho q vou botar a fischl no 90 e farmar os livros de talento dela.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
to assim também. fiz tipo na primeira manha e nao toquei mais. nao da pra melhorar
só que nao tenho problema com o eye of storm pq eu chego nele com 9 minutos. tem tempo pra c***lho pra matar
O eye já fiz no tempo, o problema mesmo é a chatisse de ter que repetir toda vez que eu quero fazer alguma alteração pra tentar a 12-3. Com a Fischl eu mato ele rapidinho, mas a melhor forma que achei pra 12-3 foi com fischl e venti no primeiro lado e no segundo só sobra melee, aí tenho que passar por ele toda vez dessa forma quando quiser fazer alguma alteração pra 12-3.

Acho que vou meter o mesmo time que fiz no reset passado e ir tentando até conseguir mesmo do que ficar testando outras comps.

Pra falar a verdade eu acho que não tinha muito sentido em ter upado essa sucrose, pois no time do razor eu posso simplesmente ficar sem anemo. Se eu pegar uma Ganyu acho que já consigo fazer o 11-3 com 3* e não preciso nem upar mais nada, posso deixar tanto dois pyro como dois cryo no time do razor.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
O eye já fiz no tempo, o problema mesmo é a chatisse de ter que repetir toda vez que eu quero fazer alguma alteração pra tentar a 12-3. Com a Fischl eu mato ele rapidinho, mas a melhor forma que achei pra 12-3 foi com fischl e venti no primeiro lado e no segundo só sobra melee, aí tenho que passar por ele toda vez dessa forma quando quiser fazer alguma alteração pra 12-3.

Acho que vou meter o mesmo time que fiz no reset passado e ir tentando até conseguir mesmo do que ficar testando outras comps.

Pra falar a verdade eu acho que não tinha muito sentido em ter upado essa sucrose, pois no time do razor eu posso simplesmente ficar sem anemo. Se eu pegar uma Ganyu acho que já consigo fazer o 11-3 com 3* e não preciso nem upar mais nada, posso deixar tanto dois pyro como dois cryo no time do razor.
se eu pegar ganyu minha klee vai dar melt na maioria dos ataques, fora o proprio dano da ganyu (eu tenho um stringless r4). vai ser zoado. acho q aí eu pego 9 estrelas no 12 ao menos, talvez no 11 também
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Consegui 9 estrelas no piso 11, no fim das contas a última chamber foi mais questão de distribuir melhor os times e sobrou uns 20 segundos ainda. Eu preciso de buffs das cartinhas melhores no piso 12 agora, porque os de hoje estão muito ruins. Não sei se muda todo dia ou por semana, eu sei que vai mudando aí com buffs melhores eu tento fechar as 9 no 12 também.

pQAlyCT.jpg


se eu pegar ganyu minha klee vai dar melt na maioria dos ataques, fora o proprio dano da ganyu (eu tenho um stringless r4). vai ser zoado. acho q aí eu pego 9 estrelas no 12 ao menos, talvez no 11 também
Quanto mais eu penso mais eu vejo utilidade na Ganyu. O boneco serve de dps, suporte, sub-dps, é de gelo, é waifu, pode usar inúmeras opções de bow desde craftado a 4* e 5*. Meu razor com dois cryo no time (kaeya + ganyu) iria ganhar critical rate na ressonância e eu poderia usar snow-tombed e tirar melhor proveito do dano do proc em cryo. Eu poderia usar com Xingqiu (se eu pegar) e ficar congelando e batendo. Se eu pegar um Diluc ou outro de fogo futuramente iria servir também, inúmeras opções.

Eu tô com 52 tiros no total desde o último t5, então eu tenho gema pra procar o próximo t5 e ainda sobra um pouco. O problema é que tá no 50/50 e vou precisar de sorte pra pegar a ganyu. Até final do mês eu vou atrás. Hu Tao e Xiao eu não vou atirar, até porque os t4 que vão vir dificilmente vai ter algum que quero. E se for dps mesmo eu tô mais interessado no Baizhu ou no Varka, ou outro que vá vir, do que pegar o zé do pulo ou a hu tao que parece ser mais um burst do que dps.
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Rapaz dei uma mudada no meu segundo time agora e acho que ficou bem melhor: Fischl/Albedo/Jean/Venti. O que eu fiz foi tirar Favonious Bow do Venti e ainda por cima tirei ampulheta de recarga e botei de atk% com o Stringless. Na Jean que tava com Favonious sword também botei a Black Sword (espada do passe). Ambos perderam bastante recarga mas ganharam dano, e por ambos serem anemo ajudam a recuperar a energia um do outro e não senti falta de energia com os dois juntos.

No fim não precisava ter upado a Sucrose, mas talvez use ela no futuro. O foco agora vai ser meter esse Venti no 90 e upar mais os talentos dele que o bonecão merece.

E o pior é que essa comp encaixou perfeito com o Venti, porque o foco é sempre mudar de personagem e eu casto o E dele várias vezes pra dar dano. Diferente de uma comp com um dps que eu só quero mudar pro venti pra ultar, aí faltaria energia nesse caso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
esse evento do cubo, quando vc vai pegar a recompensa se vc clicar super rapido pra pegar varias vezes, ele pega varias vezes. quanto mais lagado mais tempo vc tem.
peguei duas vezes a recompensa de 20 mil pontos. putz se eu soubesse antes... dava um jeito de pegar 4000 de ping e pegava ela 80 vezes lol
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
esse evento do cubo, quando vc vai pegar a recompensa se vc clicar super rapido pra pegar varias vezes, ele pega varias vezes. quanto mais lagado mais tempo vc tem.
peguei duas vezes a recompensa de 20 mil pontos. putz se eu soubesse antes... dava um jeito de pegar 4000 de ping e pegava ela 80 vezes lol
Eita, mas é bom nem forçar porque se ficar descarado que o cara fez isso de propósito capaz de levar um ban.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Eita, mas é bom nem forçar porque se ficar descarado que o cara fez isso de propósito capaz de levar um ban.
talvez tenha sido uma recompensa extra por finalizar o desafio inteiro também. sei la eu spamei pra pegar as 3 recompensas q eu tinha dos 17000 18500 e 20000 e veio 4 recompensas, só sei disso
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Uma coisa óbvia mas que só percebi agora é que quando o cara tá no 80 e ascende, o personagem já ganha o bonus máximo da ascensão. Do 80 pro 90 só ganha ataque base, mas ao ascender e deixar 80 já ganha um pouco, então não compensa o custo de exp upar pro 90, mas compensa ascender e deixar no 80. Vou fzer isso com o Venti e o Albedo, e depois focar nos talentos e artefatos, do que gastar um monte de livro pra upar pro 90.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Uma coisa óbvia mas que só percebi agora é que quando o cara tá no 80 e ascende, o personagem já ganha o bonus máximo da ascensão. Do 80 pro 90 só ganha ataque base, mas ao ascender e deixar 80 já ganha um pouco, então não compensa o custo de exp upar pro 90, mas compensa ascender e deixar no 80. Vou fzer isso com o Venti e o Albedo, e depois focar nos talentos e artefatos, do que gastar um monte de livro pra upar pro 90.
tenho um monte de char 50/60
e nenhum 90, eu deixei tudo no 89. não só pra aproveita a world xp que vou ganhando, mas também pq do 89 pro 90 vai mto livro
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Hoje o 12-3 tá com buff de crítico, deu uma bela diferença e consegui fechar todo o abismo. Agora tô tranquilo pra upar o que eu quero, vou até gastar umas resinas pra ir atrás de alguns artefatos melhores.

Mf22wrI.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Hoje o 12-3 tá com buff de crítico, deu uma bela diferença e consegui fechar todo o abismo. Agora tô tranquilo pra upar o que eu quero, vou até gastar umas resinas pra ir atrás de alguns artefatos melhores.

Mf22wrI.jpg
parabens por fechar o abyss inteiro. :rox

agora vem o vazio por dentro por não tem mais nada pra almejar :ktriste2


recebi email do proximo evento, é aquela porcaria de mercador sem graça mesmo. triste.
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
parabens por fechar o abyss inteiro. :rox

agora vem o vazio por dentro por não tem mais nada pra almejar :ktriste2


recebi email do proximo evento, é aquela porcaria de mercador sem graça mesmo. triste.
Tomara que pelo menos ele dê um gold decente, que eu já tô ficando sem.

Pior que agora eu fico mais de boa pra upar as coisas que eu quero, tem vários bonecos que uso e que quero melhorar, então agora é a hora. Quase dei uns tiros mas vou esperar pra ver o que vai vir no próximo banner pra ter certeza que vou deixar passar.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
outro xingqiu. seria comico se não fosse tragico.
vou passar o banner inteiro sem pegar UMA noelle.

jogo filho duma put*


tenho no maximo mais 2 chances de ganhar noelle, e uma delas talvez seja ganyu ainda por cima. aposto que nao vou ganhar nem ganyu, vou ganhar é duas xianglings pra foder de ver.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
pra me distrair do gacha nojento, fui fazer algo q da pra fazer e sai com certeza. passei minha whiteblind de 70 pra 90
fiz o teste usando whiteblind com artefato de energy recharge vs skyward pride com artefato de atk que eu uso normalmente (perder todo meu energy recharge é um sacrificio que não to disposto a fazer a menos q tenha uma excelente razão, como o crit rate da serpent spine as vezes)

sem c6 com os talentos que eu tenho não dá, skyward é melhor.
c6 a whiteblind seria melhor. alem de ter mais energy recharge, o dps seria maior. pena que pelo visto nunca vou ter c6.
com talentos lvl 12 pra cima eu acho que ja prefiro a whiteblind mesmo sem c6 (no caso ia precisar de c5 pra atingir lvl 12)




nem preciso de food pra deitar a arvore num ciclo só, legal. Não testava desde o AR47 daquela vez.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
questionario que mandaram por email tem tantas perguntas sobre o evento do cubo que acho que pretendem torna-lo permanente mesmo
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
O meu perguntou sobre Dragonspine apenas. Eu acho que ele escolhe random uma das opções selecionadas pra focar as perguntas, mas não lembro de ter a opção do evento do cubo pra escolher quando ele perguntou sobre o conteúdo que participei.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
O meu perguntou sobre Dragonspine apenas. Eu acho que ele escolhe random uma das opções selecionadas pra focar as perguntas, mas não lembro de ter a opção do evento do cubo pra escolher quando ele perguntou sobre o conteúdo que participei.
talvez deve ser pq eu tentei maximizar os pontos todos os dias (bom pelomenos até atingir 21k pontos, parei depois) e joguei tanto solo quanto coop.
mas perguntaram de dragonspine também.


acho que na verdade depende do que vc responde antes no questionario (de qual evento participou, e qual nota deu pra ele)
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.651
Pontos
1.624
O meu perguntou sobre Dragonspine apenas. Eu acho que ele escolhe random uma das opções selecionadas pra focar as perguntas, mas não lembro de ter a opção do evento do cubo pra escolher quando ele perguntou sobre o conteúdo que participei.

Acho que depende das sua respostas, aqui perguntaram sobre Ganyu , Evento do cubo e dragonspine.

Stream chinês daqui a uma hora acho , acho que vou conferir.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Deu ruim na Hu Tao, pessoal.

Os próximos banners serão:

Xiao e depois Keqing (!!!)

EsVdNVWVEAQADGI


@Zefaistos já tá borbulhando de amor por esse novo banner.

Bem que eu tinha achado estranho não ter nada de gameplay da Hu Tao, nem mesmo imagem dela ingame.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.651
Pontos
1.624
Novo código (talvez tenha mais códigos depois):

jsSK8n23jzR
dU2mhjQL1ZT
nBEm3myAL2b

100 primos 10 cristais (ou algo assim)
100 primos 10 livros
100 primos 50k mora

Edit: Da ultima vez foi três acho que são esses por hoje , não sei se é limitado então tente resgatar o quanto antes

Se não tiver acesso ao jogo , dá para resgatar no site:

 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753


vejo algo que parece com tower defense e talvez seja um novo tipo de abyss? 1:30

skiparei os 2 banners com prazer. nenhum 4 estrelas novo pelo visto.
dependendo do banner de arma eu jogo nele. quero algumas favonius greatswords e to aceitando espada de 1 mao, nao tenho nenhuma q presta pra montar personagem q nao é suporte.

códigos deram uns 3 wishes inesperados a mais pra mim hoje. há esperanças de ter mais 3 rolls 4 estrela e pqp um deles ao menos tem q ser noelle. tem ainda primos do abyss, 5 wishes do shop que vai resetar, primogen do evento do mercador... tenho mais uns 23 wishes vindo no minimo. da pra tirar 3 coisas com isso se nao tiver mto azar.


ganyu ta quase garantida, to no wish 67 ja e tem 13 dias ainda. vou chegar nos 80 médios. seria mto azar nao pegar ela. e sinceramente, se nao sair, eu vo compra a porra de 80 reais pra chegar no hard pity e talvez tirar uma noelle a mais. tomar no cu. fico sem assinar o bagulho de primogen por 2 meses pra compensar se for o caso.

mas não vai chegar a isso.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.651
Pontos
1.624
Saiu o trailer em inglês também , o bom é o 4* free que você pode escolher (eu não tenho a Xinyan que quero e o Chongyun que não , mas acho que vou pegar mais uma Ning pela C1 dela

 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Saiu o trailer em inglês também , o bom é o 4* free que você pode escolher (eu não tenho a Xinyan que quero e o Chongyun que não , mas acho que vou pegar mais uma Ning pela C1 dela


Evento excelente, tinha que ter um assim todo mês!



Finalmente vou ter uma Ningguang!

Abismo que me aguarde em fevereiro... :rox
 
Topo Fundo