O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aí é que tá, só recebi 1 cristal pra jogar no gacha. Achei que receberia 10,igual a uns vídeos que vi no youtube. Entendi nada

Se for ficar fazendo reroll pra tentar UMA JOGADA, nem vale a pena

Eu curto arqueiro, mas achei a Amber meio lixosa (pode ser porque joguei só uns 30min haha)
O ponto que geralmente o jogador busca no reroll atual é quando você recebe 10 wishs (desejos) do banner do mochileiro (chega no e-mail do game quando você alcança o Rank de aventura 10).

Daí tem gente que tem muita sorte e acaba conseguindo um personagem 5 estrelas num desses primeiros 10 desejos.

Você então deu uma sorte absurda, deve ter pego o arco 5 estrelas com apenas 1 desejo.

---

Sobre os arqueiros, conforme você avança no game tem a chance de conseguir através do Gacha a Fischl, que é uma personagem bem forte.

A Amber realmente é meio fraquinha.

No elenco atual do game só temos a Fischl de personagem bom para se beneficiar desse arco.

Os arqueiros Venti, Tartaglia e Ganyu não estão disponíveis no momento (por pertencerem a banners promocionais e temporários). Um dia eles voltam, mas deve demorar.

A Diona é uma arqueira de suporte e não é recomendado usar os arcos 5 estrelas atuais nela.

Qual dos arcos abaixo você conseguiu?

169774

169775

Ambos são arcos ofensivos, indicados para personagens que têm como meta causar o máximo de dano.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O ponto que geralmente o jogador busca no reroll atual é quando você recebe 10 wishs (desejos) do banner do mochileiro (chega no e-mail do game quando você alcança o Rank de aventura 10).

Daí tem gente que tem muita sorte e acaba conseguindo um personagem 5 estrelas num desses primeiros 10 desejos.

Você então deu uma sorte absurda, deve ter pego o arco 5 estrelas com apenas 1 desejo.

---

Sobre os arqueiros, conforme você avança no game tem a chance de conseguir a Fischl através do Gacha, que é uma personagem bem forte. A Amber realmente é meio fraquinha.

No elenco atual do game só temos a Fischl de personagem bom para se beneficiar desse arco.

Os arqueiros Venti, Tartaglia e Ganyu não estão disponíveis no momento (por pertencerem a banners promocionais e temporários). Um dia eles voltam, mas deve demorar.
Ahhh então é isso. Tô mo level 9 acho. Vou pegar mais 1 nível e tentar a sorte

Valeu mano
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O ponto que geralmente o jogador busca no reroll atual é quando você recebe 10 wishs (desejos) do banner do mochileiro (chega no e-mail do game quando você alcança o Rank de aventura 10).

Daí tem gente que tem muita sorte e acaba conseguindo um personagem 5 estrelas num desses primeiros 10 desejos.

Você então deu uma sorte absurda, deve ter pego o arco 5 estrelas com apenas 1 desejo.

---

Sobre os arqueiros, conforme você avança no game tem a chance de conseguir através do Gacha a Fischl, que é uma personagem bem forte.

A Amber realmente é meio fraquinha.

No elenco atual do game só temos a Fischl de personagem bom para se beneficiar desse arco.

Os arqueiros Venti, Tartaglia e Ganyu não estão disponíveis no momento (por pertencerem a banners promocionais e temporários). Um dia eles voltam, mas deve demorar.

A Diona é uma arqueira de suporte e não é recomendado usar os arcos 5 estrelas atuais nela.

Qual dos arcos abaixo você conseguiu?

Visualizar anexo 169774

Visualizar anexo 169775

Ambos são arcos ofensivos, indicados para personagens que têm como meta causar o máximo de dano.
Opa, foi o roxo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tô curtindo o game, mas geralmente não gosto de nada que tenha gacha

Se eu não for continuar, dou o arco sim (e tem como?) . Até a Amber ficou fortinha com ele hahaha
nem tem como trocar as coisas, to só brincando.
e sim, gacha é um lixo e atrapalha muito esse jogo de alcançar todo seu potencial
 
Ultima Edição:


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Dá pra jogar tranquilamente o jogo com os personagens free.

Eu comecei a jogar próximo do lançamento e nunca gastei grana nele. Só com os primogens de evento, de jogar e de códigos, consegui:

nPKDyqV.png


fz2mhFm.png



Acho que o pior no jogo é a quantidade de coisas que dá pra upar...

Cada personagem:
  • Level (1 a 90)
  • Arma (Level e Refinement)
  • 5 Artefatos (20 Levels)
  • 3 Talentos diferentes (1 a 15 acho)
  • Constelação (0 a 6)

E nos levels mais altos é grindástico pra cacete pra conseguir. Isso sux.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Dá pra jogar tranquilamente o jogo com os personagens free.

Eu comecei a jogar próximo do lançamento e nunca gastei grana nele. Só com os primogens de evento, de jogar e de códigos, consegui:

nPKDyqV.png


fz2mhFm.png
Foi malandro de não ter usado uma Aquila Favonia pra refinar a outra.

Acho que se eu conseguisse uma segunda cópia de uma arma 5 estrelas faria a mesma coisa.

Transfere o Razor e uma Favonius Sword pra cá por favor. :khuebr
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Suposto banner da Hu Tao:

Infelizmente tem muita gente dizendo que é fake.

Edit: É fake, nessa imagem com melhor resolução dá pra ver o nick do cara que fez.

Contudo tem dois personagens com alta probabilidade de aparecer (Chong e Razor).

EtKeoavXAAEhsNp


Banner incrível se for verdade!:keehk

Edit: Seria um banner incrível... :khuebr
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pôôô, rapaaaaz, ele é muito forte quando tá no C6, preciso muito desse puto!

Mas tão dizendo que ele não deve vir agora, tá mais provável a Sucrose aparecer.
pra mim não passa de um chaveiro de diluc e eu odeio ele por tomar espaço q era da noelle nos meus wishes.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Ae catei todas as fotos que precisava, agora estou a doar!

64 wishes no banner do XIAO e segue a duvida se pego esse verme ou a HU TAO. É meu dilema diário.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Ae catei todas as fotos que precisava, agora estou a doar!

64 wishes no banner do XIAO e segue a duvida se pego esse verme ou a HU TAO. É meu dilema diário.
Vai no test run e fica testando ele. Se você curtir bastante o gameplay de ficar pulando e dando plunge com ele, e conseguir dar pelo menos 10 plunge durante a ultimate, vai atrás dele. Caso contrário se não curtiu esquece ele.

Hu Tao já tem as skills mas a gente ainda não viu as animações pra saber se vai ser fluido ou como vai ser. Eu ainda preciso fazer os cálculos pra ver quanto de dano ela daria durante os 9 segundos do E + ult pra ver mais ou menos como seria esse burst de dano de 15 segundos dela e ver se compara com o Xiao.

Eu por exemplo não curti o gameplay de plunge e não vou dar 1 tiro nesse banner, entre os dois prefiro Hu Tao.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Vai no test run e fica testando ele. Se você curtir bastante o gameplay de ficar pulando e dando plunge com ele, e conseguir dar pelo menos 10 plunge durante a ultimate, vai atrás dele. Caso contrário se não curtiu esquece ele.

Hu Tao já tem as skills mas a gente ainda não viu as animações pra saber se vai ser fluido ou como vai ser. Eu ainda preciso fazer os cálculos pra ver quanto de dano ela daria durante os 9 segundos do E + ult pra ver mais ou menos como seria esse burst de dano de 15 segundos dela e ver se compara com o Xiao.

Eu por exemplo não curti o gameplay de plunge e não vou dar 1 tiro nesse banner, entre os dois prefiro Hu Tao.

Eu achei massa nele que é um personagem mais "dinâmico" e da pra se movimentar bastante na porrada. Eu também tava na esperança de vazar alguma animação de golpe da hu tao pra ve se me apetece :kawaii

E eu to numa necessidade de personagem de fogo que tu não tem noção hahahahahah

Eu vi rumores que ela ia ter um golpe semelhante a uma foice, porra ia ser do c***lho. Podia até ser uma variação da polearm, assim como tem um fodendo porrete pros usuários de espadão.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Ae catei todas as fotos que precisava, agora estou a doar!

64 wishes no banner do XIAO e segue a duvida se pego esse verme ou a HU TAO. É meu dilema diário.
Tá buscando char DPS para carregar teu time? Tá só pegando os chars que gosta do gameplay? O fator estético te faz ir atrás de um personagem?

Se eu fosse chutar, diria que a Hu Tao será mais amigável para os jogadores F2P em comparação ao Xiao. Eu com as gemas que você tem esperaria pra pegar a Hu Tao, mas vai depender do que você busca.

Me arrependo até hoje de ter pego o Xiao, requer muito investimento e armas específicas pra tirar grandes quantidades de dano (e isso é uma preferência minha quando se trata de DPS 5 estrelas). Tem gente que não liga pra isso.

Contudo, se você já tem uma Primordial Jade spear ou até a Deathmatch ele não fica tão ruim.

É muito zuado o fato de na história a Ganyu ser discípulo do Xiao e no gameplay ter um DPS muito maior que ele.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
pra mim não passa de um chaveiro de diluc e eu odeio ele por tomar espaço q era da noelle nos meus wishes.


Acho que o Xingqiu vai muito além de um simples "Vaporize enabler".

O dano auxiliar que a Ult dele fornece é monstruoso! Mas só atinge o ápice na C6.

Na C3 também não fica nada mal com bons equipamentos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
terceira semana seguida que ganho unha de dvalin. milagre isso



Acho que o Xingqiu vai muito além de um simples "Vaporize enabler".

O dano auxiliar que a Ult dele fornece é monstruoso! Mas só atinge o ápice na C6.

Na C3 também não fica nada mal com bons equipamentos.

eu sei q ele é bom, só que eu to com raiva dele e não tem espaço pra ele em nenhum time meu.
mas qualquer sub dps com dano off-field é bom, e agua é um dos melhores elementos pra fazer reação, apesar da ressonancia mais b*sta do jogo
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Tá buscando char DPS para carregar teu time? Tá só pegando os chars que gosta do gameplay? O fator estético te faz ir atrás de um personagem?

Se eu fosse chutar, diria que a Hu Tao será mais amigável para os jogadores F2P em comparação ao Xiao. Eu com as gemas que você tem esperaria pra pegar a Hu Tao, mas vai depender do que você busca.

Me arrependo até hoje de ter pego o Xiao, requer muito investimento e armas específicas pra tirar grandes quantidades de dano (e isso é uma preferência minha quando se trata de DPS 5 estrelas). Tem gente que não liga pra isso.

Contudo, se você já tem uma Primordial Jade spear ou até a Deathmatch ele não fica tão ruim.

É muito zuado o fato de na história a Ganyu ser discípulo do Xiao e no gameplay ter um DPS muito maior que ele.
Na real eu acho que os dois são bem equilibrados. Pra Ganyu ter um dps maior que o Xiao ela precisa de muito mais condições, o inimigo precisa estar com cryo aplicado, ela não pode ser interrompida enquanto tá carregando e preciso ficar na área da ult pra receber o bonus da passiva 2 ou pelo menos estar com a ult batendo junto.

Se for só ficar no carregado o xiao tem mais dps que ela, ela precisa combinar ult com carregado pra ter mais dps enquanto o xiao dá pra jogar até dando narigada no celular, acho justo ela ter um potencial melhor pelo setup ser mais difícil e depender de mais coisas, sem falar que ela perde muito contra slimes por não pode aplicar cryo.

Ainda bem que o Xiao achei chato de jogar, pois assim não preciso gastar gemas nesse banner com esses 4 estrelas sem-vergonha :klolwtf

O banner de arma que vai vir eu vou skippar também, se tivesse Stringless e uns 4 estrelas melhores eu até ia, mas só o túmulo do lobo que quero naquilo aí fica foda.
 
Ultima Edição:

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Edit: nos cálculos esqueci de botar o dano base da arma na contagem do buff de atk, vou fazer os cálculos levando isso em conta e com build de hp também.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Eu fiz uns cálculos com a Hu Tao e o dano dela próprio tá bem ruim usando os dados que estão no honey impact.

Comparando com um Xiao, eu coloquei ambos com Blackcliff (sem stacks), com 15% de taxa de artefato e 30% de dano crítico em substats, tiara de taxa, sem ressonância de fogo, condições iguais de gear, e em 11 segundos que seria o tempo médio pra ela dar 3 charged + 3 blood blossom + 2 combos de ataque normal + ultimate, ela daria um total médio de 73k de dano sem contar hp abaixo dos 50%, e 88k com hp abaixo.

Já o Xiao em 15 segundos nas mesmas condições de gear deu 160k de dano médio só nos plunges.

Com um Xingqiu talvez chegue perto mas difícil calcular quantas reações vai procar pra saber realmente, e o Xingqiu tem que estar ultando toda hora (recarga alta ou c6), e precisa estar bem buildado pra dar um dano extra nas espadas. Como não tenho Xingqiu ainda não consigo testar, quando eu pegar um do evento eu testo com o Diluc pra ter uma ideia e poder calcular.

Vou aguardar pra quando o banner dela estiver chegando pra calcular mais, até lá é possível que buffem ela pois no seco ela tá bem fraquinha.
Vixi, pelo visto vai precisar de Vaporize e Melt para chegar perto dos melhores DPS do game. Tipo o Diluc, se depender somente do dano básico ou pyro dele fica bem mediano.

Rumor forte de que teremos banner do Venti no patch 1.4, pra quem tiver indeciso pode ser uma boa esperar.

E pode ter buff como você falou. A Ganyu foi buffada aos 45 do segundo tempo.

Vamos aguardar. :kpensa
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Vixi, pelo visto vai precisar de Vaporize e Melt para chegar perto dos melhores DPS do game. Tipo o Diluc, se depender somente do dano básico ou pyro dele fica bem mediano.

Rumor forte de que teremos banner do Venti no patch 1.4, pra quem tiver indeciso pode ser uma boa esperar.

E pode ter buff como você falou. A Ganyu foi buffada aos 45 do segundo tempo.

Vamos aguardar. :kpensa

Deve haver um stream com o conteudo do 1.4 mais pro fim do mês, então saberemos o que vem depois do banner da Hu Tao. E o problema de avaliar baseado no Beta é que eles podem receber buffs, foi o que aconteceu com a Ganyu e Albedo
 
Ultima Edição:

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
o proc da HU TAO não vai ser HP? vi em algum canto que seria baseado na vida dela...
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
o proc da HU TAO não vai ser HP? vi em algum canto que seria baseado na vida dela...
Rapaz agora que você falou nisso me toquei que eu esqueci de um negócio.

O buff que ela ganha é baseado no max hp e tem um limite baseado no dano base, porém eu tava calculando o limite baseado apenas no atk base dela, e estava esquecendo que o ataque base da arma também conta como ataque base pro cálculo. Aí apenas com o base dela dava de chegar no máximo só com o hp base, mas agora que me toquei que conta o da arma o limite é bem maior.

Ignora os resultados de antes, vou calcular novamente pra ver como vai ficar, sabia que tinha algo de errado, o dano estava muito baixo pra ser um 5 estrelas. Vou calcular tanto com build de dps como build de hp pra ver.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
A arma criada para a Hu Tao (Staff of Homa) tem CRIT DMG como substatus.

Pensando nisso, será que a Blackcliff Polearm também será uma boa opção para a Hu Tao?
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
A arma criada para a Hu Tao (Staff of Homa) tem CRIT DMG como substatus.

Pensando nisso, será que a Blackcliff Polearm também será uma boa opção para a Hu Tao?
Arma de critical damage e critical rate é bom pra qualquer um. O lance dessa arma nova é que vai dar atk extra baseado no max hp, e como a hu tao scala com max hp e ela já tem um max hp alto, vai ser boa pra ela.

Vou fazer os cálculos pra ela pra ver o quanto de hp precisa pra ativar o buff máximo com blackcliff e com arma 5 estrelas. Como arma 5 estrelas tem mais dano base, vai precisar de mais hp pra atingir o bonus máximo de atk. Depois posto os resultados.
 

Zefaistos

Habitué da casa
Mensagens
407
Reações
331
Pontos
98
Beleza, agora calculei tudo certo da Hu Tao levando em conta o dano base das armas. Algumas conclusões:

  • Artefatos provavelmente vai ser 2 pyro (bruxa) + 2 gladiador. Outras opções como 4 gladiador ou 2 pyro + 2 noblesse ficam um pouquinho atrás, são opções válidas se os substats estiverem melhores;
  • Meteoro invertido deve ser outra opção boa, mas só gosto se tiver um Zhongli junto, aí não calculei no momento;
  • HP% na ampulheta é uns 5% melhor que ATK%. De resto não compensa botar HP% nas outras peças. Em stats vai ser HP%/Pyro DMG bonus/Critical na ampulheta/cálice/tiara. Dá pra usar ATK% de boa na ampulheta se estiver com substats bons mas é levemente pior. Em substats é melhor focar em HP ao invés de ATK;
  • Assim como pro Xiao, a melhor opção 4 estrelas de arma provavelmente vai ser a lança do passe. A Blackcliff fica pouca coisa atrás, com 2 stacks ainda é um pouquinho pior que a do passe. A Blackcliff só ganha da do passe com 3 stacks e com a do passe procando o efeito mínimo, mas suas duas boas opções;
  • Black Tassel (lança 3 estrelas) tinha tudo pra ser uma boa opção mas como o ataque base dela é baixo, acaba limitando o ataque bonus máximo que a Hu Tao consegue. Continua sendo uma boa opção f2p ficando uns 15% atrás das outras duas que citei acima.
E agora vamos aos resultados. Levei em conta em substats uns 15% de taxa, 30% de dano crítico e 22% de ATK%, que são valores ok de conseguir. O que importa é o Average Damage (último campo), nas imagens eu mostrei todo o dano combinado junto ao invés de separado por skill pra ficar mais simples de ver.

Usei como base de comparação um Xiao na mesma situação de artefatos, nível 90 com talentos 8, que em 15 segundos no plunge (10 plunges que é o mais fácil de conseguir) dá em média 160k de dano com a Blackcliff sem stacks e 168k de dano médio com a lança do passe no efeito mínimo de 16%.

O combo completo consiste em 3 charged attacks, 3 aplicações do Blood Blossom, 2 combos completos de 6 ataques normais e ultimate. Não é garantido que vai ser possível dar isso tudo dentro dos 9 segundos (tirando a ultimate que vem depois), mas acredito que dê pra fazer.

Situação 1 - Hu Tao acima dos 50% de HP, sem procar a passiva 2 e com o dano mínimo da ultimate. Dano ao longo de 11 segundos em média, que seria o tempo estimado do combo completo com cada arma, sem reações, pior cenário possível:

fQH0tsy.jpg



Situação 2 - Hu Tao abaixo dos 50% com 33% de pyro bonus da passiva 2 e ultando com menos de 50% de HP dando dano extra. Contando também o bonus extra da nova lança 5 estrelas. Mesmo tempo estimado de 11 segundos, ainda sem reações:

Wswri2v.jpg


Agora ela parece bem melhor, porém no seco e sem reação ainda não é tão alto. Ela tem uns 4 segundos de diferença pro Xiao, tempo usado pra setar outra coisa ou dar um burst com outro boneco e recuperar energia. Talvez dá pra usar uma Mona antes de ultar com ela. Ela também comba bem com um Bennet pra da ressonância e mais atk flat pra ela aumentando esse dano. Se procar melt na ultimate o dano médio aumenta de 16 a 20k dependendo da arma. E se contar reações ao longo do combo também dá pra aumentar essa média em até 50%, mas realisticamente não vai procar reação sempre, então talvez uns 20% a 30% a mais.

Enfim, agora tá parecendo bem decente até com várias opções de reação pra amplificar esse dano. Só vai ser complicado usar essa mecânica de perder e recuperar HP pra melhorar o dano. Acredito que ela vá sofrer alterações até o lançamento, quando estiver próximo vejo o que precisa atualizar.

Inclusive essa lança nova foi feita especialmente pra ser de longe a melhor arma pra ela, ativa até um efeito bonus abaixo dos 50% pra combar com a passiva 2 e ult dela.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vazamentos do patch 1.4

Alguns detalhes da 1.4 : Nas fotos vocês podem ver 3 mini-games da 1.4 que estarão disponiveis durante o Festival WindBlume em Mondstadt (a cidade de Mondstadt estará toda enfeitada e florida inclusive durante o festival.
  1. Tiro ao Alvo : os alvos sendo balões diferentes
  2. Gliding : Diving (ou descender, como pulando de paraquedas) coletando objetivos diferentes
  3. Ritmo Musical : Exatamente como soa, apertando botões ao ritmo da música.
Vários prêmios exclusivos estarão disponiveis na loja do Festival.
.
A Rosaria já esta em fase de testes, sendo parte dos personagens disponiveis durante o Festival.
.
Um dos eventos mais discutidos é o que envolve o Oceanid : você ira conhecer o Yandola (que fala !), e ele irá te ajudar a encontrar corações aquaticos puros (muito como o seelie azul no passado). Coletando eles você poderá usa-los para enfrentar um Oceanid super poderoso!!! E quem sabe, no final, o próprio Yandola pode se tornar seu novo pet.


170247170248170249170250170251170252170253170247170254170255170256
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Vazamentos do patch 1.4

Alguns detalhes da 1.4 : Nas fotos vocês podem ver 3 mini-games da 1.4 que estarão disponiveis durante o Festival WindBlume em Mondstadt (a cidade de Mondstadt estará toda enfeitada e florida inclusive durante o festival.
  1. Tiro ao Alvo : os alvos sendo balões diferentes
  2. Gliding : Diving (ou descender, como pulando de paraquedas) coletando objetivos diferentes
  3. Ritmo Musical : Exatamente como soa, apertando botões ao ritmo da música.
Vários prêmios exclusivos estarão disponiveis na loja do Festival.
.
A Rosaria já esta em fase de testes, sendo parte dos personagens disponiveis durante o Festival.
.
Um dos eventos mais discutidos é o que envolve o Oceanid : você ira conhecer o Yandola (que fala !), e ele irá te ajudar a encontrar corações aquaticos puros (muito como o seelie azul no passado). Coletando eles você poderá usa-los para enfrentar um Oceanid super poderoso!!! E quem sabe, no final, o próprio Yandola pode se tornar seu novo pet.


Visualizar anexo 170247Visualizar anexo 170248Visualizar anexo 170249Visualizar anexo 170250Visualizar anexo 170251Visualizar anexo 170252Visualizar anexo 170253Visualizar anexo 170247Visualizar anexo 170254Visualizar anexo 170255Visualizar anexo 170256
O que mais me interessou nisso tudo foi esse arco 4 estrelas aí... possível recompensa de evento?
 
Topo Fundo