O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Cara, não marca os anemoculus e geoculus que você já pegou? Usei outro mapa não oficial e acabei me confundindo na marcação, então pra mim ficou faltando 1 anemoculus e não tenho saco de fazer todo o rastreio novamente.

Que eu saiba não, mas agora tbm tem um item que rastreia os anemoculus e geoculus pra facilitar e achar eles.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
bacana, agora q ja tenho noelle c6 e nao quero mais, só tiro ela. tirei duas seguidas no começo do banner. quando isso acontecia quando eu queria que acontecesse?
ta meio obvio de mais o rig, miojo. me da a droga da yanfei logo porra. não quero zhongli :\
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Na conta secundária ontem dei 40 tiros e veio:
  • 3x Diona (baita azar)
  • 1x Noelle
  • 1x Sac. Fragments
  • 1x Fav. Sword
  • 1x Keqing (veio no tiro 74 acumulado [tinha dado uns tiros no banner do childe pra pegar a Rosaria])

Acho que pra conta secundária o Zhongli teria sido mais útil, mas fiquei feliz de ter conseguido minha musa Keqing. :kluv

Vamos ver na conta principal, eu queria guardar e tentar pegar a Ganyu na volta dela algum dia, mas também to afim do Zhongão. :kpensa
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nem dei roll nesse banner do Zhong estou com 57 rolls pro pity, até queria a Yan Fei, mas se arriscar e pegar ele, basicamente ferra os planos futuros , estou mais interessado em persoangens novos futuros. Estou pensando em ir até o 50/50 na Eula e se não pegar, esperar o stream do 1.6 pra ver o que faço.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Notícia boa pra quem tá jogando no PS4: novos troféus foram adicionados junto com o patch 1.5.

Pra quem já liberou as respectivas conquistas, assim que logar no game e abrir o menu já vai começar a pipocar troféu pra caramba, dependendo do seu avanço.

Só não veio a platina, nem sei se é possível adicionarem o troféu de platina depois de lançado o game.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
imprimi uma fischl mas não tive saco de terminar de tirar ela do casulo de suportes ainda


184621


problema que ando tendo bastante
184622
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
caraio que personagem b*sta essa yanfei heim? nao digo o gameplay, mas a personalidade e tal. chatissima. quest também, puro dejavu. de novo investigando mercador safado. que coisa chata. to me sentindo no trabalho fazendo reunião com empresario. miojo nao tem criatividade
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nem dei roll nesse banner do Zhong estou com 57 rolls pro pity, até queria a Yan Fei, mas se arriscar e pegar ele, basicamente ferra os planos futuros , estou mais interessado em persoangens novos futuros. Estou pensando em ir até o 50/50 na Eula e se não pegar, esperar o stream do 1.6 pra ver o que faço.

Quotando a mim mesmo :facepalm já que num momento de fraqueza fui tentar pegar a Yan Fei fazendo roll de um em um , no 3º rolls veio o zhong Li pqp. De raiva fiz um 10 x e peguei ela.

EAqeSOT.png
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Quotando a mim mesmo :facepalm já que num momento de fraqueza fui tentar pegar a Yan Fei fazendo roll de um em um , no 3º rolls veio o zhong Li pqp. De raiva fiz um 10 x e peguei ela.

EAqeSOT.png
eu gastei 25 tiros e ganhei só as noelles, nao ganhei yanfei :|
provavelmente vou acabar com john lee também. não queria...
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Peguei a Yanfei na conta principal com 20 tiros.

Ela parece bem fortinha mesmo no C0, mas acho que o ideal era pegar pelo menos C1.

Contudo, surgiram mais leaks do ninja anemo, gostei bastante das animações, acho que vou segurar os tiros na conta principal pros novos personagens perto de Inazuma (deve vir uma cacetada de char novo).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Olha que sensacional:



Vou atrás da Eula mês que vem e futuramente tentar tirar esse pivete.


Tá interessante o personagem, mas me parece um Xiao com auto mais forte e ult mais fraca, sei lá. Só esperando pra ver. A Eula também tô curioso, vou esperar pra ver. Abriu a possibilidade de pegar ela, já que consegui o Zhongli, finalmente em um 50% (também, se desse ruim de novo eu já poderia pedir música).
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Alguem ja fez a quest do bule? Escolheram qual dos 3 cenários? Queria ver como é cada um, se é que faz diferença
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Peguei a Yan Fen apenas no primeiro tiro do novo banner, achava que tava distribuindo fácil pra galera.

E falta 30 tiros pra pegar um 5 estrelas mas achei o Zongli podrão no teste de personagens, será que é melhor guardar a chance pra pegar a Eula no próximo banner ?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Peguei a Yan Fen apenas no primeiro tiro do novo banner, achava que tava distribuindo fácil pra galera.

E falta 30 tiros pra pegar um 5 estrelas mas achei o Zongli podrão no teste de personagens, será que é melhor guardar a chance pra pegar a Eula no próximo banner ?

Depende do que você está procurando, Zhong Li é um dos melhores suportes do jogo, basicamente é como se você ativasse Easy mode (esse é o meu maior problema com ele, assim como o Venti), porque o shield dele trivializa a necessidade de desviar e possibilita "face tank com o DPS" e ainda tem o crowd control do ultimate dele. Eula pelo que tudo aponta ela é physical DPS (talvez tenha alguma build cryo viável), não sabemos ainda onde ela se situa comparado aos outros.



que isso, monstro dps com esse "glitch"


Jájá a Mihoyo dá uma nerfada nisso. Já que eles estão indo em cima de meios não convencionais de DPS ...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ixe vei.
no hangout novo da noelle tem uma parte de gente falando que ela parece a jean e poderia ser grandmaster um dia.
minha tese de jean ou noelle morrerem não para de ganhar força. mas to achando mais que é a jean que vai morrer mesmo.
apesar que o fato de ter hangout da noelle em 2 patches seguidos poderia ser por que se não for agora, não daria pra fazer pra frente pq ela estaria morta. fora que a noelle ta muito fofinha nessa porra, pode ser bait & switch pra aumentar a tragédia na hora dela morrer.

espero q seja a jean q morra. odeio ela. tanto na lore como como personagem jogavel. pqp cada vez q uso ela gosto menos. to usando pra fazer daily e dominios pela friendship xp e mesmo com eqp decentinho ela nao faz nada. porcaria de char. unica utilidade é o veridiscent e o ult mesmo.

quem sabe daqui 6 meses sai uma versão 5 estrelas da noelle quando ela ja estiver com os cavaleiros
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
queria dados de fuga de players do jogo. pra fazerem esse web event patético devem estar preocupados com a fuga de players.

ah, btw tirei a terceira noelle seguida. agora ela seria c9. se tinha duvidas que esse gacha tem rig, elas se foram nesse banner. com essa "sorte" que estou agora eu teria c6 no banner da klee. agora o 5 estrelas vai sair desse banner. não sei se prefiro q sai jon lee ou um random qualquer. acho q preferia tanto keqing quanto mona q dionli, mas dionli sobre todo o resto

por isso odeio character banner. standard mto melhor
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
queria dados de fuga de players do jogo. pra fazerem esse web event patético devem estar preocupados com a fuga de players.

ah, btw tirei a terceira noelle seguida. agora ela seria c9. se tinha duvidas que esse gacha tem rig, elas se foram nesse banner. com essa "sorte" que estou agora eu teria c6 no banner da klee.

por isso odeio character banner. standard mto melhor
Rapaz, foi triste o negócio, comecei a fazer 2 dias daí percebi: "cacete, to entrando nessa m**** de navegador pelo celular pra pegar uma esmola de 120 gemas depois de vários dias, tá doido, vou dropar".

Ridículo, como a mihoyo tem coragem de fazer um evento tão m****? Não dá nem 1 tiro e a pessoa tem que logar por vários dias.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Rapaz, foi triste o negócio, comecei a fazer 2 dias daí percebi: "cacete, to entrando nessa m**** de navegador pelo celular pra pegar uma esmola de 120 gemas depois de vários dias, tá doido, vou dropar".

Ridículo, como a mihoyo tem coragem de fazer um evento tão m****? Não dá nem 1 tiro e a pessoa tem que logar por vários dias.
eu nem comecei essa m****. quer q eu faça isso me paga em dolar, 200 por pessoa que eu trouxer.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
eu nem comecei essa m****. quer q eu faça isso me paga em dolar, 200 por pessoa que eu trouxer.
AAhhh sim, esse evento aí também é muito ruim.

Tava falando daquele outro que teve de criar 'móveis' que era pelo navegador também.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
AAhhh sim, esse evento aí também é muito ruim.

Tava falando daquele outro que teve de criar 'móveis' que era pelo navegador também.
ah sim é uma chatisse desnecessaria. aquele timer que colocaram tem que sentido? te fazer ficar com a aba aberta por 10 minutos?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
queria dados de fuga de players do jogo. pra fazerem esse web event patético devem estar preocupados com a fuga de players.

ah, btw tirei a terceira noelle seguida. agora ela seria c9. se tinha duvidas que esse gacha tem rig, elas se foram nesse banner. com essa "sorte" que estou agora eu teria c6 no banner da klee. agora o 5 estrelas vai sair desse banner. não sei se prefiro q sai jon lee ou um random qualquer. acho q preferia tanto keqing quanto mona q dionli, mas dionli sobre todo o resto

por isso odeio character banner. standard mto melhor

Desde que minha barbara virou c6 eu tirei umas 4 ou 5 extras já. É totalmente rigged.
Matéria prima pra talento tb entra nessa, faz umas 3 ou 4 semanas que não cai a matéria que falta pra eu fechar o talento da Keqing.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Desde que minha barbara virou c6 eu tirei umas 4 ou 5 extras já. É totalmente rigged.
Matéria prima pra talento tb entra nessa, faz umas 3 ou 4 semanas que não cai a matéria que falta pra eu fechar o talento da Keqing.
eu fiquei 2 meses sem ganhar materia da noelle no 1.2. depois de la pra ca ganhei praticamente toda semana. ja fechei os talentos dela. comecei a botar as garras agora na xiangling que acho que é a mais util dos personagens que usam isso.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Agora tem o item pra transmutar os materiais que os bosses dropam, tem que ver se o drop é igual aos prototipos (ai não adianta nada lol)
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Preferia que tivessem focado em novas regiões em vez desse The sims wannabe. O evento de hj tb achei bem b*sta. To pensando em largar de vez Genshin, talvez só voltar quando sair todas as outras regiões.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Update da saga Zonhgli na conta principal:

Tinha pensado em guardar os tiros pra pegar a Eula ou o samurai Anemo de Inazuma, só que essa conta tá precisando de suportes bons, então resolvi ir atrás do JoãoLee.

Hoje mais cedo, comecei dando 20 tiros pra ver se pegava C1 da Yanfei, mas só tava vindo Diona e armas. Dei mais 30 tiros: mais armas, Noelle e outra Diona.

Daí fiquei preocupado, tinha atingido o soft pity 75+ ...minhas gemas tinham acabado e nada do 5 estrelas.

Parei e fui jogar Batman Arkham Asylum. Voltei agora mais tarde e peguei mais gemas do evento que tá rolando, dando mais 4 tiros e...:

E0QLrFhXEAAqRjM


Veio no tiro 81 ou 82 acho, acabei tendo sorte por um lado porque não tava garantido, então ganhei o 50%.

Tava guardando essas gemas desde o fim do banner da Hu Tao e agora tô zerado novamente. Vida de F2P é dura. :klolwtf

Agora to upando a Yanfei e Zhong, amanhã tem abismo novo pra brincar.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Update da saga Zonhgli na conta principal:

Tinha pensado em guardar os tiros pra pegar a Eula ou o samurai Anemo de Inazuma, só que essa conta tá precisando de suportes bons, então resolvi ir atrás do JoãoLee.

Hoje mais cedo, comecei dando 20 tiros pra ver se pegava C1 da Yanfei, mas só tava vindo Diona e armas. Dei mais 30 tiros: mais armas, Noelle e outra Diona.

Daí fiquei preocupado, tinha atingido o soft pity 75+ ...minhas gemas tinham acabado e nada do 5 estrelas.

Parei e fui jogar Batman Arkham Asylum. Voltei agora mais tarde e peguei mais gemas do evento que tá rolando, dando mais 4 tiros e...:

E0QLrFhXEAAqRjM


Veio no tiro 81 ou 82 acho, acabei tendo sorte por um lado porque não tava garantido, então ganhei o 50%.

Tava guardando essas gemas desde o fim do banner da Hu Tao e agora tô zerado novamente. Vida de F2P é dura. :klolwtf

Agora to upando a Yanfei e Zhong, amanhã tem abismo novo pra brincar.

Booooa!!! [emoji122][emoji122][emoji122]
Jaozin veio pra casa! Ele eh um excelente suporte, escudin no abismo eh mto bom! Ja ta farmando set novo pra ele?

Ja upou sua yanfei? Dei uma upada, botei o wanderer, skyward atlas (tava parado um tempao no nivel 1) mas msm assim achei meio fraquinha, nao gostei mto [emoji22] pra usar bem ela aparentemente precisaria de um hidro (mona ou xiquinho) pra dar reação... nao qria upar xiquinho pra isso e mona veio pra todos os meus amigos menos pra mim LOL


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
comofas pra ir no bule dos outros? fica falando "player is busy" mesmo quando libera join la no mapa. wtf
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Booooa!!! [emoji122][emoji122][emoji122]
Jaozin veio pra casa! Ele eh um excelente suporte, escudin no abismo eh mto bom! Ja ta farmando set novo pra ele?

Ja upou sua yanfei? Dei uma upada, botei o wanderer, skyward atlas (tava parado um tempao no nivel 1) mas msm assim achei meio fraquinha, nao gostei mto [emoji22] pra usar bem ela aparentemente precisaria de um hidro (mona ou xiquinho) pra dar reação... nao qria upar xiquinho pra isso e mona veio pra todos os meus amigos menos pra mim LOL
Opa, fala ae lohan.

Puts, verdade, tem o set novo dele, não consegui ir ainda porque tava usando toda a resina pra farmar set da Bruxa e pegar cards de XP. Agora a Mora acabou também.

Sobre a Yanfei, achei ela bem forte, mas é aquele velho esquema dos chars pyro: montar grupo pra abusar do vaporize e/ou melt. Fazendo isso e concatenando bem os charged attacks dela, vira um monstro!

Veja esse vídeo pra ter uma noção do potencial dela:

 
Topo Fundo