O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ow disgraça, vi que tinha o thoma e a sayu no banner fui na ganância de pegar um dos 2 ou até mesmo os 2 e rodei 3 vezes com 100% pro personagem do banner e saiu a HUTAO agora tenho a C1 dela kakakakakaka

e tava resetado, saiu outra vez totalmente fora do pity.

a nem

HUTAO C1 presta?

@edit E O PIOR SAIU 3 VEZES A DIONA que ja tenho C6 e nada do thoma ou SAYU

:obrigue:obrigue:obrigue

@edit2 tchau itto ;c

@edit3 te amo hutao

@edit4 vi que ainda tinha 5 wishes dos azuis e fui rodar, agora tenho uma Jean C1 FORA DO PITY :kkk
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nem dei roll nesse por isso, estou perto do pity , se pegar a Hu tao de novo lasca, mas acho que vou ficar sem dar roll até depois do patch do Itto por enquanto nem tenho interesse nele.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ow disgraça, vi que tinha o thoma e a sayu no banner fui na ganância de pegar um dos 2 ou até mesmo os 2 e rodei 3 vezes com 100% pro personagem do banner e saiu a HUTAO agora tenho a C1 dela kakakakakaka

e tava resetado, saiu outra vez totalmente fora do pity.

a nem

HUTAO C1 presta?

@edit E O PIOR SAIU 3 VEZES A DIONA que ja tenho C6 e nada do thoma ou SAYU

:obrigue:obrigue:obrigue

@edit2 tchau itto ;c

@edit3 te amo hutao

@edit4 vi que ainda tinha 5 wishes dos azuis e fui rodar, agora tenho uma Jean C1 FORA DO PITY :kkk
Hu Tao rainha, parabéns ae pela C1 dela!

Tô segurando as gemas pelo Albedo, queria tentar Homa na conta principal mas acho que vou seguir na estratégia de buscar personagens, já que tive uma pequena decepção no banner de armas. :khuebr
Nem dei roll nesse por isso estou perto do pity , se pegar a Hu tao de novo lasca, mas acho que vou ficar sem dar roll até depois do patch do Itto por enquanto nem tenho interesse nele.
Dei 54 tiros no banner de armas e peguei amos usando a conta secundária, queria a Homa mas o azar falou mais alto.

Agora é praticamente obrigatório pegar a Ganyu nessa conta. :rox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ow disgraça, vi que tinha o thoma e a sayu no banner fui na ganância de pegar um dos 2 ou até mesmo os 2 e rodei 3 vezes com 100% pro personagem do banner e saiu a HUTAO agora tenho a C1 dela kakakakakaka

e tava resetado, saiu outra vez totalmente fora do pity.

a nem

HUTAO C1 presta?

@edit E O PIOR SAIU 3 VEZES A DIONA que ja tenho C6 e nada do thoma ou SAYU

:obrigue:obrigue:obrigue

@edit2 tchau itto ;c

@edit3 te amo hutao

@edit4 vi que ainda tinha 5 wishes dos azuis e fui rodar, agora tenho uma Jean C1 FORA DO PITY :kkk
c1 é a melhor constelacao dela. to com 113 wishes, vou gastar uns 40 pra pegar o albedo o resto vai ser tudo pra pegar a arma do itto. acho que vou ter suficiente pra garantia até la (sim 3 vezes pity no banner de arma mesmo descontando 40 do meu pool atual). se pegar a arma cedo, eu jogo no banner do itto até sair o cachorro, depois eu acho que jogo todo o resto no banner de arma de novo pra ver se sai outra :X qualquer arma 5 estrelas é bem vinda, tenho mto poucas
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Dei 60 tiros no Banner.

Bárbara
Sayu
Sayu
Sayu
Sayu
Keqing

Agora acabou , adeus e até a próxima

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Fiquei um pouco decepcionado de ter pego o Amos, devia ter continuado com a estratégia de pegar personagens porque a conta 2 precisa muito de DPS e suportes poderosos, mas esse banner de armas está muito bom, tava difícil não rodar nele.

Agora to montando um "plano de correção" da conta e a próxima ordem dos banners é muito importante.

Se o Itto vier primeiro, não sei se vou atrás dele, porque a prioridade é o Albedo, e a conta está com o personagem garantido e faltando 10 tiros pra atingir o pitty.

Outro problema é que se o Gorou vier junto com o Itto, não vou conseguir pegá-lo pelos motivos acima, sendo que o Gorou parece ser extremamente importante pro novo time Geo.

Daí, passado o patch 2.3, em janeiro/fevereiro 2022 se vier logo de cara a Ganyu pode me pegar desprevinido, já que as gemas podem não ser suficientes pra garanti-la, pois terei usado o personagem garantido no Albedo.

Pensando nisso tudo, a estratégia pode ser pegar duas benções imediatamente: uma em novembro e outra em dezembro, já me daria 30 e poucos tiros me deixando mais preparado pra um possível rerun da Cocogoat em janeiro. Será que to fazendo as contas certinho? O banner do patch 2.4 já vem em janeiro do ano que vem?

O que acham, pessoal?
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
tenho quase ctz q o banner do albedo vem antes e o gorou vem com o itto
cada banner são 21 dias, um patch dura por 42 dias. 42 dias com 2 welkins são 600 (crystals) + 3780 primogens de welkins, da 23 wishes a mais (ou 11 wishes e 2000 resina a mais dependendo de como vc usa)

se gorou vier com o albedo seria perfeito pra mim. queria q viesse fischl, bennet e gorou no banner do albedo. ningguang também ta valendo
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
tenho quase ctz q o banner do albedo vem antes e o gorou vem com o itto
cada banner são 21 dias, um patch dura por 42 dias. 42 dias com 2 welkins são 600 (crystals) + 3780 primogens de welkins, da 23 wishes a mais
Bacana... então no lançamento do patch 2.4 eu teria:
  • 40 tiros que tenho no momento
  • aprox. +30 tiros das bença kkkkk
  • aprox. +30 tiros de eventos + exploração do patch 2.3
  • -10 tiros usados pra pegar o Albedo garantido
  • -20 tiros dependendo da sorte pra garantir o Gorou, se ele vier junto com o Albedo
  • aprox. +20 tiros fazendo as diárias todos os dias (60 dias, 60 gemas por dia)
Total aproximado: 90 tiros

Teria que ganhar o 50/50 pra pegar a Ganyu, dependendo da sorte. :kpensa

Seria bom saber quantos tiros na média a gente ganha por patch. Talvez tenham atualizações que sejam mais generosas, tipo esse do aniversário que deu 10 tiros a mais que o normal pelo menos.

se gorou vier com o albedo seria perfeito pra mim. queria q viesse fischl, bennet e gorou no banner do albedo. ningguang também ta valendo
Tomara que o Gorou venha com o Albedo.

Na lógica seria o correto a fazer pra promover o Alberto, já que o banner Itto deve vender sozinho (husbando) e o Bebedo talvez precise de um incentivo pra vender (vendas baixas na ultima vez).

Só que: tô achando que o Itto deve vir primeiro pois estamos vindo de 2 reruns seguidos, se vier um terceiro rerun acho que a comunidade vai chorar MUITO.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Bacana... então no lançamento do patch 2.4 eu teria:
  • 40 tiros que tenho no momento
  • aprox. +30 tiros das bença kkkkk
  • aprox. +30 tiros de eventos + exploração do patch 2.3
  • -10 tiros usados pra pegar o Albedo garantido
  • -20 tiros dependendo da sorte pra garantir o Gorou, se ele vier junto com o Albedo
  • aprox. +20 tiros fazendo as diárias todos os dias (60 dias, 60 gemas por dia)
Total aproximado: 90 tiros

Teria que ganhar o 50/50 pra pegar a Ganyu, dependendo da sorte. :kpensa

Seria bom saber quantos tiros na média a gente ganha por patch. Talvez tenham atualizações que sejam mais generosas, tipo esse do aniversário que deu 10 tiros a mais que o normal pelo menos.


Tomara que o Gorou venha com o Albedo.

Na lógica seria o correto a fazer pra promover o Alberto, já que o banner Itto deve vender sozinho (husbando) e o Bebedo talvez precise de um incentivo pra vender (vendas baixas na ultima vez).

Só que: tô achando que o Itto deve vir primeiro pois estamos vindo de 2 reruns seguidos, se vier um terceiro rerun acho que a comunidade vai chorar MUITO.
no app da hoyolab tem o tanto de primogens que vc ganhou em cada mes (excluindo welkins, nao sei se inclui email) os meus qdo vi tava dando em média 4500

olhei o meu agora e:
Outubro eu fiz 8730 primogens e 9177898 mora
Setembro eu fiz 7739 promogens e 8339433 mora

esses numeros tão altos e tenho qse ctz que antes era na casa dos 4~5k. acho q ta incluindo welkins agora. sei la. (pelo log que tem la nao inclui não)

entrem la no discord nosso se der e quiser
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Preview do patch 2.3 nessa sexta:



Albertão praticamente confirmado como um dos banners, só resta saber se vem antes ou depois do Itto.

 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
poxa nunca mais cai em um 50/50 pro personagem do banner, todas as vezes foram dos personagens base. Acabei completando todos com o Diluc que faltava... Queria muito o itto kakakak

pararam de jogar?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
poxa nunca mais cai em um 50/50 pro personagem do banner, todas as vezes foram dos personagens base. Acabei completando todos com o Diluc que faltava... Queria muito o itto kakakak

pararam de jogar?
ganhei a keqing q faltava também. mas ganhei a arma e uns gorous então ta baum


nao paramos de jogar mas meio q migramo pro discord pra falar do jogo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
poxa nunca mais cai em um 50/50 pro personagem do banner, todas as vezes foram dos personagens base. Acabei completando todos com o Diluc que faltava... Queria muito o itto kakakak

pararam de jogar?
Eu continuo
Mas só volto a dar pull na Yae
Quero tentar ela + weapon
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Cara, estou longe do jogo desde o lançamento da Eula, será que compensas voltar por um tempo, ou não devo conseguir acompanhar o end game content mais?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Cara, estou longe do jogo desde o lançamento da Eula, será que compensas voltar por um tempo, ou não devo conseguir acompanhar o end game content mais?
Para tentar pegar todas as estrelas do abismo, vai depender muito do que voce já tem de personagens, artefatos, níveis, etc.

Se deseja voltar é um bom momento, estamos prestes a receber um grande evento no próximo mês, com muitas recompensas.
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Uso bastante Nigg, Diluc, Raiden e Qiqi
Eu usaria coroa no Q da Raiden e só. O resto deixaria tudo no 9, exceto qiqi, q da pra deixar 7/8 e vai de boa. Se curte muito a Ning aí acho q o ataque basico com coroa, mas nao da muita diferenca se deixar um nivel abaixo.

Detalhe: Raiden não precisa upar o ataque básico. Mesma coisa com Qiqi.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
É apenas esse, até estranhei que o tópico anda meio morto, no lançamento ele bombava.
Provavelmente a galera já enjoou do game.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Ainda jogo direto, inclusive garantido pra pegar a Yae na 2.5 e também Kazuha na 2.6. Acredito que boa parte continue jogando. Problema que aqui a interação era pouca, isso quando não se passava em branco. Passei a trocar ideia em alguns grupos de Discord mesmo não gostando do app (prefiro muito mais o formato do fórum). Imagino que o pessoal que postava aqui fez o mesmo.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Ainda jogo direto, inclusive garantido pra pegar a Yae na 2.5 e também Kazuha na 2.6. Acredito que boa parte continue jogando. Problema que aqui a interação era pouca, isso quando não se passava em branco. Passei a trocar ideia em alguns grupos de Discord mesmo não gostando do app (prefiro muito mais o formato do fórum). Imagino que o pessoal que postava aqui fez o mesmo.
Vejo que a comunidade usa muito o reddit, grupo discords (eu gosto mas é bem dividido entre os main) ou grupos de Facebook (divertidos mas cada dia virando um mundo de tópico de bait pra movimentar o local.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Vejo que a comunidade usa muito o reddit, grupo discords (eu gosto mas é bem dividido entre os main) ou grupos de Facebook (divertidos mas cada dia virando um mundo de tópico de bait pra movimentar o local.

Verdade, esqueci do Reddit, muitos usam mesmo. Outro lugar que eu vi que é bem movimentado é no fórum do Gamefaqs, curiosamente Genshin tá sempre nos top de tópicos gerados. Só não sei se também não tem muito bait como vc citou que é no Face. E de fato acho que Discord acaba sendo a melhor plataforma, principalmente pela praticidade de uso e de dividir os assuntos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ainda jogo, mas to bem enjoado.
mas falo todo dia no discord num grupinho com 4 integrantes la.

voces fazem o abyss com q party? as minhas pro abyss atual abaixo:
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Verdade, esqueci do Reddit, muitos usam mesmo. Outro lugar que eu vi que é bem movimentado é no fórum do Gamefaqs, curiosamente Genshin tá sempre nos top de tópicos gerados. Só não sei se também não tem muito bait como vc citou que é no Face. E de fato acho que Discord acaba sendo a melhor plataforma, principalmente pela praticidade de uso e de dividir os assuntos.
Nunca ouvi falar do Gamefaqs, entrei e o primeiro tópico já é alguem criticando quem não tem Shogun C2 kkkkkkkkkkkk.
Muito bom, vou já acompanhar.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
ainda jogo, mas to bem enjoado.
mas falo todo dia no discord num grupinho com 4 integrantes la.

voces fazem o abyss com q party? as minhas pro abyss atual abaixo:

Vou de meta pra fechar rápido e sair desse troço, não curto abismo. Aqui é national raiden + Ayaka.
Queria ter levado o espadão do Itto pra deixar minha Noelle bolada tbm, mas perdi pra lança de jade (caí nos 25%) e desanimei pra atirar mais.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Nunca ouvi falar do Gamefaqs, entrei e o primeiro tópico já é alguem criticando quem não tem Shogun C2 kkkkkkkkkkkk.
Muito bom, vou já acompanhar.

Gamefaqs já foi referência há muitos anos, foi um dos primeiros (senão o primeiro) site de Faqs e Q&A, mas foi ficando pra atrás com o tempo. Ainda assim tem uma base muito grande.

ainda jogo, mas to bem enjoado.
mas falo todo dia no discord num grupinho com 4 integrantes la.

voces fazem o abyss com q party? as minhas pro abyss atual abaixo:


Essa Noelle continua braba hein. Esse abismo agora tenho variado. Mas normalmente acaba sendo National no primeiro, e Xiao, Mona, Sucrose e Diona no segundo. Só me dá um trabalho o 12-2. Agora que peguei finalmente a Ganyu devo testar outra comp.
 

eberhardt66

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
66
Pontos
178
Ah sim, bem antigamente acho q lembro desse nome de forum... tempo do forum uol games tbm. Muitos anos que tava longe até daqui mesmo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vou de meta pra fechar rápido e sair desse troço, não curto abismo. Aqui é national raiden + Ayaka.
Queria ter levado o espadão do Itto pra deixar minha Noelle bolada tbm, mas perdi pra lança de jade (caí nos 25%) e desanimei pra atirar mais.
eu tinha 200 wish (mais uns 40 que consegui durante o banner), perdi pro skyward harp mas ganhei na segunda. aí sobrou uns 120 wish gastei tudo em constelação de gorou, saiu só 4. ganhei também a keqing (não tinha) e o Itto, que é legal também. gastei 70 wish tentando pegar yunjin (queria ela c3) e nao consegui nenhuma, aí tive que pegar no evento. agora to na porta do 50/50 de novo, vou gastar na yae e tentando c6zar minha fischl q é c4 até hoje. aí eu acho que gorou vem no banner da raiden, então provavelmente vou gastar minha garantia (se perder na yae) nela.

só que cada vez menos vejo motivo pra ficar buildando personagem se nao tem nada pra fazer com eles e to meio perdendo a esperança da mihoyo adicionar end game. Pra piorar Inazuma foi um put* dum arco filler inutil q nao avançou nada a main quest. vo me arrastar até sumeru mas se não tiver uma mudança boa como tocam o jogo vou provavelmente quitar no 3.1 ou 3.2. ou no minimo me ausentar por tempo suficiente pra mudar algo na mesmisse.


ps: itto vs noelle


mesmos eqps e party. noelle ganha DPS usando chapeu de crit rate ao invés desse de crit damage q ela ta e a run dela foi pior que o do itto, ficou mto tempo sem energia, e dei um switch inutil pra fischl no fim que gastou 2 segundos atoa. mas da pra ilustrar como o nivel de dps dos dois ta muito parecido.
 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Depois de alguns meses sem jogar, voltei hoje e vi que tem um eventinho supimpa, mas faltam apenas 2 dias pra pegar as merrecas e parece que tem muita coisa pra fazer.
Será que dá tempo?
Queria mais uma constelação e a roupinha da Nigguang.
 
Topo Fundo