O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Uma entrevista com a mihoyo e algumas perguntas interessantes

GENSHIN IMPACT DEVS SHARE DETAILS ON PS5, TIMMIE'S DAD, AND RESIN TWEAKS


  • We’ve received many player feedback regarding the Resin system and the team is already working on some solutions. We will share more information with the community when we have more details available.
  • The Switch version is already under development. We currently do not have plans to enable data sharing between PS4 and other platforms.
  • As Version 1.1 goes live on November 11, Genshin Impact will also be playable on PlayStation5 via backwards compatibility with improved graphics and faster load times. We also have further plans regarding next-gen consoles, and we will be announcing them as these plans take shape.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Aqui não consigo, entro no jogo pela minha conta do Google e não há essa opção.

Acho que a ideia é você criar uma conta da mihoyo e linkar ela no jogo com a sua atual conta ai você usa essa conta para resgatar o código , é o que está escrito nas instruções da pagina (em inglês)
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Amanhã a loja reseta, bora fazer o bolão ae de quem entra no lugar do Razor e Amber...

Se entrar o Chong eu choro haha

Minha aposta é Chong e Bennett
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Amanhã a loja reseta, bora fazer o bolão ae de quem entra no lugar do Razor e Amber...

Se entrar o Chong eu choro haha

Minha aposta é Chong e Bennett

Tomara q seja um personagem de Gelo.....

Aliás, pq raios colocaram a Amber nisso? vc já pega ela no game.....quem iria gastar esses itens para pegar algo q o game já te dá? lol

Eu nem sei quem serão os próximos mas não me espantaria ver uma Lisa nisso lol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Tomara q seja um personagem de Gelo.....

Aliás, pq raios colocaram a Amber nisso? vc já pega ela no game.....quem iria gastar esses itens para pegar algo q o game já te dá? lol

Eu nem sei quem serão os próximos mas não me espantaria ver uma Lisa nisso lol
Pros fãs da Amber poderem destravar as constelações dela
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Se for pra apostar em alguma combinação (mas pra mim não muda nada até porque não tenho moeda para pegar algum) eu diria que vai ser um dos free que você ganha em mondstadt (Lisa ou Kaeya) mais algum que não vai estar em nenhum futuro banner ou continuar com Razor e Amber lol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
O que eu queria que entrasse (mesmo não tendo starglitter):
  • Ningguang
  • Chongyun
Meu chute:
  • Bennett
  • Kaeya
Quase
1nsj8zcrkhw51.jpg


Sonho do Chong mais distante :ksnif
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Acertei a Lisa lol

Ambos eu tenho e nem uso lol

Os caras da Mihoyo tem algo contra personagens de Gelo? lol

Tem poucos no jogo no momento , kaeya, chong e qiqi (acho que não esqueci de ninguém). Pela lógica kaeya vai estar na loja mês que vem e o outro que vem junto provavelmente não será de gelo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Alguns leaks q podem aparecer agora no 1.1 ou nos próximos updates:

Material de ascensão de artefatos

Ele0gGOXEAIWkj4


Possíveis talentos da Ganyu, possivelmente usará um arco de gelo

ElpWybjWkAI0BaG


Pra quem não lembra quem é a Ganyu é essa aki

1b5ddac4c85fbc9e9160d34cb7fb9ed0_5401962324735715767.png



Materiais usados de crafting para encontrar os Anemocolus q virá no Patch 1.1 (deverá ser semelhante ao geoculus)

EllpcJsXYAA0lFV
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Até q enfim irá ter itens para upar artefatos......ter q ficar usando artefatos para isso é muito ruim mas o grande problema do game ainda é a resina, a gigantesca maioria dos jogadores de Genshin reclamam da mesma coisa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
mas que b*sta devia ter comprado loboboy entao, nao pretendo usar mas teria 2 constelacao ao menos, melhor q essas bostas ai

A turma pixa para carai o Bennet, mas vou te dizer, ajuda muito aquele ultra dele com aumento de dano e uma cura que rivaliza das magas de cura se o cara subiu bastante a vida dele.

A lisa concordo, so se o cara não deu sorte no draw para conseguir uma Fishl ou Beidu mesmo para manter ela no time.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Hahahahahahahah
Nem queria, acabei de tirar 2 Diluc aqui!
m**** que não tô conseguindo enviar a foto pq o site diz que o arquivo eh mto grande

Fiz um edit agora pra ver se a bagaça vai!
15af6499329c271e09b97a1079433372.jpg


Caraca :klol

É impressão minha ou o Diluc é mais fácil de pegar no PS4? eu tenho uns amigos q jogam no PS4 e todos tem Diluc, ao contrário de quem joga no PC q no meu circulo de amigos somente eu tenho.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Hahahahahahahah
Nem queria, acabei de tirar 2 Diluc aqui!
m**** que não tô conseguindo enviar a foto pq o site diz que o arquivo eh mto grande

Fiz um edit agora pra ver se a bagaça vai!
15af6499329c271e09b97a1079433372.jpg
Isso q é sorte, já jogou na mega sena hj? :klol
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
@kageyame, eu dei uma olhada no desejo dos novatos aqui no jogo e ainda tá o anúncio dela, com -20% e obtenção garantida, não sei se o banner muda com a plataforma ou eu fiquei doido hahahaahh

@Flavio Branford
Cara, tentei tirar o Diluc anteriormente, gastei mais 6k de primogems farmadas desde que comecei a jogar, só nesses rolls eu ganhei apenas uns personagens ruins e um monte de armas 3 estrelas kkkkkkkk
Acho que vai da sorte mesmo, depois de tanto pé frio, uma hora foi :klolwtf
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Hahahahahahahah
Nem queria, acabei de tirar 2 Diluc aqui!
m**** que não tô conseguindo enviar a foto pq o site diz que o arquivo eh mto grande

Fiz um edit agora pra ver se a bagaça vai!
15af6499329c271e09b97a1079433372.jpg
Ryuji, faz uma fézinha no final do ano na mega sena da virada... :klolwtf

Sem falar que ainda veio o arco The Stringless, que é bom pra cacete!

Esses 10 tiros foram em qual banner?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Alguns leaks q podem aparecer agora no 1.1 ou nos próximos updates:

Material de ascensão de artefatos

Ele0gGOXEAIWkj4
Galera tá com medo desses itens de upar artefato, porque parece que agora teremos fases de ascenção neles igual às armas... mais um lugar para sugar nossos recursos que já são mega escassos.

Ou poderia ser algo para "transformar" artefatos, aumentando as estrelas. Por exemplo, um artefato que é 3* com status excelentes poderia ser transformado em um 4* com o último item "Sanctifying Essence".
A turma pixa para carai o Bennet, mas vou te dizer, ajuda muito aquele ultra dele com aumento de dano e uma cura que rivaliza das magas de cura se o cara subiu bastante a vida dele.
Bennett é um personagem excelente que atualmente é muito subestimado.

Deve ser porque ele fica meio que na sombra do Diluc... o pessoal atira pensando nele e tira o Bennett. :coolface

Caraca :klol

É impressão minha ou o Diluc é mais fácil de pegar no PS4? eu tenho uns amigos q jogam no PS4 e todos tem Diluc, ao contrário de quem joga no PC q no meu circulo de amigos somente eu tenho.
Tenho PS4 e só tenho o Venti.

Dei 20 tiros ontem, 10 no banner da Jean e 10 no banner da Klee e o máximo de sorte que tive foi tirar a Sucrose.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Galera tá com medo desses itens de upar artefato, porque parece que agora teremos fases de ascenção neles igual às armas... mais um lugar para sugar nossos recursos que já são mega escassos.

Ou poderia ser algo para "transformar" artefatos, aumentando as estrelas. Por exemplo, um artefato que é 3* com status excelentes poderia ser transformado em um 4* com o último item "Sanctifying Essence".
Acredito q essa fase 1 seja o +4 do artefato, fase 2 o +8 e tal ou espero acreditar hehe, ae esses itens já pulariam direto pra esses

Com a loja resetada, comprei mais 5 destinos com as poeiras, rodei o banner padrão e olha o q veio

Pa8eH42.png


Qdo ficou dourado, já deu akele frio na barriga, pensei, é agora Diluc, vem...mas tá bom tb, qdo o Diluc vier já vai estar preparado hehe
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Ryuji, faz uma fézinha no final do ano na mega sena da virada... :klolwtf

Sem falar que ainda veio o arco The Stringless, que é bom pra cacete!

Esses 10 tiros foram em qual banner?
Eu tô achando que gastei minha sorte nisso hahahaha
Joguei um pouquinho com o Diluc e relmente ele faz uma diferença de poha!
Eu consegui naquele banner dele e da Jean com aquelas armas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
A turma pixa para carai o Bennet, mas vou te dizer, ajuda muito aquele ultra dele com aumento de dano e uma cura que rivaliza das magas de cura se o cara subiu bastante a vida dele.

A lisa concordo, so se o cara não deu sorte no draw para conseguir uma Fishl ou Beidu mesmo para manter ela no time.
ja tenho bennet, mas nao tenho nem recurso nem vontade de buildar ele. fora que as falas dele no overworld são insuportaveis, haha
se fosse pra buildar um dos meus chars level 1, o muleque da espada d'agua ta em primeiro na fila. o que joguei dele no trial achei bem legal, e preciso de outro personagem de agua fora a barbara. mas, de novo, sem recursos :( to focando na noelle, sucrose, klee e beidou (2 de cada party) por enquanto e ja ta foda manter elas.
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
ja tenho bennet, mas nao tenho nem recurso nem vontade de buildar ele. fora que as falas dele no overworld são insuportaveis, haha
se fosse pra buildar um dos meus chars level 1, o muleque da espada d'agua ta em primeiro na fila. o que joguei dele no trial achei bem legal, e preciso de outro personagem de agua fora a barbara. mas, de novo, sem recursos :( to focando na noelle, sucrose, klee e beidou (2 de cada party) por enquanto e ja ta foda manter elas.
Os ataques do Xingqiu são rápidos e estilosos, único "problema" pra mim nele é o cooldown grande das habilidades elementais.

Acho que a mihoyo deveria dar umas recompensas bem grandes com a chegada do patch 1.1, porque tem muito jogador totalmente sem recurso pra testar ou montar novos personagens.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Fiz m****, gastei meu stargliter no intertwinded fate. Mas pelo menos, agora a Noele ta c5 e a Sucrose ta c2.

Abçs.
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
Queria ter stargliter pra pegar o benett... a 1a constelação dele é bacana e gosto do personagem... Foda que não tiro cópia de nada nesse jogo kkk só tiro umas armas bostas e char pior ainda hahahah
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eba consegui fazer o spiral abyss 8-3 a tempo desse battlepass
8-2 é sacanagem. 0 estrelas nele sendo que consegui 3 estrelas tanto no 8-1 quanto no 8-3
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Até q enfim irá ter itens para upar artefatos......ter q ficar usando artefatos para isso é muito ruim mas o grande problema do game ainda é a resina, a gigantesca maioria dos jogadores de Genshin reclamam da mesma coisa.

Isso aí não é pra upar level não...é pra fazer ascensão de artefato, dificuldade deve escalar bastante no futuro
 
Topo Fundo