O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Eu vou dar uma conferida , mas se for igual a Honkai vai ser bonito porém ordinário e comos e sabe não dá pra hypar nenhum gacha
Eu tenho um pouco de xp em gacha, vou testar mas não estou muito animada pelo pouco q vi desse
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Pra cada reroll é uma conta nova diferente com email diferente no site https://genshin.mihoyo.com/, eu já desisti disso, muito trabalho, fora q vc precisa jogar uns 30 a 40 minutos pra começar a rodar o primeiro gacha, imagina fazer isso várias vezes....

Q a sorte esteja conosco, 5 estrelas pegaremos de primeira haha

Certo, então além do pré registro precisa fazer uma conta da Mihoyo no site mesmo do jogo??? Eu só fiz o pré registro aqui.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Certo, então além do pré registro precisa fazer uma conta da Mihoyo no site mesmo do jogo??? Eu só fiz o pré registro aqui.
o pré-registro já é sua conta principal pra acessar o jogo, ae no caso só criar outras contas, não precisa ser no pré-registro, pode criar a qualquer momento, até qdo lançar. (se está perguntando sobre as recompensas do pré-registro, ele não é por conta, era uma meta global, como a meta foi batida, todos ganharão).

Pra quem quiser uma dica rápida pra criar várias contas de gmail usando uma conta só, é só permutar pontos no seu email, exemplo:

seuemail@gmail.com, esse é seu email, se vc se registrar como s.euemail@gmail.com (e ir permutando os pontos pra demais contas), os emails vão cair sempre no msm email, no caso seuemail@gmail.com....só q pra se logar, teria q ser esse email com ponto, q ele vai identificar como uma conta nova, mas vc usará o msm email, sem precisar criar outro.
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Além de boa espadachim, Jean ainda tem a capacidade de curar a si e o time:



Problema é ser 5*, upar vai ser dureza...a Noelle cura também, mas é 4. Quanto maior a Def, maior o dano causado, o dano absorvido pelo escudo e a cura. Ela usa greatsword, então dá pra focar em gear de dano no começo, qnd apertar troca pra Def

Mas se conseguir pegar 5* na invocação, Jean/Mona/Keqing são os melhores pra começar, principalmente a Mona na minha opinião
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Tá curtindo, Saga? Dia 28 vai migrar pra versão global ou continuará na chinesa?
Eu achei legal, joguei um tico a versão chinesa pra ver como é, agora to na espera da versão global... A espada dropou no joguinho de cartas do site KKKKKKK
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Sem PVP esse jogo não vai ter tanta graça
tinha tudo pra ser um jogo na pegada gacha com pvp maneiro

Fala isso depois de pegar jogador p2w no pvp :ktrigger

De qlq forma, talvez implementem pvp no futuro, mas a princíoio pvp não é a proposta do jogo, mas pelo menos teste o jogo qnd sair
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O preload no PS4 para quem não comprou o pacote de iniciante será no domingo, dia 27, né?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Vou botar aki de novo, q tb não lembro os horários hehe, postei na página anterior algumas infos

Preload
  • PC: A partir de 26 de setembro às 23h (horário de brasília)
  • PS4: A partir de 25 de setembro às 13h (horário de brasília) para quem fez a preorder e a partir de 27 de setembro às 13h (horário de brasília) os demais
  • iOS/Android: A partir de 27 de setembro às 3h (horário de brasília)
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Perai, jogo não tem PvP? é bom para salvar um bom money, já gastei um muito dinheiro em outros jogos tentando ser competitivo, mas como fica o endgame?

Estão banindo quem faz reroll? Isso não é um bom sinal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Estão banindo quem está fazendo reroll... Eu até pensei em fazer isso mas depois dessa, nem vou arriscar.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Gente, como não sou muito adepto do gênero, poderiam me explicar qual o sentido de banirem quem faz reroll?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gente, como não sou muito adepto do gênero, poderiam me explicar qual o sentido de banirem quem faz reroll?

Usando minha pouca experiência em Gacha, no começo do jogo você tem direito a algumas rodadas na roleta e pode vir coisa boa ou coisa ruim, se vir coisa ruim só vai atrasar sua vida, então você cria outra conta até conseguir algo decente, o F2P tem bem menos recursos que os cashers, começar bem e fazer um gasto certo ajuda bastante a diminuir a desvantagem.

Se você banir que faz reroll só vai forçar quem é free a gastar para ter algo decente e não começar com ainda mais desvantagem comparado ao casher.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal para quem for jogar no PC já está disponivel o download do game.

Ae59fem.png
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
o banimento não é nem pelo reroll em si (que não é proibido), mas por suspeita de venda de contas que é proibido...acho que se fizer umas poucas contas não dá nada, foda é fazer dezenas.

O jogo é free e pelo que se vê pelo capricho, houve muito investimento. A fonte de renda deles é venda de recursos pra upar personagens/armas e principalmente os primogens pra fazer invocação, o jogo é GACHA...Vai começar com 2 mapas (de um total de 7) e 23 personagens, a gente vai conseguir 6 logo de início (Viajante, Amber, Lisa, Kaeya, Noelle, XiangLing).

Aí o cara faz reroll pra pegar os melhores personagens de começo já fode com a fonte de lucro do game. Eles também deram bobeira, poderiam limitar a quantidade de contas por dispositivo ou IP, a quantidade de reroll seria muito menor.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
o banimento não é nem pelo reroll em si (que não é proibido), mas por suspeita de venda de contas que é proibido...acho que se fizer umas poucas contas não dá nada, foda é fazer dezenas.

Ai vai da sorte do cara e do que ele quer, se pegar SS de exemplo, lembro de gente que fez varias.
 
Topo Fundo