O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.249
Pontos
1.129
item de ascensão da Amber é somente a arvore congelada?
Não....ela é personagem de fogo, ela precisa daqueles fragmentos de fogo para a ascensão.
os fragmentos daquelesque vendem nas cidades eu tenho, o que falo mesmo é os itens 4 estrelas, na descriçao ta falando arvore de gelo wtf e no caso dela é de fogo, porem nao sei onde achar
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
item de ascensão da Amber é somente a arvore congelada?

os fragmentos daquelesque vendem nas cidades eu tenho, o que falo mesmo é os itens 4 estrelas, na descriçao ta falando arvore de gelo wtf e no caso dela é de fogo, porem nao sei onde achar

Fica em Liyue a arvore de fogo, os bosses para material de ascenção costumam aparecer no mapa mas não lembro se precisa avançar no jogo para aparecer ou destrancar o mapa ...
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.663
Pontos
694
item de ascensão da Amber é somente a arvore congelada?

os fragmentos daquelesque vendem nas cidades eu tenho, o que falo mesmo é os itens 4 estrelas, na descriçao ta falando arvore de gelo wtf e no caso dela é de fogo, porem nao sei onde achar

Amber dropa na arvore de fogo

Clica no livro, investigação de aventura > Liyue > "Regisvine Pyro" ( Árvore de fogo )

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
em 30 tiros peguei todos os persongens do banner da klee, incluindo a mesma, MENOS a noelle. putz!
nao que esteja reclamando, achei mto foda 3 sucrose e a klee. os 3 muleques de raio fogo e agua são legais mas nao tenho como sustentar eles, por isso queria só repeat. mas a klee é mega bem-vinda, ficou excelente a sinergia com minha party principal. agora nunca mais uso a chunli. vai ficar só cozinhando

to sem livro de xp e sem mora. ta foooooooooooooooooooooooooooooda. to tendo q apelar pra torrar toda minha resina nisso e ainda ta faltando demais
 
Ultima Edição:

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Pessoal do tópico é muito sortudo!

Grave deu 30 tiros e já veio a Klee...
Outro cara tirou a Jean com single wish
Galera tem Diluc, Mona ou Keqing... :viraolho

Tô guardando tudo para o banner pós patch 1.1, por enquanto só tenho o Venti de personagem 5* proveniente de banner.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal do tópico é muito sortudo!

Grave deu 30 tiros e já veio a Klee...
Outro cara tirou a Jean com single wish
Galera tem Diluc, Mona ou Keqing... :viraolho

Tô guardando tudo para o banner pós patch 1.1, por enquanto só tenho o Venti de personagem 5* proveniente de banner.

Tipo se vc tiver tiros acumulados do banner passado vc pode pegar a Klee com 10 tiros ou até menos.... tudo depende de quantos tiros vc tem acumulado para o 5 estrelas.

Eu estou na dúvida se uso uns tiros q comprei para pegar a Klee pois se o próximo Banner for daquele personagem de vento ele me interessa menos que a Klee ainda.
 


bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Tipo se vc tiver tiros acumulados do banner passado vc pode pegar a Klee com 10 tiros ou até menos.... tudo depende de quantos tiros vc tem acumulado para o 5 estrelas.
É, vou testar minha sorte de verdade nos próximos 30-40 tiros no banner de personagem.

Mandei 40 tiros no banner da Jean e não veio nada incrível (esperado). Dei 30 tiros no banner do Venti e parei, já pensando nos novos personagens 4* em novembro/dezembro.

Eu estou na dúvida se uso uns tiros q comprei para pegar a Klee pois se o próximo Banner for daquele personagem de vento ele me interessa menos que a Klee ainda.
Acho que pra solucionar isso você precisa decidir se quer mesmo a Klee ou se precisa dela.

A menos que você comece a injetar uma boa grana no game, torrar as primogems nesse banner pode te fazer ficar "chupando o dedo" nos próximos.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu tava usando até então:

Story Char (wind), Amber, Chongyun e Razor (atualmente lvls 70/50/50/60).
Pensei em mudar pra Venti, Xingling, Chongyun e Keqing (atualmente lvls 50/50/50/50). Queria o Diluc no lugar da Xingling, mas não dropou pra mim :ksnif
Não sei se é uma combinação boa. Além desses tenho também: Barbara, Xingqiu, Kaeya, Lisa, Noelle.

De armas, eu tenho 2 Aquila Favonia de 5 estrelas e algumas 4 estrelas de outras.

O duro é que eu já gastei bastante itens/resources com esse primeiro time. Pra upar toda essa galera, vai ser preciso muito farm.
Aproveitando, qual é a melhor maneira de farmar:
  • Mora
  • Itens de XP?
To AR 36 no momento.
xp , voce diz food artifato?

essa rota aqui da pra fazer todo dia

se for xp de rank, tem as missoes diarias e vc completa as quests lendarias ou a flor de resina se ja tiver feito as lendarias e acabado t odas as quests

mora é complciado, só na flor amarela mesmo e voce tem que balancear com o farm dos livros de talentos , eu até comecei a mandar o pessoal catar os 5k da expedição também agora porque juntei 200 cristais azuis :lolwtfinvestir em mais de um persoangem é tenso demais
minha dica pro pessoal que esta cehgando no ar 35 é só focar no DPS ,os outros suportes vai upando que dar, porque se vc torrar de uma vez vai ficar sem recurso e é muito limitado
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Passei do andar 7 do abismo ontem meio que no sufoco. Os malucos do escudo de anemo são um inferno, sorte que minha Beidou mandou eles pro além com o counter.

Hoje passei do andar 8 pegando umas dicas no canal do Enviosity, o cara é um monstro e é 100% F2P.

No andar 9 tomei uma surra, tenho que organizar melhor os times e definir as estratégias. :kgozo
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Pessoal do tópico é muito sortudo!

Grave deu 30 tiros e já veio a Klee...
Outro cara tirou a Jean com single wish
Galera tem Diluc, Mona ou Keqing... :viraolho

Tô guardando tudo para o banner pós patch 1.1, por enquanto só tenho o Venti de personagem 5* proveniente de banner.

Sou o único aqui que conseguiu a Jean ou ela vem fácil pra todo mundo que jogou bastante ?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
O meu problema é gelo, só tenho o keya. O problema é q nos domínios de artefato vc precisa de gelo em pelo menos 2, se não fica um saco ficar fazendo.

Abçs.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O meu problema é gelo, só tenho o keya. O problema é q nos domínios de artefato vc precisa de gelo em pelo menos 2, se não fica um saco ficar fazendo.

Abçs.

Mesmo problema meu.... não tenho personagem bom de Gelo....daí quando tem aqueles magos lv80 de água é um sofrimento terrível.....

Inimigos de fogo, Gelo, Elétricos e Vento eu mato fácil agora inimigos de água é aonde o bicho pega pra mim.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Sou o único aqui que conseguiu a Jean ou ela vem fácil pra todo mundo que jogou bastante ?

Peguei a Jean no início, pior que nem uso ela ainda. Curioso que resolvi ver meus pulls, tenho 64 no evento de personagem e 40 no comum, nada de 5 estrelas lol acho que a Jean veio no banner de novato, aquele que some depois de um tempo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Aki no rank 42, tô só gastando resina nas flores de mora e xp...como já ascendi quem tinha q ascender e botei level 80 nos q tô focando msm (fischl e xiang) e botei as armas das 2 tb no 80, gasto as resinas só nisso, pq a próxima ascensão é só no rank 50, tem muita coisa pra lá...tb meus talentos delas estão no level 6, como do level 6 pro 7 exige um item q só dropa dos chefes semanais, não acho q valha a pena se preocupar agora em fazer domínios de talento, por isso tô só nas flores...ae cheguei em 1 milhão de moras de novo, agora vou ficar só nas flores de xp, até querer upar alguém de novo...ae no 45 vou começar os domínios de artefatos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
E tenho fé q na próxima atualização da loja esse fds, o Chong vem pra comprar, quero muito ele.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Alguém aí tem idéia de quanto tempo a resina leva pra completar?
E quanto as quests diárias, surgem novas a partir de que horas?
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aki no rank 42, tô só gastando resina nas flores de mora e xp...como já ascendi quem tinha q ascender e botei level 80 nos q tô focando msm (fischl e xiang) e botei as armas das 2 tb no 80, gasto as resinas só nisso, pq a próxima ascensão é só no rank 50, tem muita coisa pra lá...tb meus talentos delas estão no level 6, como do level 6 pro 7 exige um item q só dropa dos chefes semanais, não acho q valha a pena se preocupar agora em fazer domínios de talento, por isso tô só nas flores...ae cheguei em 1 milhão de moras de novo, agora vou ficar só nas flores de xp, até querer upar alguém de novo...ae no 45 vou começar os domínios de artefatos.
Parece um planejamento bem sólido.

Tô algumas etapas atrás de você mas pretendo seguir uma linha parecida com a sua:
  • Colocar Beidou, Fischl e Xiang no 80;
  • Ascender as armas das 3 e colocá-las no lvl 80 também;
  • Após isso, começar a juntar grana e XP pois serão muito úteis até mesmo caso minha party mude completamente após a chegada do patch 1.1.
Cheguei no AR 40 hoje mais cedo e por enquanto os bichos comuns estão bem fáceis ainda, só estão com um pouco mais de HP.

O teste verdadeiro será enfrentar o dragão e o lobo. Se eu não encontrar dificuldades, talvez eu deixe os personagens no 70 mesmo e só upe as armas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Parece um planejamento bem sólido.

Tô algumas etapas atrás de você mas pretendo seguir uma linha parecida com a sua:
  • Colocar Beidou, Fischl e Xiang no 80;
  • Ascender as armas das 3 e colocá-las no lvl 80 também;
  • Após isso, começar a juntar grana e XP pois serão muito úteis até mesmo caso minha party mude completamente após a chegada do patch 1.1.
Cheguei no AR 40 hoje mais cedo e por enquanto os bichos comuns estão bem fáceis ainda, só estão com um pouco mais de HP.

O teste verdadeiro será enfrentar o dragão e o lobo. Se eu não encontrar dificuldades, talvez eu deixe os personagens no 70 mesmo e só upe as armas.
Dá só uma olhada como estão os domínios, principalmente os de artefatos, precisa nem gastar resina, só entra pra ver, o nível ali já aumentou bastante, tá bem mais difícil.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O meu problema é gelo, só tenho o keya. O problema é q nos domínios de artefato vc precisa de gelo em pelo menos 2, se não fica um saco ficar fazendo.

Abçs.
Teremos dois novos personagens Cryo em breve, possivelmente no patch 1.1 em novembro.

Tô bem ansioso para a chegada da Ayaka. Se ela for dada de graça mesmo será incrível.

sddefault.jpg
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Teremos dois novos personagens Cryo em breve, possivelmente no patch 1.1 em novembro.

Tô bem ansioso para a chegada da Ayaka. Se ela for dada de graça mesmo será incrível.

sddefault.jpg
Ela parece ser muito boa. put* utilidade poder andar sobre a água e poder fazer plataforma de gelo.

Abçs.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
250 milhões em 1 mês...conseguiram conquistar muito viciado em jogatina...será que um dia vão proibir gacha? Bem evidente ser mais câncer que lootbox.

Teremos dois novos personagens Cryo em breve, possivelmente no patch 1.1 em novembro.

Tô bem ansioso para a chegada da Ayaka. Se ela for dada de graça mesmo será incrível.

Não vai mesmo
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pqp ganhei outra klee 4 tiros depois da primeira
bom por ser duplicata de char 5 estrela que eu to usando e equipando, mas eu quero noelleeeee jogo fdp!
também preciso de venti ou a arqueira de electro que me escapou o nome agora. foda ficar com a amber ocupando um slot. unico positivo é que da o bonus de fire junto da klee
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Por enquanto peguei 1 Sucrose e 2 Xingqiu, não usei minhas gemas q comprei, apenas estou usando as que acumulo no game e na Benção mesmo.....
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.249
Pontos
1.129
alguem ja descobriu o que é aquele buraco de tesouro na direção do bosque? as marcações lembram coisa da klee
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
pqp ganhei outra klee 4 tiros depois da primeira
bom por ser duplicata de char 5 estrela que eu to usando e equipando, mas eu quero noelleeeee jogo fdp!
também preciso de venti ou a arqueira de electro que me escapou o nome agora. foda ficar com a amber ocupando um slot. unico positivo é que da o bonus de fire junto da klee
Esse gacha tem algum algoritmo com análise de sentimentos para evitar dar exatamente o que o jogador quer. :coolface

Você foi extremamente sortudo de pegar duas Klees, era muito mais provável aparecer uma Noelle ou outro 4*. :kpensa
 
Topo Fundo