O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
Nesse novo banner da Klee esta saindo a Fischl ou a Xingling ?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não pretendo dar tiro algum nesse Banner da Klee mas bem q eu adoraria ter mais chances de sair mais Rainha e Barbara para mim......queria muito fechar ambas mas nesse Banner acho q tenho poucas chances.....
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
Eu no momento...
122882519_4831538793537735_3996859014442799633_o.jpg


Hoje mais tarde ou amanha começo a fazer aquelas rotas do farm de artefatos.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Q rota de farm é essa?

Se for somente a de artefatos: aqui um guia, você marca os pontos no seu mapa para não precisar ficar checando fora do game


Tem a rota pra matar inimigos que não precisam de resina também, acima de AR35 (pelo que lembro) tem chance de dropar artefatos, no final o gargalo vai ser mora
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Aeeeeeeeee consegui a Jean sem precisar jogar 100 horas por dia e sem gastar um centavo, modo seu Sirigueijo total aqui, chuuuuupa chineses fdp kkkkkkk, ainda jogando na lerdeza e ranking 25 aqui.
Parabéns!

Deu tiros de 1 em 1? Em qual banner conseguiu a Jean?

Eu no momento...
122882519_4831538793537735_3996859014442799633_o.jpg


Hoje mais tarde ou amanha começo a fazer aquelas rotas do farm de artefatos.
Eita, porra! Ficou com artefatos suficientes para todos na party?

Parece que teve char ficando sem equipamento depois dessa... :klolwtf
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.488
Pontos
1.274
Não cheguei a torrar meus artefatos, só quis postar o meme. :klol

Achei uma playlist de vídeos que um chinês gravou pegando os baús pelos mapa, vou usar pra ver se completo os báus de Liyue.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
O cara deve ter gasto uma fortuna ali......pegar o Diluc e ainda por cima fechar a constelação dele......só nisso o cara gastou o que? uns 8 mil reais mais ou menos? e tem a melhor arma 5 estrelas q ele pegou para o Diluc.

Eu aqui planejando gastar uns 100 reais mensais no jogo com gemas e tem gente aqui no Brasil torrando grana pra valer no jogo :klol

Em primeiro, é pior vi aqui que o Banner básico não tem o segundo nivel de pity draw (um personagem com certeza a cada 180 rodadas), o que significa que foi bem pior, usando o Genshin Gacha Simulator foi preciso isso para tirar o Diluc 5 vezes: ( o cacha não mostra o tear down das armas infelizmente, mas foram 15 personagens 5* então devem ter sido 17 armas, quais foram não sei...)

147172


Ignorando por enquanto o que vc consegue alguns primogenios, você precisa de mais de 300k o que convertendo para o melhor pack dá mais ou menos US$ 3.600,00...

não é a toa que o jogo se pagou com duas semanas no ar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
3.6 mil dólares dá quase 20 mil no dólar atual né? Meu Deus... só sendo milionário para gastar isso num jogo....nem rico eu gastaria isso.. só se eu fosse mega milionário mesmo.... tá louco....se tem gente gastando esse valor aqui no Brasil imagina nos países ricos .....

Enfim, fiz a missão lendária da Mona gostosa, a mãe da Klee é amiga da Mona será que ela será uma personagem jogável no futuro?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Stormterror e o Andrius droparam 3 itens de 5 estrelas pra mim, ambos droparam 2 artafatos de 5 estrelas e 1 item.

Agora estou começando a ter bastante artefatos de 5 estrelas o problema é maximizar eles......até agora só maximizei 4 artefatos de 5 estrelas.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Só vale dar upgrade em artefatos 5 estrelas se tiverem bons status , tem artefatos que são puro lixo e vão virar fodder também
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Fiz só o Stormterror de manhã, tô querendo q eles dropem os protótipos, até agora nunca dropou...fazer o lobo mais tarde...podia ter outro jeito de conseguir os protótipos pra usar no ferreiro.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fiz só o Stormterror de manhã, tô querendo q eles dropem os protótipos, até agora nunca dropou...fazer o lobo mais tarde...podia ter outro jeito de conseguir os protótipos pra usar no ferreiro.

Pra mim só dropa de espada e livros....tenho 3 de livros aqui.....de Claymore q é bom não vem....

Aliás, as lojas de itens de Mondstadt e Liyue vão ficar com os itens esgotados até quando?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Poxa, ainda bem q eu não tinha upado artefatos da Donzela do Amor da Barbara, estou pegando os mesmos só que 5 estrelas no Dominio que dropa e tb peguei uns muito bons no mesmo local para personagens de elemento vento, coloquei tudo no Venti.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
O brasileiro já tá em 2077, se bem q se não der em nada essas contas, se a pessoa tá disposta a pagar uma quantia por um determinado personagem, talvez até valha...mas tá pagando algo q a pessoa pode fazer de graça fazendo reroll

O problema é se for pego por venda / compra de conta é ban certeiro e dificil de conseguir apelar , pra que pagar por uma chance de tomar no ...
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Eu dei uns tiros aqui no Banner da Klee e saiu o Xingqiu , alguém tem/usa ele?

eu tenho não uso, simplesmente porque não tenho recursos pra investir, Eu pretendo investir nele assim que resolver a situação do time principal e secundário , detalhe eu praticamente não fiz meus rolls (tenho 10 persoangens no total e por isso considero investir nele , até porque não sei quando farei meus rolls)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não aguentei e dei mais uns tiros, veio a Sucrose, fiquei feliz, ela é muito bonitinha, pra mim a segunda garota mais bonita desse jogo só perdendo para a Rainha.

Estava vendo o histórico de tiros nos Banners de personagens, não faz muito tempo q peguei o Venti então tenho q dar muitos tiros ainda para pegar um 5 estrelas no próximo Banner....

uDHQP7S.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Diluc e Rainha são de boas para upar , tanto a Árvore de Fogo como o Bloco elétrico são muito fáceis, duro vai ser upar a Bárbara... não quero nem ver como vai estar o Oceanides....
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.682
Reações
15.665
Pontos
694
Diluc e Rainha são de boas para upar , tanto a Árvore de Fogo como o Bloco elétrico são muito fáceis, duro vai ser upar a Bárbara... não quero nem ver como vai estar o Oceanides....

Viajei ali upar level é de boa, os talentos que vai ser foda
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Esse site aí só vende conta de Genshin?
Acredito que não, normalmente esse tipo de site trabalha com diversos games on-line.

Caí nessa página de por acaso enquanto pesquisava por alguma comparação entre o arco enferrujado e o arco composto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.817
Pontos
1.294
Acredito que não, normalmente esse tipo de site trabalha com diversos games on-line.

Caí nessa página de por acaso enquanto pesquisava por alguma comparação entre o arco enferrujado e o arco composto.

É que estou com uma conta de outro gacha querendo negociar.
 
Topo Fundo