O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anonymous e operação rede globo

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Não vi em nenhum portal a noticia, mais tai o video.



hackearam o jornal daqui filia da grobo.
http://www.orm.com.br/oliberal/

R4d1c0l
525068_456559034417828_859251392_n.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nao tem coisa mais esquerdinha do que esse "sorria, vc está sendo manipulado".
Essa gente não trabalha? Esses e aquele povo que foi encher o saco da cubana. Aposto que não durariam um dia lá.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
huehuehuehue

será q o shaldom vai sair com uma maskra do gay fauques no proximo episotio de BBT?
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
O Liberal é de Belém, né.

Um protesto bem melhor seria todo mundo comprar o "Jornal Pessoal" do Lucio Flavio Pinto e sair distribuindo por aí.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
O Liberal é de Belém, né.

Um protesto bem melhor seria todo mundo comprar o "Jornal Pessoal" do Lucio Flavio Pinto e sair distribuindo por aí.
Eh valido até um certo ponto, o grande publico só lê o caderno de esportes e policial.

Pelo oque eu percebi foi uma pessoa que organizou em todos os estados.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.255
Pontos
1.129
a modinha agora é usar mascara pra poder protestar?
Qualquer script kidie invade aquele 2003 sem service pack. Burrada do pessoal de TI e os noob aproveito pra brincar de anonymous.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O Anonymous morreu quando resolveu falar da mente colmeia para o povo, ninguém entendeu; A maçonaria se infiltrou e conseguiu manipular as coisas, foi full win para o proposito deles, fim do Anonymous!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
V1d4 L0k4, r3voluc1ion4r10s, íncrivel como não fazem nada grandioso, só invadem esses sites meia boca.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tô pensando aqui quem é pior: Eles ou aquela gurizada da busologia.

edit

Pensando bem, eles. Certeza. Essa modinha de gay feiques já deu no que tinha que dar.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Tô pensando aqui quem é pior: Eles ou aquela gurizada da busologia.

edit

Pensando bem, eles. Certeza. Essa modinha de gay feiques já deu no que tinha que dar.
O pior é quando se acham fodas e divulgam pra todo mundo que derrubaram algum site quando fazem ataque DDoS.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
como eles querem que alguém leve a sério um grupo que usa montagens mal feitas pra intro e usa aquela voz do video do Josmar pra falar?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Só dou valor para eles, quando conseguirem passar esse vídeo no meio da programação do Jornal Nacional, ae sim darei parabéns!
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Anonymous, heróis do cidadão comum!
Só que não.
Usam a botnet de computadores pessoais de adolescentes retardados deles para derrubar site do governo e conseguem invadir filiais minúsculas e insignificantes. HUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEH WE ARE ANONIMOS WE DU NOT FORGUÉTE HEUHEUEHUEHEUHEUEH
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O objetivo é bom.... o meio como eles fazem é ruim....
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
vergonha alheia. "derrubar" a globo vai mudar coisa pra c***lho né ? globo é a personificação da crueldade e da manipulação ? ou é o povo q é burro o suficiente pra n conseguir buscar informações de vários lugares, e acabam virando massa não pensante de qualquer coisa que falem com eles (outerspace é um put* exemplo. nego aqui n busca informação alguma, salvo umas 10 exceções no máximo). a globo só faz igual aos atuais canais de youtubereclamões, joga a info incompleta e imprecisa pro pessoal acreditar. a diferença é q a globo busca lucro, e alguns youtubers buscam a revolta da massa (cuja maioria tem q voltar antes das 22h pra casa, senão fica de castigo).

o maior problema daqui é que querem tudo de mão beijada, esperam um líder que destrua tudo, sendo que o simples ato de agir como gente pensante ja muda muita coisa.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
anonymous é a coisa mais modinha que existe
Mais do que trollzinho

Daqui a alguns anos as pessoas que seguem essa modinha vão ver o quão retardadas foram.

Acalme-se, se arrepender amargamente é a melhor coisa que pode acontecer a eles.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Me chamaram pra ir num protesto desse aqui, só que última vez que inventei de ir nessas onda levei um tiro de bala de borracha na coxa perto da virilha e fiquei umas duas semanas andando que nem cowboy velho. Eu dava um passo parecia que tavam tentando me empalar pela virilha. Aí hoje em dia como prezo pela segurança das minhas partes intimas neguei prontamente, fiz certo?
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
o maior problema daqui é que querem tudo de mão beijada, esperam um líder que destrua tudo, sendo que o simples ato de agir como gente pensante ja muda muita coisa.

Ah, cara, fazer as pessoas pensarem? Isso é difícil pra c***lho, na moral.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Me chamaram pra ir num protesto desse aqui, só que última vez que inventei de ir nessas onda levei um tiro de bala de borracha na coxa perto da virilha e fiquei umas duas semanas andando que nem cowboy velho. Eu dava um passo parecia que tavam tentando me empalar pela virilha. Aí hoje em dia como prezo pela segurança das minhas partes intimas neguei prontamente, fiz certo?

Teria feito se não fosse na primeira vez.
 
Topo Fundo