O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Anthem | FLOPOU!

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse jogo está completamente fodido.
Descobriram que a arma inicial de nível 1 mata mais rápido do que armas avançadas de alto nível. O número de dano que aparece quando você acerta um tiro significa nada.
E parece que isso não é "erro", segundo desenvolvedor há um sistema em ação para permitir que jogadores de baixo nível possam jogar junto com jogadores de alto nível e serem úteis. Mas assim? Fazendo com que os jogadores iniciantes com equipamento inicial causem mais dado que jogadores avançados com dezenas de horas?
Em um jogo de grind e loot?!

Joga fora os HDs com o código desse jogo e manda toda a equipe de design de volta para a universidade de jogos.
Tudo isso aí já foi ajeitado no patch de terça dia 12 não vejo o alarde pra isso
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Lançaram o jogo em pré alpha... Cada hora descobrem um bug.
Para corrigir Td deve demorar uns 6 meses mas aí o jogo já foi queimado. RIP

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Zerei o jogo no carnaval e digo uma coisa, tem potencial, mas ta incompleto.

Para os que falaram que o jogo não tem história, ou não zeraram, ou passaram pelos diálogos.

Estava vendo a lista de troféu e achei bem possível de ser feita, irei tentar.

Será bem demorado, jogo vai durar uns 6 meses fácil na minha mão.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Nada... da pra platinar bem antes disso. O que achei estranho é que vão ter os DLC's que completam a história, porém não terá trofeu pra isso? Pq os trofeus que tem pra platinar já dá pra fazer nesse ato.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Lançaram o jogo em pré alpha... Cada hora descobrem um bug.
Para corrigir Td deve demorar uns 6 meses mas aí o jogo já foi queimado. RIP

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

O jogo diverte, tem o potencial, mas ta difícil de acreditar que irá alcançar do jeito que esta caminhando.
O que ta matando mesmo pra mim nem são os bug, mas o sistema de loot... pra ficar perfeito, teria que colocar o sistema parecido com Diablo ou PoE, e um sistema de rank tipo as GR Diablo 3.

Zerei o jogo no carnaval e digo uma coisa, tem potencial, mas ta incompleto.

Para os que falaram que o jogo não tem história, ou não zeraram, ou passaram pelos diálogos.


Nada... da pra platinar bem antes disso. O que achei estranho é que vão ter os DLC's que completam a história, porém não terá trofeu pra isso? Pq os trofeus que tem pra platinar já dá pra fazer nesse ato.

91% já :ksafado

A historia não é essas coisas, mas o que salva são os personagens que ficaram bem carismáticos. Cagaram nas animações faciais do Andromeda, mas no Anthem está expressionate:kwow
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O jogo diverte, tem o potencial, mas ta difícil de acreditar que irá alcançar do jeito que esta caminhando.
O que ta matando mesmo pra mim nem são os bug, mas o sistema de loot... pra ficar perfeito, teria que colocar o sistema parecido com Diablo ou PoE, e um sistema de rank tipo as GR Diablo 3.



91% já :ksafado

A historia não é essas coisas, mas o que salva são os personagens que ficaram bem carismáticos. Cagaram nas animações faciais do Andromeda, mas no Anthem está expressionate:kwow

Você está platinando?

Se sim, gostaria entender melhor aquele trofeu de ouro, que tem que pegar todos os desafios de colecionaveis, achei que era só pegar as localidades e aquelas 10 caixas, mas pelo que vi tem que ser todos os desafios né? Aquele de achar os "papeis" espalhados pelo mapa va ser impossível sem um guia.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa é a semana, ou os caras resolvem os problemas gritantes ou Division 2 vai catar todos jogadores que sobraram.

 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Essa é a semana, ou os caras resolvem os problemas gritantes ou Division 2 vai catar todos jogadores que sobraram.



Tem uma expectativa de lançar amanhã uma grande atualização.

Eu joguei o The division 2 Beta, como eu já tenho o Anthem e não pedi reembolso, nem vou pegar.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Tem uma expectativa de lançar amanhã uma grande atualização.

Eu joguei o The division 2 Beta, como eu já tenho o Anthem e não pedi reembolso, nem vou pegar.

A atualização de amanhã eles não adiantaram para dia 9 de março?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tem uma expectativa de lançar amanhã uma grande atualização.

Eu joguei o The division 2 Beta, como eu já tenho o Anthem e não pedi reembolso, nem vou pegar.

Eu até ia voltar essa semana, mas tá rolando uma tentativa de boicotar o jogo durante essa semana pra ver se a Bioware sente o fogo no rabo então vou tentar me segurar hue
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Que eu saiba, não. Pelo menos foi o que amigo meu me disse, ele pode estar errado.

Teve uma atualização em 09/03 que adiantou tudo, ou pelo menos grande parte do que viria no patch de amanhã, mas não posso afirmar se amanha terá ou não outro patch.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu até ia voltar essa semana, mas tá rolando uma tentativa de boicotar o jogo durante essa semana pra ver se a Bioware sente o fogo no rabo então vou tentar me segurar hue

Eles já estão sentindo o fogo no rabo desde o lançamento.

Me parece que a Bioware está totalmente perdida e meio que já estão abandonando o barco por não ter uma solução pratica e eficiente para agora.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Você está platinando?

Se sim, gostaria entender melhor aquele trofeu de ouro, que tem que pegar todos os desafios de colecionaveis, achei que era só pegar as localidades e aquelas 10 caixas, mas pelo que vi tem que ser todos os desafios né? Aquele de achar os "papeis" espalhados pelo mapa va ser impossível sem um guia.
Estou tentando. Sim tu tem que pegar tudo... os papeis consegui pegar tudo, mas tinha enroscado nos triunfos de Vassa no 48, rodei , rodei mas não consegui achar, tive que apelar pra um guia. Terminei o Colossos hoje(todas as skills e armas que consigo equipar), agora só falta os dois tipos de pistolas, as 3 outras classes e aquele ultimo desafio de 150k de reputação das facções que estou bem longe ainda.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E eu achando que nao poderia saiu um jogo mais b*sta que o Cracudão 3 esse ano, aí veio anthem e me provou que eu estava errado
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Tenho intenção em pegar esse jogo, mas só daqui uns 6 meses pra la. E quando ele estiver a preço de banana, assim como aconteceu com o Destiny.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogar que é bom nada
Que?

Eu tenho origin access, devo ter jogado mais tempo dessa bomba que você

Das 10 horas que eu tinha disponível, só aguentei pouco mais de uma hora

E o Cracudão não preciso nem jogar, ou você precisa experimentar m**** pra saber que tem gosto ruim
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Que?

Eu tenho origin access, devo ter jogado mais tempo dessa bomba que você

Das 10 horas que eu tinha disponível, só aguentei pouco mais de uma hora

E o Cracudão não preciso nem jogar, ou você precisa experimentar m**** pra saber que tem gosto ruim

Ou seja, 1 hora... não jogou nada

Galera que fala mal ta com embasamento apenas nos bugs ou pq alguém reclamou dai quis reclamar tbm ou então não curte o estilo do jogo.

O que mais tem nessa geração é hater com mimimi, não sei se é o se caso, mas todo jogo que lança tem algo parecido.

Concordo que o jogo devia ter sido lançado com muito mais capricho, mas falar que o jogo em si e ruim... realmente não jogou ou não gosta do estilo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Jogar que é bom nada
Ou seja, 1 hora... não jogou nada

Galera que fala mal ta com embasamento apenas nos bugs ou pq alguém reclamou dai quis reclamar tbm ou então não curte o estilo do jogo.

O que mais tem nessa geração é hater com mimimi, não sei se é o se caso, mas todo jogo que lança tem algo parecido.

Concordo que o jogo devia ter sido lançado com muito mais capricho, mas falar que o jogo em si e ruim... realmente não jogou ou não gosta do estilo.
Que?

Eu tenho origin access, devo ter jogado mais tempo dessa bomba que você

Das 10 horas que eu tinha disponível, só aguentei pouco mais de uma hora

E o Cracudão não preciso nem jogar, ou você precisa experimentar m**** pra saber que tem gosto ruim
Hahahahahaha, eh impressionante como os caras não tem vergonha de seguir os bois do Chief e ficar repetindo essas baboseiras "duuur não jogou, não pode falar e blablabla!"

E agora essa, além de ser obrigado a experimentar a m****, vc tem q saborea-la por muito tempo!

Ahh toma jeito!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ou seja, 1 hora... não jogou nada

Galera que fala mal ta com embasamento apenas nos bugs ou pq alguém reclamou dai quis reclamar tbm ou então não curte o estilo do jogo.

O que mais tem nessa geração é hater com mimimi, não sei se é o se caso, mas todo jogo que lança tem algo parecido.

Concordo que o jogo devia ter sido lançado com muito mais capricho, mas falar que o jogo em si e ruim... realmente não jogou ou não gosta do estilo.
Cara, varias telas de loading NO MEIO DA MISSAO, essa porra roda no que? Num PSP?

Pra trocar UM equipamento você tem que enfrentar umas 4 ou 5 telas de loading

Loadings enormes

O sistema de dano é quebrado

Eu realmente não precisei chegar nas duas horas pra ver que esse jogo é um lixo, jogar mais tempo só me faria passar mais raiva
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Ou seja, 1 hora... não jogou nada

Galera que fala mal ta com embasamento apenas nos bugs ou pq alguém reclamou dai quis reclamar tbm ou então não curte o estilo do jogo.

O que mais tem nessa geração é hater com mimimi, não sei se é o se caso, mas todo jogo que lança tem algo parecido.

Concordo que o jogo devia ter sido lançado com muito mais capricho, mas falar que o jogo em si e ruim... realmente não jogou ou não gosta do estilo.
Meu amigo, eu jogo 5 minutos de um jogo e consigo saber se é pra minha pessoa ou não. Também consigo saber se foi um jogo feito nas coxas/preguiçoso. Não precisa fazer um TCC do jogo pra conseguir critica-lo ou não.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É como se falasse: Você só jogou uma hora. O jogo fica bom depois que você joga mais de 20 horas.
Tenho que jogar mais de uma hora de um jogo que não gostei para ele ficar bom?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Meu amigo, eu jogo 5 minutos de um jogo e consigo saber se é pra minha pessoa ou não. Também consigo saber se foi um jogo feito nas coxas/preguiçoso. Não precisa fazer um TCC do jogo pra conseguir critica-lo ou não.

Parabéns cara... tu deve ter um dom.

É como se falasse: Você só jogou uma hora. O jogo fica bom depois que você joga mais de 20 horas.
Tenho que jogar mais de uma hora de um jogo que não gostei para ele ficar bom?

Algum jogos tem que jogar mais de 1 hora sim, agora se isso é bom ou ruim, vai depender da sua paciência

Cara, varias telas de loading NO MEIO DA MISSAO, essa porra roda no que? Num PSP?

Pra trocar UM equipamento você tem que enfrentar umas 4 ou 5 telas de loading

Loadings enormes

O sistema de dano é quebrado

Eu realmente não precisei chegar nas duas horas pra ver que esse jogo é um lixo, jogar mais tempo só me faria passar mais raiva

Isso é parâmetro pra falar se um jogo é ruim ou bom? Pra mim pode ser um parâmetro pra ser injogavel ou algo do tipo, mas falar que é ruim ou bom? Vcs devem ter um dom mesmo...
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.711
Pontos
453
alguem jogando e aproveitando ?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
na boa vc a
alguem jogando e aproveitando ?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

eu ainda to jogando esperando o div 2

anthem fica muito bom quando vc começa a fazer as quests legendarias e g1 se equipando com masterwork
mais depois fica muito chato pq o drop dos masterwork a muito baixo pra vc otimizar a gear do jeito que vc quer

depois que o div 2 lançar vou dar um tempo pra bioware ajeitar essa bagunça depois eu volto
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.951
Reações
3.711
Pontos
453
na boa vc a


eu ainda to jogando esperando o div 2

anthem fica muito bom quando vc começa a fazer as quests legendarias e g1 se equipando com masterwork
mais depois fica muito chato pq o drop dos masterwork a muito baixo pra vc otimizar a gear do jeito que vc quer

depois que o div 2 lançar vou dar um tempo pra bioware ajeitar essa bagunça depois eu volto
The Division 2 tb ta naquele esquema de ganhar outro jogo gratis junto?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Parabéns cara... tu deve ter um dom.



Algum jogos tem que jogar mais de 1 hora sim, agora se isso é bom ou ruim, vai depender da sua paciência



Isso é parâmetro pra falar se um jogo é ruim ou bom? Pra mim pode ser um parâmetro pra ser injogavel ou algo do tipo, mas falar que é ruim ou bom? Vcs devem ter um dom mesmo...
Como o jogo pode ser bom e injogavel ao mesmo tempo?

O jogo é um belo lixo feito as coxas, com menos de 1 hora ja da pra perceber isso, e a impressao de quem jogou muito mais tempo é essa aqui

66189

Conseguiu ter uma nota mais baixa que o Cracudão, nem achava que isso era possivel
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
anthem fica muito bom quando vc começa a fazer as quests legendarias e g1 se equipando com masterwork
mais depois fica muito chato pq o drop dos masterwork a muito baixo pra vc otimizar a gear do jeito que vc quer
Cara, as armas masterwork lvl 45 dao menos dano que as armas iniciais lvl 1

O número mostrado na tela nao significa nada, na pratica as armas lvl 1 matam com menos tiros

Qual o sentido de jogar pra conseguir equips mais fracos que os iniciais?

 
Ultima Edição:

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara, as armas masterwork lvl 45 dao menos dano que as armas iniciais lvl 1

O número mostrado na tela nao significa nada, na pratica as armas lvl 1 matam com menos tiros

Qual o sentido de jogar pra conseguir equips mais fracos que os iniciais?



filho daqui a pouco ja vai fazer uma semana que isso ai foi concertado
e ainda buffram mais ainda as masterworks pra não ter sombra de duvida
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Mas ta brickando o ps4 mesmo?

não ninguém apresentou nenhuma prova de um ps4 brikado
mais ele tava dando hardcrash sim , comigo deu 1 vez no ps4 pro tive que puxar da tomada
mais tudo ja foi acertado no patch do ultimo dia 9 , a propia sony ja falou que é seguro
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Anthem está meio que uma bagunça no momento. Na semana passada, os fãs descobriram que o rifle Defender Level 1 se tornou a arma mais poderosa quando equipada no fim do jogo - agora há um novo bug que é ainda mais ridículo. Se você estiver querendo causar muito mais dano no nível 30, tudo o que precisa fazer é desequipar seus itens de suporte. Sim, é só isso.

Esse estranho truque foi descoberto pelo usuário Gaidax no Reddit, removendo seus itens de suporte dará um grande aumento no seu dano. No momento, a maioria dos jogadores está relatando um aumento instantâneo de 20% a 25% no dano. Por que isso está acontecendo? O jogo equilibra seu dano baseado no nível médio dos itens que você tem equipado, mas se você não tiver itens equipados, ele não leva esses slots em conta no cálculo, o que significa que remover itens de suporte de nível baixo aumenta seu nível médio de itens para esse cálculo.

E não é só isso. Quanto mais armas você tiver equipado, menos dano você dará. Usar equipamentos Obra Prima também irá diminuir o seu total - por isso, equipe apenas equipamentos lendários e só carregue uma arma lendária consigo nas missões, isso irá aumentar ainda mais o seu dano.

Como Obter o Maior Bônus de Dano:

  1. Desequipe todos os itens de suporte.
  2. Equipe apenas equipamentos lendários.
  3. Equipe apenas uma arma lendária.

Você não precisa fazer todos os três - a primeira dica já aumentara o seu dano consideravelmente.

É um problema estranho, e eu nem tenho certeza se isso é um bug.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O treco mais bizarro de todos foi esse, a Bioware não parece saber como o dano funciona no próprio jogo, já que os números que aparecem pros jogadores não condizem com o que realmente está acontecendo.

Ou seja, a Bioware não entende o código do próprio jogo, ou eles fizeram um treco tão mal feito que não sabem nem como arrumar.

Sério, eu to de cara, é cada glitch e bug mais amador que o outro, tipo de coisa que se esperaria num EA de uma companhia indie enquanto tá na fase alpha ainda.
 
Topo Fundo