O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antivirus para windows (2017)

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Qual o melhor antivirus para windows ou o que você usa e porque?
Eu to precisando de um mas não sei qual pegar, tava pensando nesse Karspersky, enfim, qual vocês recomendam?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.449
Pontos
1.559
Kaspersky FREE porque Kaspersky.

A Kaspersky anunciou hoje o início do “lançamento global” do Kaspersky Free, seu antivírus gratuito para Windows. O software já estava disponível na Rússia, China e em alguns países da Europa.

De acordo com a empresa, a versão em português brasileiro do antivírus estará disponível na semana do dia 12 de setembro. Quem não quiser esperar pode baixar a versão em inglês através do link indicado no final deste post.

O novo Kaspersky Free oferece proteção básica contra malwares e outras ameaças sem incomodar o usuário com adwares.

Ele oferece recursos como proteção em tempo real contra vírus e outros malwares, proteção contra sites maliciosos e até proteção contra alterações não autorizadas em sua configuração.

Recursos como Controle dos Pais, segurança para pagamentos na Web, proteção de dispositivos móveis e suporte técnico estão desabilitados na versão gratuita do antivírus.

A licença do Kaspersky Free é válida por um ano após a sua instalação, e de acordo com os termos de uso, alguns dias depois disso o antivírus vai expirar e deixará de funcionar. O registro dele não é obrigatório, mas com ele o usuário receberá ofertas especiais e novidades.

O antivírus está disponível para download gratuitamente aqui. Ele é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8/8.1 e Windows 10*.

*Nem todos os recursos do antivírus poderão funcionar corretamente no Windows 10.

Calendário do “lançamento global’ do Kaspersky Free:
kaspersky-free-antivirus-06.jpg


Imagens da versão em inglês do Kaspersky Free:
kaspersky-free-antivirus-01.jpg

kaspersky-free-antivirus-02.jpg

kaspersky-free-antivirus-03.jpg

kaspersky-free-antivirus-04.jpg

kaspersky-free-antivirus-05.jpg


Fonte: https://www.baboo.com.br/software/antivirus/lancamento-kaspersky-free-antivirus-gratuito/
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Outro tópico sobre antivirus? Iniciando uma guerra 3,2,1...
Eu não uso mais acho que vale a pena essa Kasperky ou ESET nod32 por ser leve.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.967
Reações
17.075
Pontos
1.524
kaspersky internet security.

garimpando, consegue comprar uma licença +1 de bônus, por cerca de 50 temers.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.268
Reações
81.449
Pontos
1.559
pelo que entendi, a versão free é apenas anti-virus. o internet security tem firewall, anti-banner, proteção pra email, etc...

Tem proteção para e-mail, proteção web e proteção de IM também. Mas é só isso também.

upload_2017-8-10_23-28-59.jpeg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.684
Reações
22.106
Pontos
1.774
Eu uso o Anti Vírus Kaspersky mas o pago mesmo...19,90 o download digital na KABUM...
Acho ótimo
 

rarismar

Veterano
Mensagens
2.155
Reações
17
Pontos
114
Uso a versão paga há quase 10 anos e não me arrependo. Depois dele, nunca mais tive problema com vírus.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@C4rbs dá uma pesquisada no fórum, na pasta PCs... tem um tópico bem extenso falando sobre AV, com bastante opinião.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
BitDefender ou Kaspersky free..

Prefiro o primeiro aqui pois aparenta ser mais leve.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.702
Reações
180.945
Pontos
1.514
pago pelo Kaspersky já tem um tempo... mesmo cuidadoso ao máximo já quase me ferrei se não fosse por ele.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.872
Reações
10.553
Pontos
1.069
Eu uso Avast Free + Malwarebytes Premium.
 
Ultima Edição:

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Tem umas licenças da Kaspersky Internet Security baratas no ML, será que são tão confiáveis quanto as do Windows 10? Sei que as de R$4 são bem maracutaia pq só pode instalar uma vez e tem que instalar no dia que chega, mas tem outras de R$10 que não tem cara que vai dar problema.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.183
Pontos
1.064
Kaspersky Internet Security pra 3 PCs, divida pra mais 2 amigos e cada um vai pagar por menos de 30 temers.

Tem umas licenças da Kaspersky Internet Security baratas no ML, será que são tão confiáveis quanto as do Windows 10? Sei que as de R$4 são bem maracutaia pq só pode instalar uma vez e tem que instalar no dia que chega, mas tem outras de R$10 que não tem cara que vai dar problema.

Vira e mexe na Kabum aparece umas promos de 3 licenças por 70 temers. Ativação digital, via email com serial.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Larguei a mão de antivuris, windows origninal só deixo o Windows defender
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Uso o Avast premier. O mais bacana e que ele possui um "game mode" que detecta automaticamente quando o PC está executando um jogo e entra em um modo mais "econômico" de recursos, alem de alocar a prioridade do game em alta na aba de processos. Fora que ele ainda suspende notificações e processos em segundo plano, além de congelar o Windows Update.

Estou curtindo!
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Troquei esse ano o meu e agora to com Kasperskey Internet Security.
Mto bom! Diversos controles de Firewall, Exceçoes de AV, consegue desligar tudo facilmente, mto bom...
Achei mto melhor que o BitDefender que estava antes...
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Windows defender e ublock origin. Os arquivos realmente importantes faço backup. Se eu pegar um malware ou vírus baixo o malwarebytes e o kaspersky. Caso ainda assim eu tenha problemas acabo formatando.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Eu to a dois anos só usando Windows Defender. :kbeca
Mas um AV que eu gostei mesmo quando eu usava era o NOD-32, por ser leve e fazer aquilo que propõe sem encher o saco que nem o Avast faz.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Só de Windows Defender há pelo menos uns dois anos aqui.

Nesse tempo, aconteceu em apenas uma ou duas vezes eu precisei instalar o Malwarebytes e/ou Spybot para fazer um limpeza porque dormi no ponto e deixei um ou dois aplicativos instalarem aquelas barras de buscas malditas e outros lixos no navegador.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Uso o Panda Antivírus.....

Windows Defender passo longe, pesado demais e bloqueia arquivos desnecessários...
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Windows defender é um lixo, quem em sã cosciencia usa isso?
Bloqueia coisa desnecessaria e ainda tem uma scan podre, deixa passar muita coisa.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Eu estou testando o Kaspersky free aqui, mas tem algumas coisas nele que me desapontam...

Primeiro que eu tentei copiar uma pasta vários arquivos pdfs pequenos de um HD para outro. Demora!
Desativa o anti vírus copia em em segundos, reativa o anti vírus, minutos novamente.

Kinda annoying...

Fora isso, agora o infeliz fica me deletando vários .html de um template que eu tenho pois supostamente são vírus hahahah
Ai sobem 50 notificações do Windows e você tem que ir fechando uma por vez. Demora minutos até sumirem todas.

A chatice das notificações é coisa do Windows, mas, mesmo assim...
Pior que não dá nem tempo de colocar na lista de exclusão, pois o AV super amigável já sai deletando tudo.

[]'s
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.684
Reações
22.106
Pontos
1.774
Eu estou testando o Kaspersky free aqui, mas tem algumas coisas nele que me desapontam...
Primeiro que eu tentei copiar uma pasta vários arquivos pdfs pequenos de um HD para outro. Demora!
Desativa o anti vírus copia em em segundos, reativa o anti vírus, minutos novamente.
Kinda annoying...
Fora isso, agora o infeliz fica me deletando vários .html de um template que eu tenho pois supostamente são vírus hahahah
Ai sobem 50 notificações do Windows e você tem que ir fechando uma por vez. Demora minutos até sumirem todas.
A chatice das notificações é coisa do Windows, mas, mesmo assim...
Pior que não dá nem tempo de colocar na lista de exclusão, pois o AV super amigável já sai deletando tudo.
[]'s
Isso nunca aconteceu comigo...eu uso o Kaspersky pago...
Mas em todo caso dá pra configurar o nível de proteção, e se quer ou não que ele exclua os arquivos automaticamente..
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Isso nunca aconteceu comigo...eu uso o Kaspersky pago...
Mas em todo caso dá pra configurar o nível de proteção, e se quer ou não que ele exclua os arquivos automaticamente..
Já mudei dezenas de opções nas configurações, mas tem tentas opções similares, uma em cada componente que já não sei mais qual delas pode ser...

Oh: https://raw.githubusercontent.com/G...ev/master/041_ajax/03/templates/signup.gohtml
Aperta CTRL+S, salva no desktop e prepare-se para:

upload_2017-8-15_10-16-11.png

E olha que estou usando as configurações no nível padrão de segurança, nem é aquela "máxima".

Ah lembrei outro, tinha uma notificação irritante sobre SSL compartilhados, tive que desabilita aquilo.
Não aguentava mais.

[]'s
 
Topo Fundo