O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anunciado o fim de uma das maiores duplas dos anos 80

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Anunciado o fim da dupla Daryl Hall & John Oates, pra quem não se lembra das músicas deles:











Dupla Daryl Hall & John Oates se separam em meio a processo:​


Um dos grandes nomes do R&B nos anos 1970 e 1980, a dupla Daryl Hall e John Oates se separou em meio a um ambiente complicado que envolve disputa judicial e até ordem de restrição.

Com uma situação que beirou o descontrole, Daryl Hall entrou com um pedido de ordem de restrição contra John Oates, algo inimaginável depois de mais de 40 anos de carreira da dupla.

Foi no dia 16 de novembro deste ano que Hall entrou com uma queixa contra seu ex-parceiro musical em um tribunal na icônica cidade musical de Nashville (EUA). Lá, ele conseguiu uma ordem de restrição em caráter temporário. O caso corre em segredo de justiça e não se sabe o motivo do pedido.

Especula-se que o motivo do fim da dupla Hall & Oates tenha a ver com a divisão de royalties de sua obra. Agora, ambos os artistas estão focados em suas carreiras solo.

Há seis anos, Hall & Oates entraram em uma bem sucedida turnê onde o duo britânico Tears For Fears foi a atração de abertura dos shows.

A dupla iniciou suas atividades ainda em 1970, na Filadélfia (EUA). Naquela época, eles passaram por importantes gravadoras como a Atlantic Records e RCA, até migrarem para a Arista Records do lendário Clive Davis. Eles são um dos maiores atos da música pop em todos os tempos.

Com composições voltadas ao R&B, soul music e rock, Hall & Oates já vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, impulsionados pelo sucesso de grandes canções como Maneater, I Can't Go For That, Out Of Touch, Private Eyes e Kiss on My List.


Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/m...d9d8b8d524021169da94c911b27ef152veysvzl1.html

Era uma das minhas duplas favoritas.

Depois de assistir o documentário do A-Ha, é de se perceber que só existe amizade no palco, fora, é questão de cada um ir pro seu lugar. The Police também foi um problema, principalmente entre o Sting e o Stewart Copeland.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Depois de assistir o documentário do A-Ha, é de se perceber que só existe amizade no palco, fora, é questão de cada um ir pro seu lugar. The Police também foi um problema, principalmente entre o Sting e o Stewart Copeland.
Mas ai depende muito da formação da banda. A amizade existe se é prévia a formação da banda, tipo Paralamas e Rush. Mesmo se a banda acaba, a amizade continua. Mas ai se as bandas já foram formadas como um projeto, como as que você citou, ai só são colegas de trabalho mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Antes de entrar no tópico pensei que fosse sobre o Tears for fears
Mas não faria sentido ser o tias fofinhas. Os caras acabaram de voltar com a banda, lançaram o bem sucedido tipping point e estão faturando bem com as turnês.

Agora Hall and Oates faz sentido. Os caras não se falam a mt tempo e o Hall claramente se acha o dono da p0rra toda. Oates deve ter tentado resolver isso judicialmente e o Hall foi com os dois pés na porta.

Estou pouco me lixando se eles são amigos ou não, o que importa é a obra que fizeram principalmente nos anos 80. Só música de primeira qualidade.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Mas ai depende muito da formação da banda. A amizade existe se é prévia a formação da banda, tipo Paralamas e Rush. Mesmo se a banda acaba, a amizade continua. Mas ai se as bandas já foram formadas como um projeto, como as que você citou, ai só são colegas de trabalho mesmo.
Tenho minhas dúvidas, Loro Jones é amigo de infância do pessoal do Capital Inicial e saiu totalmente tretado, dizem que não quer nem papo com os caras.
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.025
Reações
6.891
Pontos
704
Tenho minhas dúvidas, Loro Jones é amigo de infância do pessoal do Capital Inicial e saiu totalmente tretado, dizem que não quer nem papo com os caras.
Mas ai é exceção a regra. E eu acho que o Loro não era amigo de infância não. Ele era filho de bombeiro e os Lemos filhos de professor universitário. E todo caso tem sua exceção tb né?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Como assim nao puseram maneater?


Não tem como citar todas né? Foram mts sucessos ao longo dos 70/80.

Posso citar mais 3 que não foram ditas antes nesse tópico. Todas de muito sucesso, tocaram demais nas rádios ao redor do mundo.





 
Topo Fundo