O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após BOMBA, alguém vai migrar ou adquirir uma nova plataforma ? +enquete

O que fará após a aquisição histórica ?

  • Adquirir o Xbox+Gamepass

  • Abandonar o Playstation e ir pro Xbox+gamepass

  • Adquirir um PC

  • Abandonar o Playstation e ir o PC+Gamepass

  • Nada


Results are only viewable after voting.

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Eu não gosto de falar a frase abaixo mas HOJE ela serve e muito bem :

PC Superior.
Concordo. O único grande problema são os preços absurdos das placas de vídeo. Isso que está estragando o PC gamer no momento.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Caracoli

Habitué da casa
Mensagens
95
Reações
105
Pontos
93
Eu já queria pelo gamepass, mas não vou abandonar nada, quando tiver mais dinheiro compro um Xbox kkkkk
Mas olha, tem que ver se não vai matar nada como foi com a Rare, se bem que Sea of Thieves tem gente que gosta né
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.026
Pontos
1.504
Concordo. O único grande problema são os preços absurdos das placas de vídeo. Isso que está estragando o PC gamer no momento.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Nem me fale, tô com o c* na mão, se minha GPU se for eu fico sem PC, não pago 12k numa GPU nem fodendo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.363
Pontos
1.649
Se dependesse de mim, a Activision já teria falido junto com o Call of Duty.

Mas ela tem em mãos agora o Diablo que é um jogo que gosto.

O que pode acontecer é o que sempre aconteceu. Sempre que eu quisesse jogar um jogo, eu ia lá e comprava o console e pronto.

Mas como os jogos da M$ saem todos no PC, então tô de boa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Melhor plataforma para o Sonystas:

Pta-Articulada-26M.jpg


Pulem e economizam o dinheiro da corda.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.351
Pontos
903
entrei com esse meme na mão

OS não significa nada, aqui todo mundo só joga Last of Us 2, Bloodborne, Ratchet & Clank ou outros jogos single player only PS :kkk

no mundão, jogo multi é o que manda, Warzone tem MUITA gente jogando, Destiny 2 tem MUITA gente jogando, Overwatch tem MUITA gente jogando

e essa gente não ficaria sem jogar ué, logo, se não compraram um xbox e chutando que esses jogos fiquem exclusivos, é obvio que vão ou comprar um X ou assinar gamepass no PC

win-win pra MS podem chorar a vontade
Nem precisa ser exclusivo. Eu acredito que vá ficar muito mais em conta jogar no Xbox.
Novos jogos saindo no Game Pass, possíveis conteúdos exclusivos e acesso antecipado.
Vai ser muito mais custo benefício.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Não vai deixar de rodar os jogos, mas biblioteca pode reduzir, além da biblioteca da concorrente ficar mais atrativa. Eu gosto da Biblioteca do PS5, mas ela não sobrevive só de exclusivos.

tenho minhas dúvidas de que tudo oq a ms compra seja exclusivo dela (os jogos)
é burrice e perder dinheiro não vender para outras plataformas

um cod exclusivo de xbox? duvido muito, pra não dizer impossível
assim como duvido que entre cod lançamento no gamepass

mas enfim, vamo ve oq vem por ai
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.026
Pontos
1.504
Nem precisa ser exclusivo. Eu acredito que vá ficar muito mais em conta jogar no Xbox.
Novos jogos saindo no Game Pass, possíveis conteúdos exclusivos e acesso antecipado.
Vai ser muito mais custo benefício.

Penso igual, não precisa ser exclusivo... Tem quem só jogue FIFA/CoD, esses se tem Playstation devem migrar se CoD vier incluso no Gamepass, tem quem jogue CoD e Demon Souls/Final Fantasy, esses devem ficar e pagar $70 no CoD...

E sinceramente não faz sentido a Microsoft tirar a exclusividade sendo que ela vai continuar lucrando em cima da Sony com seus jogos, ainda mais que a Microsoft tá nesse esquema de "Play anywhere", pode jogar seu CoDzin no Playstation, no Android, no iPhone... O importante é que joguem e comprem o jogo dela.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.026
Pontos
1.504
tenho minhas dúvidas de que tudo oq a ms compra seja exclusivo dela (os jogos)
é burrice e perder dinheiro não vender para outras plataformas

um cod exclusivo de xbox? duvido muito, pra não dizer impossível
assim como duvido que entre cod lançamento no gamepass

mas enfim, vamo ve oq vem por ai

Já isso eu dou como certo, talvez um "Gameplas Premium", ela quer fazer o Gamepass ser aderido por todo mundo, nada melhor que incluir medalhões no serviço.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Eu tenho um PS5 e um PC com potência equivalente a um PS4 mas que roda os jogos a 60fps.

Se eu for investir em outra plataforma será num PC mais atual.

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Microsoft é a única das 3 (MS, Nintendo e Sony) q tem um personagem Brasileiro agora....

Lúcio !!!!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Já isso eu dou como certo, talvez um "Gameplas Premium", ela quer fazer o Gamepass ser aderido por todo mundo, nada melhor que incluir medalhões no serviço.

eu só queria que desse pra comprar placa de vídeo :ksnif :ksnif :ksnif
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Pra mim não muda nada pois tenho todas as plataformas. Mas mercadologicamente acho que a MS deva manter exclusivo somente jogos como Crash e Tony Hawk. Call of Duty é muito grande e deve seguir o caminho de Minecraft.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.207
Pontos
1.839
Eu tô por cima da carne seca...quem não tá é a Sony.

Tipo: a Sony precisa do PS5 para vender jogo, e a Microsoft vende jogo até no PS5.

War has changed. Guerra de consoles acabou de ser obsoletada.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Já era meu plano, apenas reforçou a decisão de Comprar um Xbox e assinar o Gamepass.

Não vou me desfazer do meu PS5, pois a Sony ainda tem franquias que me interessam, bem como há JRPGs que AINDA não dão as caras nos consoles Microsoft.

Mas que vai mudar a quantidade de jogos que vou comprar pra PlayStation nessa geração, vai.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tenho PS5 e PC. Não preciso fazer nada.

Eu gostaria era que a Microsoft abandonasse a loja tosca dela adotasse a loja da blizzard no PC. Seria ótimo. Poderia até colocar o game pass do PC lá.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Talvez precise do GamPass
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Acho que é uma bela aquisição da M$, e só deixou mais evidente que ter um Xbox e um PC é um double dip. Se você tiver um, não precisa do outro. Melhor ter um PS5 ou Nintendo Switch junto com PC ou Xbox.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Sim, vou adquirir uma TV que rode o Cloud da MS.

De resto é Nintendo na veia, PC e Sony quando convir.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Essas enquetes dificilmente servem como referencia pq sao sempre no calor do momento, tem que esperar a poeira abaixar pra saber mesmo

De quaquer forma, tenho um PC bom já, roda tudo do gamepass, entao nao muda em nada.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Eu vou pegar um series s futuramente. Mas o ponto é que pra se jogar xbox vc nem precisa de uma plataforma xbox. Desde que saiu o xcloud no Brasil venho aproveitando os games do console e de forma muito satisfatório. Se tem uma coisa que a marca xbox é, é ser acessível. E o pior é ver os choros dos sonystas falando de monopólio, e a sony fechando um monte de acordo de exclusividade por ai. Eu se quiser jogar o final Fantasy 16 por exemplo vou ter q comprar a porra de um ps5..
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Vou esticar mais a compra duma nova geração pra pegar pc, quero jogar AoE e meter vários jack sparrow
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824


Não sei pra que o desespero, os caras acham que o Mercado não vai cobrir esse vácuo,
"Fulano comprou a cicrano, pronto, nenhuma empresa mais vai se destacar nessa categoria (caso do COD). A Microsoft comprou, acabou pra os concorrentes".

Nem se a Microsoft comprasse TODO atual Mercado, isso seria uma ameaça.

Pessoal fala "ain monopólio", quero ver onde está a "evidência" de que "existe" um monopólio.



Eu vou pegar um series s futuramente. Mas o ponto é que pra se jogar xbox vc nem precisa de uma plataforma xbox. Desde que saiu o xcloud no Brasil venho aproveitando os games do console e de forma muito satisfatório. Se tem uma coisa que a marca xbox é, é ser acessível. E o pior é ver os choros dos sonystas falando de monopólio, e a sony fechando um monte de acordo de exclusividade por ai. Eu se quiser jogar o final Fantasy 16 por exemplo vou ter q comprar a porra de um ps5..



Fechar acordos, comprar empresas (nem que sejam todas) não tem nada a ver com monopólio, acho que vocês não estão sabendo o que é isso pelo visto.

 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.544
Pontos
1.539
Eu ja tenho o series S com o GP ultimate, então pra mim é só alegria
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
eu já tenho o series s e x, bastou eu ver o design do ps5... mas era meio óbvio q a mic tava preparando o terreno, larguei meu ps4 pro, minhas platinas e fui pro futuro, a sony eh muito ostracismo.
 
Topo Fundo