O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apareceu um vídeo pra mim no Youtube aleatoriamente e até os pelos mais profundos e encravados do meu cul arrepiaram.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.500
Reações
25.946
Pontos
803
Esse jogo merecia um remake.

A Rogatex ainda existe seu maluco, ela só saiu da rua Senhor dos Passos, foi para a Farrapos por alguns anos, e agora está no Edifício Coliseu perto da Rodoviária, o dono é meu amigo, está só ele e um parceiro trabalhando lá atualmente.

Off:
Porque será que eles saíram da Senhor dos Passos??? :kpensa
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Esse jogo era um de corrida que os corredores podiam bater no adversário e tinha o número x de vezes que você podia cair da moto. Se você caísse mais do que esse número limite e tentasse voltar pra moto, ela te dava um choque e você morria. Era isso, não era?
Se for, acho que eu joguei esse jogo com meu primo no Mega Drive dele. Mas eu muito moleque quando jogava, tenho apenas flashs de alguns momentos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
14.613
Pontos
503
Esse jogo merecia um remake.



Off:
Porque será que eles saíram da Senhor dos Passos??? :kpensa
Vou colocar em spoiler para não contaminar o tópico, mas a verdade acredito que seja essa.

Pode parecer zoeira, mas não é, uma pessoa (Que não foi o dono) me disse que eles saíram de lá porque no mesmo prédio tem um puteiro, que ainda existe lá, já a loja onde foi parar o museu fica num outro prédio ali perto, e tem uma sacada quase de frente com este prédio, e dá para ver as moças de família entrando e saindo de lá:klol

Acho que esse puteiro estava afastando alguns clientes de lá, pois muitos pais e mães poderiam aparecer lá com os filhos para levar algum videogame estragado, e darem de cara com uma dessas moças de família, ou até mesmo ouvirem gemidos no prédio, seria constrangedor, agora não tem mais a Rogatex lá, só a Bucetex :klol

Eu mesmo estive na Rogatex quando tinha 9 anos, naquele tempo já devia existir aquele puteiro lá, mas eu na inocência nem devo ter visto nada, pois era inocente ainda:klol
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.500
Reações
25.946
Pontos
803
Vou colocar em spoiler para não contaminar o tópico, mas a verdade acredito que seja essa.

Pode parecer zoeira, mas não é, uma pessoa (Que não foi o dono) me disse que eles saíram de lá porque no mesmo prédio tem um puteiro, que ainda existe lá, já a loja onde foi parar o museu fica num outro prédio ali perto, e tem uma sacada quase de frente com este prédio, e dá para ver as moças de família entrando e saindo de lá:klol

Acho que esse puteiro estava afastando alguns clientes de lá, pois muitos pais e mães poderiam aparecer lá com os filhos para levar algum videogame estragado, e darem de cara com uma dessas moças de família, ou até mesmo ouvirem gemidos no prédio, seria constrangedor, agora não tem mais a Rogatex lá, só a Bucetex :klol

Eu mesmo estive na Rogatex quando tinha 9 anos, naquele tempo já devia existir aquele puteiro lá, mas eu na inocência nem devo ter visto nada, pois era inocente ainda:klol

Exato, até eu que frequentava as primas, ficava constrangido de ir na Rogatex kkkk
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.296
Reações
231
Pontos
1.054
Simplesmente este jogo e o TT do PS2 são os melhores jogos de corridas de moto. Tentei zerar este jogo clássico no PSP via Adrenaline mas não importa a versão da iso, ele sempre trava no 4° mundo. Como peguei um Retroid 3+ resolvi tentar no Yaba Sanshiro a versão de Saturn. Apesar de uns problemas com save, tô tentando conseguir zerar desta vez. Agora uma pergunta: nenhum modder se interessou em lançar uma versão deste jogo na qual as músicas das bandas grunge tocam durante o jogo? Aquelas midis com o tempo começam à enjoar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo