O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


App de planejamento de tempo

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Qual app/programa me indicam? Eu acho essas agendas do celular/PC meio chatas. Interface ruim, ficam dando notificação indesejada etc
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Entao Gattuso, vc manja de excel?

Eu tava procurando um bom app desses tb, nao achei. Como manjo um pouquinho de excel, acabei fazendo eu mesmo...


vo ficar de olho no topico ver se aparece algum app magico ai. Mas o excel tem me ajudado bem ja
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Entao Gattuso, vc manja de excel?

Eu tava procurando um bom app desses tb, nao achei. Como manjo um pouquinho de excel, acabei fazendo eu mesmo...


vo ficar de olho no topico ver se aparece algum app magico ai. Mas o excel tem me ajudado bem ja
nem manjo rsrssss
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Yahoo Weather

Porra, Gat-boy querendo ver se chove na AGENDA, daí é foda mesmo.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Uso o Evernote para tudo, desde tomar nota das minhas atividades até controle dos meus gastos e backup das contas pagas.

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 


gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Eu uso o Trello. É bastante funcional e posso acessar do celular e no PC.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Tudo que você precisa é de uma folha e um lápis, é só o que necessita.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Usava muito o Habitica, ele eh leval pq tu vai upando teu char quando cumpre as tarefas...
Gamification da real life haha
e tem apps e versao web tbm
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Aos que estão mencionando excel, utilizam como? Só pra montar uma tabela?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
To querendo usar o evernote para organização no geral, depois que casei e as contas aumentaram, fica difícil controlar tudo de cabeça. Principalmente os gastos, fora tarefas e projetos que sempre vou postergando.
Mas como planejamento de tempo como vocês usam o Excell? Vocês montam somente uma planilha com o tempo de cada atividade diária ? Ou montam o gráfico com o tempo que cada tarefa leva e tarefas que podem ser feitas simultâneas em gráficos?

Uns legais para projetos são o Trello e tem também o Project da Microsoft.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Tenho usado o ATracker.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wonderapps.ATracker

É um mais time tracking do que de planejamento. Mas o planejamento e o melhor uso do tempo vêm quase como uma consequência automática de você saber onde o tempo está sendo gasto.

Recomendo, dêem uma olhada. Dei 5 estrelas e até comprei a versão pro, que permite registrar infinitas atividades.



Vim falar dele tambem.
Eu não uso porque regulo meu tempo bem, mas esse é um bom app.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
Instalei aqui o Google Keep. Bem facinho de mexer. Estou pensando em usar o Evernote para o trabalho. Como sou gestor público, quero melhorar a qualidade e eficiência do meu trabalho.

Recomendam algum outro App para isto? Que seja em português e dê para utilizar em desktop e smartphone.

So long
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.642
Pontos
744
O Keep é a minha segunda memória. Sempre tenho lá coisas que preciso lembrar de comprar, lembrar de ver com mais tempo, lista de mercado...
Vou dar uma fuçada aqui para tentar usar de modo profissional.

Por isso acho que vou acabar migrando pro Evernote ou Onenote.

So long
 
Topo Fundo